Pessoal na última sexta feira fiz a prova de ocjp 5, tirei o score de 81%, usei o livros scjp 5 da kathy Sierra fiz os exercicios do livro, pratiquei os moks test killer e master exam.
Shoowww mulekeee !!
Um dia chego lah !
A prova é ingles?
Pessoal ando meio sumido pq estou na Inglaterra para um casamento marcante que vai acontecer na sexta feira, mas como um bom professor não poderia de deixar de te parabenizar. meus parabens Jovem.
[quote=magnocosta]Shoowww mulekeee !!
Um dia chego lah !
A prova é ingles?
[/quote]
preferi fazer em ingles, pesquisando achei bastante gente falando q não eh boa a tradução e os moks tbm sao em ingles
Parabéns pela conquista Tiago.
Tiago, primeiramente parabéns pela conquista.
Observei no seu profile que você é de Londrina.
Sou de Cascavel e pretendo fazer minha prova em algum centro autorizado Prometric.
Em qual você realizou a prova?
Abç
[quote=ebortolatto]Tiago, primeiramente parabéns pela conquista.
Sou de Cascavel e pretendo fazer minha prova em algum centro autorizado Prometric.
Abç[/quote]
E aí Eduardo? Legal mais mais alguém de Cascavel no GUJ
Opa Adelar!
Cara você é o mesmo Adelar com quem fiz pós-graduação na Unioeste?
Se for é muita coincidência rsrs
[quote=ebortolatto]Opa Adelar!
Cara você é o mesmo Adelar com quem fiz pós-graduação na Unioeste?
Se for é muita coincidência rsrs[/quote]
Sim. Sou eu mesmo. hehe
[quote=ebortolatto]Tiago, primeiramente parabéns pela conquista.
Abç[/quote]
Realizei aqui em londrina na Mac-IP, uma vez eu pesquisei sei que tem um centro em maringa que é mais perto de vc
Como que é o desenvolvimento de java em cascavel tem bastante empresa,? emprego?
[quote=tiago.vt][quote=ebortolatto]Tiago, primeiramente parabéns pela conquista.
Abç[/quote]
Realizei aqui em londrina na Mac-IP, uma vez eu pesquisei sei que tem um centro em maringa que é mais perto de vc
Como que é o desenvolvimento de java em cascavel tem bastante empresa,? emprego?
[/quote]
Humm, valeu!
Então cara, existem muitas empresas aqui que utilizam Java, logo há sempre muitas vagas. Aqui tem um pessoal muito bom e as oportunidades são bem interessantes.
Abç