Ocjp 6 [passei]

Boa Tarde Galera !!!
Venho aqui pra expressar minha alegria , pois hoje 30/10/2013

fiz minha prova OCJP 6 e PASSEI com um score de 91%…

Estudos .
Li o livro da Katty uma vez completo e depois re-li varias vezes os resumos de cada capitulo
comprei o simulado do Whizlabs e fiz todos. e pratiquei tbm pelo Test Killer

isso durou 3 meses , todos os dias ou fazia uma leitura ou simulados.

Prova.
Achei a prova facil !! Eu estava esperando por questoes mirabolantes mas foi o que nao aconteceu , tudo o que vi na prova
ja tinha visto no whizlabs.

Duvida .
quanto tempo devo aguardar para chegar o meu certificado ?
e no site da oracle ainda nao consigo ver o resumo do meu simulado , vejo somente meu score . isso e normal ?

Obrigado Galera VLW

[quote=felipeciochetti]e pratiquei tbm pelo Test Killer[/quote]Que pena, nem precisaria do whizlabs…

parabéns brother e bem vindo ao time!

Parabéns cara. Bem vindo ao time. O certificado chega em 1 mês no máximo. Eu acho q não dá pra ver em detalhes os acertos e erros, uma pena. Pelo menos até hj não consegui ver os meus.

Parabéns Felipe.
Para as próximas certificações tente não usar o testkiller(é cola da prova).
Simulados da enthuware e whizlabs já lhe garantem uma boa eficiência, quando usados corretamente.

Realmente vi varias questões na prova que eu ja estava familiarizado rsrsr .

E vamos para a próxima que por sinal será a OCEJWCD …

Obrigado !!!

Independente de ter usado ou não o test killer o que vale eh esta certificado, aprendizado vem com a experiencia do dia-a-dia… e afinal vc estudou tb, intaum não podemos tirar seu mérito.

[quote=nitlawalter]Independente de ter usado ou não o test killer o que vale eh esta certificado, aprendizado vem com a experiencia do dia-a-dia… e afinal vc estudou tb, intaum não podemos tirar seu mérito.[/quote]Com test killer não se estuda, se copia. Há uma diferença enorme entre estudar e copiar…

[quote]Li o livro da Katty uma vez completo e depois re-li varias vezes os resumos de cada capitulo
comprei o simulado do Whizlabs e fiz todos.[/quote]
Acho q o nosso amigo estudou sim tb. Por isso não tiro o mérito dele! :slight_smile:

[quote=nitlawalter]Acho q o nosso amigo estudou sim tb. Por isso não tiro o mérito dele! :)[/quote]Uma pessoa que tire mais de 90% (ou até mesmo 80%) sem testkiller que merece mérito. [=
Cada um valoriza/destaca o que lhe convêm.

Test Killer qdo vejo isso “Não posso dar os parabéns”

e disser que não sabia que é uma cópia identica a da prova não cola mais

Eu nunca fiz curso de memorização então pra eu me lembrar das 60 questões que caíram na prova sem ter estudado seria um pouco difícil ,
e outra as questões familiarizadas que eu disse foram no máximo umas 4 !!!
Mas não estou aqui pra provar nada o que tinha que provar ja provei com os meus 91%…

Obrigado , de nada.