Pessoal, gostaria de saber como faço para ocultar todos os links de um página html, se há algum script para isso. É o seguinte, tenho uma página feita em PHP e quero enviá-la como relatório, porém, gostaria que nesse não aparecesse os links.
Coloca os links dentro de uma tag div(camada/layer), tem como vc como vc setá-la como não-visível
M
MilkePJ
Não posso utilizar essa solução, porque preciso da informação contida no link. Precisava desabilitar o uso de hiperlink.
Sds
Milke
D
DianaPJ
CSS ???
G
Guilherme_MelloPJ
“Milke”:
Pessoal, gostaria de saber como faço para ocultar todos os links de um página html, se há algum script para isso. É o seguinte, tenho uma página feita em PHP e quero enviá-la como relatório, porém, gostaria que nesse não aparecesse os links.
Obrigado,
Milke
<!-- --> ???
:roll:
F
fcardaoPJ
“Milke”:
Não posso utilizar essa solução, porque preciso da informação contida no link. Precisava desabilitar o uso de hiperlink.
Sds
Milke
Não entendi mais nada, vc quer ocultar, mas precisa da informação contida no link, a que link vc já está se referindo, na barra de endereço, ou da tag <a href… ?
M
MilkePJ
Cara um link tem uma inforamção, <a href…> INFORMAÇÂO </a>, gerada dinamicamente e tenho que emitir um relatório, desabilitando esses links. Fui claro, ajuda?
M
MilkePJ
Tipo numa página Asp, assim:
<% while not rs.eof%>
<a href=“novorelatorio.asp”> rs(“Nome”) </a>
<%
rs.movenext
wend
%>
Não sei se fui claro agora, o que tenho que fazer é desabilitar todos os links.
F
fcardaoPJ
Milke,
vc quer pegar o nome, mas não quer que seja um link?
foi isso que vc falou?
tô boiando ainda.
não entendi o “desabilitar link”
M
MilkePJ
Cara vamos lá… viu o exemplo, é um while que percorre uma consulta a banco de dados e a cada loop dele escreve um link com o dado rs(“nome”) o que eu quero fazer é desabilitar o uso de links, não quero que esses hrefs funcionem, porem não quero apaga-los manualmente. E nem devo, gostaria de setar uma propriedade que desabilita-se o uso de links na página e que quando houvesse a necessidade de reutiliza-los poderia voltar e mudá-la.
Fui claro?
F
fcardaoPJ
do jeito que você está falando não dá para desabilitar o uso de links numa página setando uma propriedade.
Você pode fazer da seguinte maneira
<!–a href=""–>…<!–/a–>
como você está dentro de um loop, o seu link está escrito, no código, apenas uma vez, essa á forma se retirar o link sem perder a informação “…”
F
fcardaoPJ
do jeito que você está falando não dá para desabilitar o uso de links numa página setando uma propriedade.
Você pode fazer da seguinte maneira
<!–a href=""–>…<!–/a–>
como você está dentro de um loop, o seu link está escrito, no código, apenas uma vez, essa á forma se retirar o link sem perder a informação “…”
M
MilkePJ
Pois é, mas desse jeito é o mesmo que tirar todos os links com as mão. Existem vários deste tipo na página e se houvesse a possibilidade de setar alguma propriedade ou alguma coisa do genêro seria ótimo. Mas fazer o que, paciencia.