OCJP Passei!

10 respostas
R

Fala galera, hoje fiz minha prova de OCJP e consegui passar graças a Deus com 86%

Oque dizem sobre a prova ser o testkiller é realmente verdade, o nivel é bem parecido e caiu algumas questões igualzinhas…

Para quem vai fazer a prova indico que pratiquem bastante o testkiller (fiz ele inteiro 2x) e o whizlabs. Pratiquei no ExamLabs tb e aprendi muito nele, mas o nivel é muito acima da prova (meu score ficava entre 40~45%).

Isso ae, agora é partir pra proximo…

10 Respostas

sammers21

Parabens amigo!!! tomara que eu possa falar a mesma coisa no mês que vem

alberthy

[b]Amigo, se possível, me passe os procedimentos que você fez para tirar a certificação!

É claro que tudo depois dos estudos. Porque sei é o principal.

Algo como: Inscrição, Pagamento etc…

Estou estudando e acho que estou em algo de 50% do trabalho.

Fico no aguardo.

Obrigado.[/b]

d34d_d3v1l

Gostaria de pedir a mesma coisa que o alberthy pediu. se for possível entre em contato comigo:

…Parabéns cara!
Sucesso

ederson_js

Parabéns ! Estou pensando em tentar fazer a prova no mês que vem, se você puder é claro, me mande o material, creio que vai me ajudar muito.

S

Gloria a Deus meu querido, agradeça a ele pela graça recebida. Parabéns cara

Kanin_Dragon

Jovem,

Meus Parabens !! O Nosso mercado esta precisando de gente capacitada, agora é por em pratica e realmente aprender.

Saeger

Este testkiller que voce falou seria isso: http://www.testkiller.me/school-free-310-065-certification-21363.jsp
?

R

O testkiller acha no 4shared.com
T+ galera

ViniGodoy

Galera, por favor, evitem publicar os e-mails de vcs em fóruns. Lembrem-se que todo nosso conteúdo é público e indexado pelo google, então, nada impede que empresas de SPAM inescrupulosas capturem esses e-mails.