Fiquei sabendo pela velha rádio corredor que as certificações mudaram por conta da aquisição da Sun
pela Oracle tal e tal e coisa e tal, e que para tirar as certificações agora não é mais a prometric, e tem que
fazer curso a partir da OCWCD, e o curso é em inglês, que ficou mais caro e tal e coisa…
Então qual é minha dúvida ?
Eu gostaria de ter informações concretas sobre essa certificação - OCWCD, e vim aqui saber de quem sabe !!
Gostaria de informações sobre curto, se é preciso o curso da Oracle, se sim, qual é o preço, local onde fazer …
Essa coisas…
agora é pela oracle sim, a certificação é em inglês, agora ao invés da prometric quem faz este mesmo papel é a person vue, até onde eu sei e onde falaram aqui no forum não é necessário curso coisa nenhuma (para essa certificação, porém é exigido para a antiga SCEA e a antiga SCJD), o preço do voucher pelo que eu sei ainda é o mesmo… ér…axo que é isso
Até onde eu sei, nada muda, com exceção do já mencionado acima pelo maior_abandonado.
Veja a informação da Oracle:
What you need to register
The number and title of the exam for which you are registering
Any discount code. All discounts must be applied during registration. Post-exam refunds for discounts not applied at the time of exam registration are not allowed.
Your Oracle Testing ID if you have completed at least one Oracle certification exam in the past.
Your OPN Company ID if you are an employee of an Oracle PartnerNetwork member company. View your OPN Company ID or contact your local Oracle PartnerBusiness Center for assistance. Where can I find the OPN Company ID?
OPN Member-Related Candidates who choose to use an OPN discount voucher as their payment method are required to have a Pearson VUE profile with a current OPN Company ID. If your profile does not include an OPN Company ID, you will NOT be allowed to complete your exam registration with an OPN discount voucher.