Pessoal , gostaria que vocês me explicassem como procede o pagamento
do Exame para OCJP 6 !
Consegui marcar agendar tudo direitinho, mas tenho uma duvida quanto
ao pagamento com cartão, quanto a forma de pagamento, É gerado um boleto?
debito em conta? pagamento no local da prova? Fatura para o Cartão?
como devo proceder?
Se na Pearson VUE for como era na Prometric, o pagamento é exatamente como quando você faz um compra em um site tipo americanas.com usando o cartão de crédito.
Porém acho que o cartão tem que ser internacional.
jroberto.nsc
Certo ! mas mesmo assim ainda fica sem sentido para min…
Debito em conta?
Fatura no Cartão?
Falou valeu a atenção =)
mausexdd
A minha prova assim que marcada pelo site, ja foi para a fatura do cartão (Olhei no OnlineBank) e chego agora no fim do mes para Pagamento 200 Reais , mas me parece que ainda esta sendo + barato que antigamente , tirando a necessidade de não ser necessario mais adquirir um vaucher para “Marcar a prova” agora voce ja adquiri a PROVA ! Marcada com data , Hora , Dia , e já debitada no seu cartão internacional, pelo que percebi só vi melhorias no Processo do Site e Sistema, vamos ver no dia da Prova
romarcio
jroberto.nsc:
Certo ! mas mesmo assim ainda fica sem sentido para min…
Debito em conta?
Fatura no Cartão?
Falou valeu a atenção =)
Com cartão de crédito (Fatura), não cartão de débito (Debito em conta).
jroberto.nsc
Ok Valeu! :=)
jroberto.nsc
Mais uma Duvida caros
310-065 antiga SCJP é equivalente á 1Z0-851??
Atenciosamente
=)
romarcio
jroberto.nsc:
Mais uma Duvida caros
310-065 antiga SCJP é equivalente á 1Z0-851??
Atenciosamente
=)
Sim. São equivalentes, ambos os exames para a versão 6 do java.
jroberto.nsc
Mais um vez valeu =)
diegofss11
Eu criei uma nova web account no site da pearson vue, não lembrava meu ID. Como posso fazer para dar um merge nelas ? Tem algum email para contato ? Eu acabei de comprar a prova SCJP. Vocês sabem ?
Obrigado !
R
Rafael_Jacomel
romarcio:
jroberto.nsc:
Certo ! mas mesmo assim ainda fica sem sentido para min…
Debito em conta?
Fatura no Cartão?
Falou valeu a atenção =)
Com cartão de crédito (Fatura), não cartão de débito (Debito em conta).
Pessoal,
Eu acabei de fazer o pagamento no site da person vue (150 dolares) e recebi dois emails de confirmação. Eu lembro de ter lido em algum lugar que eles enviavam um simulado. Isso procede?
Abraços,
Rafael.
daniel.info
Até onde eu sei, Não.
Porém esse tópico é antigo, de uma pesquisada e se não achar, abra um novo.