Ocultar arquivos .JAR no Eclipse

Olá

Estou usando o Eclipse e perspectiva JAVA.
Gostaria de esconder os arquivos .JAR que eu importo para meu Projeto, ou seja, eu copio eles para dentro do diretório /WEB-INF/lib e depois vou em Properties -> Libraries -> Add Jar
E fica aparecendo na estrutura do Projeto. Em projetos com Struts + Hibernate fica muito JAR ali e atrapalha a visualização.
Tem jeito de ocultar eles?

valeu

Alex,
faça o seguinte:
na guia PackageExplorer, ao lado do X, há um icone com uma seta para baixo, entre nela.
Após entrar, selecione Filters.
Na opção Filters você coloca a extensão do arquivo que você deseja ocultar.

Siiiimmm…
Vai no menu do Package Explorer e clica na setinha pra baixo, la tem a opção Filters. Abrindo essa opção vc encontra vários itens para serem escondidos ou mostrados, o que for selecionado será escondido, selecione o item Referenced libraries e clica OK. Pronto!

Pessoal, onde fica a guia PackageExplorer, pois não estou achando para poder ocultar os .jar’s !!!

Valew

[quote=marceloplis]Pessoal, onde fica a guia PackageExplorer, pois não estou achando para poder ocultar os .jar’s !!!

Valew[/quote]

Descobri onde fica o menu !!! O problema agora é que lá na opção Filters não tem nada relacionado a .jar para ocultar, eu selecionei Libraries external como teste, pois é a única opçãp que tem no nome a palavra libraries, mas continuou aparecendo os .jar na estrutura do projeto.

Alguém tem alguma outra sugestão ?

Obrigado.

[quote=marceloplis]Pessoal, onde fica a guia PackageExplorer, pois não estou achando para poder ocultar os .jar’s !!!

Valew[/quote]

é aquela aba q fica a esquerda, onde fica as suas classes e pacotes

[quote=marceloplis][quote=marceloplis]Pessoal, onde fica a guia PackageExplorer, pois não estou achando para poder ocultar os .jar’s !!!

Valew[/quote]

Descobri onde fica o menu !!! O problema agora é que lá na opção Filters não tem nada relacionado a .jar para ocultar, eu selecionei Libraries external como teste, pois é a única opçãp que tem no nome a palavra libraries, mas continuou aparecendo os .jar na estrutura do projeto.

Alguém tem alguma outra sugestão ?

Obrigado.[/quote]
tem q ocultar tambem as intenas …marca lá libraries in project

No menu:

Window -> Open Perspective -> Java

Depois:

Window -> Show View -> Package Explorer

Clique na setinha, escolha Filters, cheque a opção Name filter patterns (matching names will be hidden): e digite *.jar e outras extensões que você quiser.

Atenção para a diferença das views…

“Package Explorer” e “Project Explorer”…

acredito que seja essa sua confusão para não encontrar as opções citadas pela galera…

[quote=aaoliveira2]Atenção para a diferença das views…

acredito que seja essa sua confusão para não encontrar as opções citadas pela galera…[/quote]
Cara, se ele ainda não encontrou desde 2004, acho que já desistiu do Java… Cuidado ao comentar posts antigos. :wink:

[quote=adriano_si][quote=aaoliveira2]Atenção para a diferença das views…

acredito que seja essa sua confusão para não encontrar as opções citadas pela galera…[/quote]
Cara, se ele ainda não encontrou desde 2004, acho que já desistiu do Java… Cuidado ao comentar posts antigos. ;)[/quote]

Certo… mas o fórum é valido como histórico é consultado com frequência… e vi mta gente quebrando a cabeça com essa confusão… por isso acrescentar a informação pra fechar o assunto… e se ele largou ou não o java, indiferente, tem vários inciando hj…

[quote=aaoliveira2][quote=adriano_si][quote=aaoliveira2]Atenção para a diferença das views…

Cara, se ele ainda não encontrou desde 2004, acho que já desistiu do Java… Cuidado ao comentar posts antigos. ;)[/quote]

Certo… mas o fórum é valido como histórico é consultado com frequência… e vi mta gente quebrando a cabeça com essa confusão… por isso acrescentar a informação pra fechar o assunto… e se ele largou ou não o java, indiferente, tem vários inciando hj…[/quote]
É válido desde que sua informação acrescente algo novo, o que não foi o caso, já que inclusive pelo histórico do fórum, já havia conseguido achar que era na aba Package.

No mais, repito, evite ressuscitar tópicos.

Abs :wink: