erickles:
Rafael Nunes:
Como a infinidade de coisas que tem aí para aprender você ainda consegue ficar ‘ocioso’?
Acho que assim cmo teu gerente, tá precisando gerenciar seu tempo melhor também.
Logico, como postei antes, estou estudando c#…
Mas acho frustrante vc ser tratado q nein palhaço, ser deixado de lado, sem nda p fazer…nao eh soh por n ter oq fazer, mas sim, por ter o q fazer, e o seu lider n lhe passa nada, isso eh revoltante…
Oi erickles,
Eu já escrevi algumas vezes aqui sobre como seria trabalhar em boas empresas, onde você tivesse satisfação no trabalho, organização, método, disciplina, infelizmente isso é lenda… rs
Eu acho que isso que você está passando não é porque estão te tratando como palhaço, é por falta de organização mesmo, é o que acontece em 11 entre 10 empresas brazucas… A empresa não iria pagar o seu salário de graça para te deixar a toa, seria mais fácil te mandar embora.
Muitas vezes onde eu estou também fico ocioso - a maior parte do tempo
- ai do nada aparecem demandas para ontem, e tem que ficar até mais tarde fazendo… vai entender…
Como o pessoal falou tenta usar o tempo para estudar, agora se achar que está perdendo tempo tente falar com o seu chefe primeiro, as vezes os caras nem perceberam que você estava ocioso mesmo, agora se não tiver jeito parte pra outra…
Hoje mesmo eu conversei com o meu chefe e ele perguntou como estava o trabalho, eu disse que trabalho? ele achou que eu ainda estava fazendo uma tarefa, ai eu disse que tinha terminado, então ele perguntou se poderia me alocar para outra coisa.
[]´s