Mas como para o exame da versão 7 é necessário 1° o exame da OCAJ 7,foi lançado também um livro direcionado para ela: OCA Java SE 7 Associate Study Guide - Edward Finegan (Author), Robert Liguori (Author)
Mudou todo o esquema da certificação agora na versão 7 não mas apenas a OCJA agora a prova está mais complexa e aborda outros temas e essa certificação tem nome de programer 1 e depois e tira a de programer 2 que seria a OCJP.
Não. Você pode pagar com cartão de credito também. O prazo depende… em torno de umas 2 semanas até 1 mês ±[/quote]
Ah, beleza. Eu achei numa livraria aqui em Curitiba este livro do Edward Finegan e do Robert Liguori, mas pela bagatela de 146 mangos. Acho que ta valendo mais a pena comprar pela Amazon mesmo.
Não. Você pode pagar com cartão de credito também. O prazo depende… em torno de umas 2 semanas até 1 mês ±[/quote]
Ah, beleza. Eu achei numa livraria aqui em Curitiba este livro do Edward Finegan e do Robert Liguori, mas pela bagatela de 146 mangos. Acho que ta valendo mais a pena comprar pela Amazon mesmo.
Valeu![/quote]
Não sei em especifico o seu caso, mas ha livros que ficam mais baratos comprar na amazon do que aqui, mesmo incluindo o frete KK
[quote=Sharkns]Pessoal vocês fazem ideia de quanto tempo demora pra chegar o livro? Eles mandam pro brasil? Parece um ótimo livro estou querendo comprar ele.
[quote=cleo.junior]Alguém já comprou livros pela Amazon? Pagamento é somente via PayPal? Qual o prazo de entrega no Brasil?[/quote]Eu sempre compro de lá. Um livro aqui no brasil dá para comprar 2 ou até 3 lá, o mesmo e outros dois de bonus. Vale muito a pena.