Ocultar mensagens de Trolls - Greasemonkey

A algum tempo o cv postou um script do Greasemonkey que ocultava mensagens de usuarios indesejados no forum, alguem ainda o tem?? nao consegui achar na busca, pq ficar lendo esses posts do thiagosc tah f#d!@#$%%;!

Talvez a mensagem tenha se perdido quando crashou o servidor do GUJ há alguns anos…

Big GUJ Crash levou embora muitas coisas.

O topico que ele postou isso estava até nos meus favoritos do guj … mas depois do crash sumiu, mas ninguem o tem em um cantinho esquecido da hd? esse script é um santo remédio contra troll.

Me parece que o Thiagosc entrou pro seleto clube dos banidos… Alguém aí sabe de algo?

[]´s

Não, ainda estou aqui.

#fail

Eles sempre voltam…
Esse Thiagosc me dá até saudades do duran…

Viu, que big crash foi esse no GUJ?

um pouquinho de google nao faz mal a ninguem…

http://www.guj.com.br/posts/list/38341.java

la tem o do CV entre outros para download.

Eu acho que já dá até pra começar a catalogar patterns de troll …

ProgrammingTroll - geralmente fanático por uma única linguagem/paradigma, a lógica básica é : “eu só conheço martelo,
logo, todo problema é prego”

Sub-patterns:

RubyTroll - qualquer linguagem não dinâmica, não interpretada, sem closures e que não tenha um framework OnRails simplesmente deve ser extinta, pois são anti-produtivas e fazem com que o programador reinvente a roda e blábláblá

Curiosamente, existe o oposto do RubyTroll, conhecido como:

CTroll - garbage collector, APIs,IDEs, portabilidade e verificação de arrays são para os fracos!Programador que é programador tem que fazer tudo na unha!

[quote=rmendes08]Eu acho que já dá até pra começar a catalogar patterns de troll …

Curiosamente, existe o oposto do RubyTroll, conhecido como:

CTroll - garbage collector, APIs,IDEs, portabilidade e verificação de arrays são para os fracos!Programador que é programador tem que fazer tudo na unha![/quote]

UAuhauhhuaUHauhauhUHAua pura verdade!

o CTroll também não acredita em String, char* na veia e ai de quem sugerir String que não tem desempenho e blablablabla…

Pior que dá pra catalogar mais alguns tipos ainda, como o:

FrustradoTroll: cara frustrado com o trabalho, linguagem, chefe e salário, acha que só por que a situação dele é essa a de todo mundo tem que ser também… e todo mundo é culpado, menos ele! E por mais que ele odeie tudo o que faz e a situação dele ele insiste em continuar nessa e encher o saco de todo mundo.

Qualquer semelhança é mera coincidência huahuauhahua

Pois é … e segundo o FrustradoTroll só dá pra sair com mulher bonita se você for um executivo-milionário-explorador-de-programador.

E segundo o FrustradoTroll todo mundo aqui prefere ficar discutindo sobre tecnologia a “pegar mulher”… e todo aqui mundo é virgem, lógico afinal ele é O pegador.
Agora o que ninguém consegue responder é o que ele tá fazendo aqui, já que todo mundo aqui é fracassado (segundo o troll).

O DragDropTroll também é outro tipo recorrente. Diz que java não presta porque você não cria as interfaces arrastando e soltando componentes em uma IDE.

Tem os POGTrolls, que são aqueles que enfiam componentes swing dentro de EJBs, dizem que apenas métodos estáticos devem ser usados dando como desculpa o desempenho, criam um milhão de códigos e símbolos malucos em strings e usam caminhões de ifs para ler e gerar estas strings, criam métodos de 3000 linhas que consiste em um switch gigantesco entupido com um emaranhado de ifs. Armazenam toneladas de dados mutáveis em variáveis public static e fazem outras coisas até piores. Até aqui apenas um POGueiro “normal”, mas o POGTroll dferentemente de um POGueiro normal, defende a sua arquitetura e o seu código com unhas e dentes e ataca todos aqueles que dizem que o código é uma b**ta, normalmente de forma infantil. Além disso, diz que com o seu código descobriu um poderoso padrão e que com ele irá revolucionar o mundo.

Tem o DinoTroll, que muitas vezes se comporta também como um FrustradoTroll, um CTroll, um DragDropTroll e/ou um POGTroll. Este daí diz que programava em cobol, em clipper, em fortran ou em alguma outra linguagem da era mesozóica. E ele defende essa linguagem dizendo que é a melhor linguagem que existe e que o que temos hoje em dia é muita frescura. A característica mais marcante do DinoTroll é que ele costuma embasar toda a sua argumentação no fato dele ser programador a 20 ou 30 anos e continuar a programar exatamente da mesma forma como fazia naquela época.

Além disso existem outros tipos, tais como o FUDTroll, que diz que o mundo vai acabar, que a IBM, a Microsoft, o software livre, o linux, a oracle, o google, a cia, os alienígenas, a sua mãe, o seu cachorro, ou qualquer coisa assim vai acabar com o mundo, destruir a terra e/ou escravizar a humanidade.

