Eu ia tirar no começo do ano, e acho que já pela terceira vez, parei de ler o livro no meio pra estudar outra coisa … Sinceramente não estou motivado mais para essa certificação depois da aquisição da oracle, e pelo andar do forum, vejo que não não é só eu, mau vejo tópicos sobre ela como antes. :x
Não tem porque perder a motivação. O que tem a ver a Oracle? Eu tirei ela depois da aquisição, e , sinceramente, em questão de valor de té-lo, não mudou nada.
E ae kra!
Estou estudando para Ocwcd, marquei minha prova pro dia 29/11 e mal sai do capitulo 6. O livro é muito extenso e cheio de detalhes (Head First Servlets & Jsp). Eu já tinha começado a estudar antes, mas parei. Voltei agora por que sei que é algo importante pra mim.
Motivação tem que vir de você mesmo e não dos outros. Pense um pouco!
Muita gente tira a scjp e quando olha a scwcd fica desanimado pela quantidade de conteúdo. Você tem que pensar pelo lado bom!
Se poucas pessoas estão se preocupando com isso, BOM PRA MIM! Não é?
Isso é um diferencial kra! Não dê ouvido pra quem é contra certificação! Por que pra uma pessoa sem força de vontade, qualquer argumento meia boca a convence. Não fique inventando desculpas como compra da sun pela oracle e etc… Tente kra. O que vc vai ganhar com isso? Muito conhecimento, experiência e etc. Nâo desista!
Espero ter ajudado.
[]'s
Ola a todos…
Eu estou tentando estudar a certificação OCWCD, só que não estou tendo muito sucesso.
E o motivo disse é estudar para o meu mestrado. Se não tivesse esse “pequeno” problema, estaria estudando todo dia.
abraaaaço
Ola alanmateus.