Ocultar barra de título JInternalFrame

3 respostas
Paulinhotg

Salve galera do Guj!!!

Pessoal preciso imensamente da ajuda de vocês… não sei se estou na seção correta pois sou novo por aqui e se cometí algum erro me perdoem.

Meu dilema:

Estou a 5 dias de apresentar um projeto básico de uma locadora de vídeos para conlcusão do módulo de java e ainda estou encucado com uma dúvida. Utilizamos o Netbeans para toda a construção das telas gráficas e vimos muito pouco sobre códigos em telas. (somente arrasta, solta e configura), em meu sistema eu utilizo um JInternalFrame sendo carregado na tela principal dentro de um JLabel até aí OK… o problema é que a classe JInternalFrame não tem a opção Undercorat (presente no JFrame) aí minha tela interna fica com uma barra nada apresentável no meio da tela principal. Se houver alguma forma de ocultá-la eu gostaria muito de saber.

Valeu!

3 Respostas

brlima

Desenterrei isso… rsrssr

http://www.guj.com.br/posts/list/15555.java

Paulinhotg

Valeu amigão!

Faz tempo que pedí este tópico aqui no fórum e vc me deu uma grande ajuda… Valeu mesmo!

Só desculpa por te agradecer somente agora… Foi falta de tempo mesmo!

Me ajudou bastante!

ViniGodoy

Só este código logo abaixo basta, para que inventar a roda?

JInternalFrame janela = new JInternalFrame();
((BasicInternalFrameUI)janela.getUI()).setNorthPane(null); //retirar o painel superior

Por favor, não desenterre tópicos inutilmente.
E, se o fizer, deixe claro que você está desenterrando e o porque, ao invés de simplesmente responder como se a dúvida tivesse sido postada ontem.

Ser novo no fórum não é desculpa para não ter lido as regras e o how to:
http://www.guj.com.br/java/287484-gujnautas-how-to
http://www.guj.com.br/java/39020-regras-do-forum

Criado 3 de agosto de 2008
Ultima resposta 3 de mar. de 2013
Respostas 3
Participantes 3