Olá membros do guj,
Graças a ajuda dos membros do fórum que sempre me ajudaram a estar pansando sobre os tópicos do exame e também tirando dúvidas quando necessa´rio.
Hoje consegui passar no Exame OCPJWCD antigo SCWCD.
Na minha opinião esse exame foi muito mais difícil que o SCJP 6, pois me deparei com diversas questoes longas envolvendo cenários de desenvolvimento.
Muitas questoes de <security-constraint> com textos imensos explocando a regra de acesso.
Muitas questões de concorrência a atributos de scopo de sessão e de aplicação, sempre com muitos textos longos…
Uma dica pra que está estudando, estude mito e pratique ainda mais!!!
Muitas questões sobre formas de implementação de listeners e filtros…e muitas pegadinhas tb…
Obs.: O Exame continha muitos erros de sintaxe, em códigos que o texto afirmava ser válido.!! Coisas do tipo, tags jsp que nao foram fechadas, nomes de atributos em case sensitive, e uma enormidade de erros em códigos servlets. como “requestgetRequestDispathcer(“BaseURL”).forwrd(request,response);”
Mas enfim, graças a Deus mais uma vez consegui alcançar esse objetivo. Desejo a todos boa sorte na hora da prova, que pra mim foi mais difícil, mesmo nao tendo dificuldade com o inglês…
Obrigado a todos e até a proxima certificação!!