Olá pessoal, eu estou desenvolvendo uma aplicação em swing e após ter gerado o meu jar eu não estou conseguindo recuperar o arquivo.
…
File file = new File(“br/com/cob/db/database.db”);
…
No momento em que eu gero meu jar a aplicação não está mais encontrando este caminho (em tempo de desenvolvimento está ok, e os caminhos do jar e da aplicação são iguais), alguém saberia me dizer pq isso acontece e como eu posso resolver isso?
Obrigado.