OCWCD Listeners [RESOLVIDO]

Olá galera.

É o seguinte estou estudando para a certificação de componentes web pelo livro SCWCD. No capítulo 5 (Atributos e listeners) me deparei com um montão de listeners com vários métodos e eventos e fiquei um pouco preocupado. Vou ter que memorizar tudo isso? Quem já fez a prova, caiu muito listeners?

Aguardo.

Simmmm

hehehe , este livro use a cabeça (servlets) engana bastante, pra quem ta acostumado com o da Keith. Ela fala diretamente q vc precisa memorizar , já o outro fala apenas em novas formas de aprendizado , sinapses, hipocampo, neurociência , blablabla…

Bem objetivo, kkkk. Alguma dica?

[quote=alexmonassa]hehehe , este livro use a cabeça (servlets) engana bastante, pra quem ta acostumado com o da Keith. Ela fala diretamente q vc precisa memorizar , já o outro fala apenas em novas formas de aprendizado , sinapses, hipocampo, neurociência , blablabla…
[/quote]

Pois é, confuso!

Então aprendizado não é só memorizar (decoreba) ??? no final das contas?

Pra passar na prova tem razão, decoreba na maioria. Resolver problemas reais para o negócio é outra história, aprendizado vem mais de vivências e relacionamento. Se precisar de algo técnico não “memorizado”, google está aí pra isso.

T.S, para prova que quer fazer é isso ai mesmo que o alexmonassa falou. No mais, procure por simulados: http://www.guj.com.br/java/303612-scwcdocejwcd-6---pass