Tem o DoidãoChapadoTroll, que é aquele que tem visões e opiniões estranhas sobre de política, religião, filosofia ou qualquer coisa assim. Defende ferrenhamente a sua visão política/filosófica/religiosa e vê todos aqueles que a criticam como comunistas, nazistas, hereges, idiotas, inimigos, infiéis ou qualquer coisa assim. Sempre que esse ser argumenta, os demais acabam se perguntando o que foi que ele fumou ou qual o tipo de cogumelo que ele usou para fazer chá antes de visitar o fórum. Não importa o quanto você argumente, ele nunca vai mudar de ideia e só vai se calar quando os vários tópicos que ele criou forem todos trancados pelos moderadores.

Tem o SpamTroll, que quer te convencer que o produto que ele está vendendo é a salvação do planeta e que somente ele poderá trazer a paz mundial.

E é claro, existe um tipo de troll muito famoso e único, poderíamos dizer que ele é um singleton de tão único. Ele contém muitas facetas que combina vários destes tipos de troll em uma criatura única, conhecida como Marcio Duran. :lol:

ja tem algo assim na desciclopedia?? classificação de trolls???

seria um encaixe perfeito…

Poderíamos juntar as pérolas produzidas nesse tópico e criar uma entrada lá.
Alguém mais concorda?
Ainda bem que é sessão off-topic senão tomaríamos uma bronca hehe

|ahahah frustradoTroll se encaixou bem, eu adicionaria mais um tipo:

SonhadorTroll: aquele que acha que tem uma ideia revolucionaria mas que já foi implementada a 10 anos atrás, também se encaixam aqueles que mal aprenderam a programar e que criam um projeto opensource, convidam o pessoal do forum, mas pra entrar no projeto dele vc tem de mandar seu cv, e por ultimo mas nao menos importante, a caracteristica mais marcante do sonhadorTroll, sonhar!!( Quem nao se lembra do ilustre usuario que queria comprar a licensa da nintendo pra produzir um jogo do pokémom!!???)

MarcioDuranAndThiagoscFatalErrorException

Complete Stack:

@#$%$¨&*(@!)##$%¨& :?

[quote=deniswsrosa]|ahahah frustradoTroll se encaixou bem, eu adicionaria mais um tipo:

SonhadorTroll: aquele que acha que tem uma ideia revolucionaria mas que já foi implementada a 10 anos atrás, também se encaixam aqueles que mal aprenderam a programar e que criam um projeto opensource, convidam o pessoal do forum, mas pra entrar no projeto dele vc tem de mandar seu cv, e por ultimo mas nao menos importante, a caracteristica mais marcante do sonhadorTroll, sonhar!!( Quem nao se lembra do ilustre usuario que queria comprar a licensa da nintendo pra produzir um jogo do pokémom!!???) [/quote]
Poxa cara, no começo da graduação eu queria criar um jogo de pokemon =( :cry:
Tipo um mmorpg, saca?
Mas não cheguei a querer comprar a licensa da nintendo uhHUAuhAuhaUHa. Na época não curtia tanto programação e mais jogos, hoje curto muito mais programação e não tenho muito interesse em produzir games.

Abraços.

ps: ainda gostaria de ver um mmorpg de pokémon parecido como que sonhei a uns… 5 anos atrás hahaha

[quote=deniswsrosa]|ahahah frustradoTroll se encaixou bem, eu adicionaria mais um tipo:

SonhadorTroll: aquele que acha que tem uma ideia revolucionaria mas que já foi implementada a 10 anos atrás, também se encaixam aqueles que mal aprenderam a programar e que criam um projeto opensource, convidam o pessoal do forum, mas pra entrar no projeto dele vc tem de mandar seu cv, e por ultimo mas nao menos importante, a caracteristica mais marcante do sonhadorTroll, sonhar!!( Quem nao se lembra do ilustre usuario que queria comprar a licensa da nintendo pra produzir um jogo do pokémom!!???) [/quote]

sua descrição esta errada… a coisa chega a ser pior, o cara nem sabia o que significa a sigla “cv”, tinha mesmo "exigencias para quem iria ajuda-lo, não mostrou nenhum começo nem nada do que ja tinha feito, mostrou nem ter pensado na parte de licensa, não queria comprar a licensa da poquemon da nintendo, queria que eles a cedessem de bom grato e queria que outra pessoa fosse atras disso e não ele…

uns meses depois voltou para dizer que o site estava pronto, que estava com o site do projeto…

eu achei no minimo o cumulo, o fim da picada ficar fazendo exigencias depois de tantas falhas, mas ainda assim tinha gente querendo ajuda-lo (confesso que achei suspeito, ja que não me pareceu ter nenhuma garantia de que ele iria deixar o software como open source ou coisa do tipo, ou pagar pelo trabalho dos outros).

eu preferi nem me meter com isso, não me cheirava nem um pouco bem mas não iria me envolver…