Oculta os codigos não editaveis no netbeans

ola pessoal gostaria de sabe se tem como oculta os campos não editáveis do netbeans.

// Variables declaration - do not modify
    private javax.swing.JButton btnAdicionaItem;
    private javax.swing.JButton btnNovo;
    private javax.swing.JButton btnPesquisaFornecedor;
    private javax.swing.JButton btnPesquisaProduto;
    private javax.swing.JButton btnRemoveItem;
    private javax.swing.JButton btnSalva;
    private javax.swing.JLabel jLabel1;
    private javax.swing.JLabel jLabel10;
    private javax.swing.JLabel jLabel11;
    private javax.swing.JLabel jLabel2;
    private javax.swing.JLabel jLabel3;
   // End of variables declaration

ou ser tem alguma forma de fazer um #region igual tem no visual studio.
não gosto desses codigos no meio da aplicação acho que suja o codigo demais.
desde já agradeço

Desculpe discordar, mas os atributos são informações importantes e necessárias
ao uso durante o processo de codificação. São parte básica da classe.

Eles não sujam o código, são a própria identidade do código. Diria até que os
métodos sujam mais o código que os atributos.

Além disso o sistema os coloca lá no final para não incomodarem ninguém. kkkkkk

Deixa de frescura e vai trabalhar. kkkkkkkkkkkkkk

Bom dia e uma opinião minha não acho muita vantagem esse código para mim não e muito útil só aumenta o código , certa parte realmente e importante mais seria muito mais util se eles fica-se ocultos e quando precisa-se visualizados tive-se uma opção de visualizado como os códigos que ficam no método initComponents().
mais em fim e uma duvida que ainda não tenho a resposta.

Embora eu pense que a forma de abordar do nosso camarada anterior não tenha sido muito louvável, lendo tua última resposta, camarada jonatha java, tenho a acrescentar o seguinte.

Em primeiro lugar, seu português é muito ruim. Desculpe a franqueza, mas isso pode trazer sérios problemas na vida profissional. Uma sugestão, leia muito.

Segundo, é um direito teu não gostar disso e daquilo, porém, as IDEs realmente não permitem ocultar esta parte do código.
Por que? Bem, por que a declaração das variáveis é considerada uma parte fundamental para o funcionamento da estrutura, são elas que permitirão que suas janelas, frames e botões sejam instanciados, coloridos, modificados e acionem métodos, por exemplo.

Ainda considerando uma possível vivência profissional, você não poderá escolher se vai utilizar o Netbeans, eclipse, JDeveloper, Notepad++, Dreamweaver, MSVS ou o C# Editor para programar.

Sinceramente, eu sugiro que você se atenha à sintaxe da linguagem, aos recursos, regras e formas de programar com o java e deixe de lado as “facilidades” das IDEs e seus milagrosos recursos.
Embora sejam ótimas ferramentas, elas pecam em não padronizar comportamentos e acabam criando vícios que são difíceis de gerenciar, ocasinando mais problemas que evoluções.

Além disto, tem coisas com as quais devemos nos acostumar, embora não nos agrade. Eu não gosto de acordar cedo, mas tenho que fazer isso todos os dias, pois a vida não para. Muitos não gostam do chefe me cobrando, mas é preciso pagar contas, faculdade, etc, etc.

Por favor, não leve a mal o que falei, é apenas uma crítica construtiva.