Estou fazendo uma pesquisa sobre tecnologias de workflow, estou usando um programa sistema feito em java chamado enhydra shark
bem ele possui um arquivo de configuração que tem dentre as varias entradas uma da seguinte forma
ObjectFactoryClassName=org.enhydra.shark.SharkObjectFactoryExt
cada uma dessas entradas é uma classe correspondente ao modulo, na inicialização do sistema ele lê esse arquivo e instância a classe para executar as operaçoes do modulo
Bem o sistema é dividido em varios modulos, um exemplo desse é o ObjectFactoryClassName acima, bem cada modulo desses preciza implementar uma determinada interface por exemplo a classe que pode ser o modulo do tipo ObjectFactoryClassName deve implementar a interface X
certo, eu vou implemento a minha classe MinhaClasse com o implements X, certo tudo ok,
mas na linha acima org.enhydra.shark.SharkObjectFactoryExt é como se fosse um endereço para a classe,
como eu posso fazer para obter esse “endereco” da minha classe ex:teste.teste2.MinhaClasse
pra que eu possa passar como parametro no arquivo e o sistema rodar a minha classe?
é isso ai ate + obrigado!