OCJP Passei!

10 respostas
R

Fala galera, hoje fiz minha prova de OCJP e consegui passar graças a Deus com 86%

Oque dizem sobre a prova ser o testkiller é realmente verdade, o nivel é bem parecido e caiu algumas questões igualzinhas…

Para quem vai fazer a prova indico que pratiquem bastante o testkiller (fiz ele inteiro 2x) e o whizlabs. Pratiquei no ExamLabs tb e aprendi muito nele, mas o nivel é muito acima da prova (meu score ficava entre 40~45%).

Isso ae, agora é partir pra proximo…

10 Respostas

sammers21

Parabens amigo!!! tomara que eu possa falar a mesma coisa no mês que vem

alberthy

[b]Amigo, se possível, me passe os procedimentos que você fez para tirar a certificação!

É claro que tudo depois dos estudos. Porque sei é o principal.

Algo como: Inscrição, Pagamento etc…

Estou estudando e acho que estou em algo de 50% do trabalho.

Fico no aguardo.

Obrigado.[/b]

d34d_d3v1l

Gostaria de pedir a mesma coisa que o alberthy pediu. se for possível entre em contato comigo:

…Parabéns cara!
Sucesso

ederson_js

Parabéns ! Estou pensando em tentar fazer a prova no mês que vem, se você puder é claro, me mande o material, creio que vai me ajudar muito.

S

Gloria a Deus meu querido, agradeça a ele pela graça recebida. Parabéns cara

Kanin_Dragon

Jovem,

Meus Parabens !! O Nosso mercado esta precisando de gente capacitada, agora é por em pratica e realmente aprender.

Saeger

Este testkiller que voce falou seria isso: http://www.testkiller.me/school-free-310-065-certification-21363.jsp
?

R

O testkiller acha no 4shared.com
T+ galera

ViniGodoy

Galera, por favor, evitem publicar os e-mails de vcs em fóruns. Lembrem-se que todo nosso conteúdo é público e indexado pelo google, então, nada impede que empresas de SPAM inescrupulosas capturem esses e-mails.

Além disso, vai contra o princípio do próprio fórum. Não é melhor o colega só vir aqui e responder o tópico, deixando as instruções solicitadas disponíveis para todos, inclusive quem ainda não viu essa discussão, ou quem irá procurar sobre isso no google no futuro?

furutani

Parabéns!!!

Criado 11 de abril de 2011
Ultima resposta 14 de abr. de 2011
Respostas 10
Participantes 10