Tenho o seguinte problema… preciso pegar o valor do campo código em tempo real ( de maneira que o o usuário digite e seja capturado o valor dentro da propriedade codigo no meu home )
Cara não tenho certeza se é isso mesmo. Tenho um exemplo aqui em que vc seleciona um país
(tag <h:selectOneMenu>) e então os estados destes países são carregados.
Vc pode ver que no código acima tem um listener de mudança de valor no menu “Country” e usa o atributo onchange para forçar o envio do formulário após a mudança no valor do menu.
[size=12]Caro roland,
Oque eu queria na verdade é: eu tenho uma tela “dados do vendedor” e eu tenho um campo procura por código do tipo: <h:inputText>
eu queria que o usuário digitasse o código dentro dessa caixa e o método ( que ja tenho pronto na minha bean ) fizesse uma pesquisa
no banco e devolvesse todos os dados do vendedor para que a tela possa ser renderizada com os dados do vendedor…
Para isso eu preciso que quando o usuário digite o código de enter o campo código dentro da minha bean ja seja setada com o código que ele digitou na tela
e apartir deste código seja feita a pesquisa…
O problema é: como faço pra submeter apenas o campo código quando ele der o enter [/size]