Boa Noite
Galera,
Estou com o seguinte problema, tenho uma aplicação .WAR que precisa acessar um arquivo de .properties externo que fica configurado os endereços do webservice que os mesmos deverão chamar, pois quando ao mudar a aplicação de ambiente na subida para produção os endereços dos webservices chamados também mudam para os de produção, no entanto o cliente não quer que o mesmo fique dentro do meu .WAR, pois a gestão de arquitetura interna do mesmo, não permite isso, ele querem que esse arquivo fique numa pasta dentro do servidor que possui a seguinte estrutura:
- deploy
-
- aplicação.WAR
- logs
+conf -
- arquivo.properties
+outras pastas
- arquivo.properties
Como faço para recuperar o path do servidor de aplicação, para conseguir acessar a pasta conf e ler o arquivo, uma vez que não posso deixar fixo no arquivo de dentro do WAR, pois quando mudado de servidor de aplicação na subida para a produção o endereço do servidor de aplicação poderá de D: para E: por exemplo? Precisaria também de uma solução que fosse independente do servidor de aplicação, ou seja, que seja independente se o mesmo é Jboss, tomcat, glassfish ou weblogic, pois a pasta conf sempre ficara um nível acima de onde o WAR esta implantado, seguindo o mesmo modelo da estrutura acima.