Quando é que podemos obter a versão completa de OCMJEA Lab Formação 6 Exame? Alguém contactou pessoas laboratórios EPractize sobre isso?
OCMJEA Kit Estudo 6
G
1 Resposta
Olá amigo, eu também tenho interesse na certificação mas não recebi retorno da Oracle com mais informações.
O que sei no momento é que temos que fazer um dos cursos obrigatorios e somente após isso dar entrada na certificação, comprando o voucher da primeira faze.
Se formos aprovados na primeira fase, podemos comprar outro voucher e baixar o projeto para implementação. Se não me engano tem que ter outro voucher para submit do projeto e avaliação e posteriormente outro voucher para prova de avaliação das escolhas do projeto.
vai uns 4 vouchers nessa brincadeira + curso oficial obrigatório. Eu calculo por baixo uns 5 mil pra essa certificação.
Abç.
Criado 2 de abril de 2013
Ultima resposta 2 de abr. de 2013
Respostas 1
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo