Já estou um bom tempo procurando algo que possa me ajudar, más não encontrei.
O que estou querendo fazer é com que minha aplicação consiga pegar o ip de um usuário que esta usando proxy.
Se alguém saber como posso fazer isso, por favor me ajude.
Amigo já tive um problema parecido com o seu, só que o meu era da seguinte forma, tinha duas máquinas que servem de ?cache? e duas maquinas com OAS (servidor de aplicação), daí eu pegava o ip pelo método ?getRemoteAddres? só que ele sempre respondia o Ips das duas maquinas de ?cache? a solução que eu adotei, é a seguinte:
<%@pagelanguage="java"contentType="text/html; charset=ISO-8859-1"pageEncoding="ISO-8859-1"%><%request.getSession().setAttribute("redirect_ip","ok");%><html><head><title>PegarIPcliente</title><linkhref="css/app.css"rel="stylesheet"type="text/css"><linkhref="css/geral.css"rel="stylesheet"type="text/css"></head><body><table><tr><td><strong>-DetectandooIPdoclienteparaacessoaIntranet</strong></td></tr><tr><td><APPLETCODE="MyAddress.class"><PARAMNAME="TEXT"VALUE="IP do cliente: "><PARAMNAME="URL"VALUE="/intranet/faces/jsp/index.jsp?ip="><PARAMNAME="ACTION"VALUE="AUTO"><PARAMNAME="TARGET"VALUE="_top"></APPLET></td></tr><tr><td> </td></tr><tr><td><strong>-ProblemacomoacessoaIntranet?</strong><br> <ahref="html/help.html">Vejacomosolucionaraqui.</a></td></tr></table></body></html>
Obs.: Se você consegui resolver de outra forma melhor por favor me avise, pois trabalhar com applet tem seus inconvenientes.