Olá Pessoal!
Sou novo por aqui, apesar de sempre acompanhar lendo os tópicos nunca posto por aqui!
Agendei a minha prova para a OCA 7 para essa semana!
Depois de um tempo de estudo utilizando o Sierra & Bates SCJP 6, o livro da OCA 7 da Mala Gupta e os simulados Enthuware, resolvi agendar a prova!
[b]Realizei os 5 mocks da Enthuware, no último simulado (last day unique test) consegui a pontuação de 68%. (uma média de 70% nos 3 ultimos)
Será que esse score é suficiente para realizar a prova real?[/b]
Eu li bastante que o simulado da Enthuware é bem mais dificil que a prova real, mas ainda assim fico na dúvida se estou preparado!
Outra dúvida:
Após a realização da da prova o CertView é a única maneira de saber o resultado ou ele fica disponivel no local de realização da prova?
Pois tive problema ao cadastrar no CertView e tive meu acesso bloqueado! Agora preciso aguardar a verificação dentro de 3 dias da minha conta pela Oracle, mas a minha prova é antes desse prazo!
[i]"
We are sorry, but we are still unable to verify your information. Your account has been referred to Oracle Certification Support for manual processing. You should expect to be contacted within three (3) business days.
Thank you for participating in the Oracle Certification Program. Please access our Help Center for additional information and assistance."[/i]
Obrigado!