ODEIA ALGUEM? Quer que essa pessoa se !@#$%¨&** ? Esse Batch Script é para VOCÊ

Em nossa vida, temos amigos e inimigos e blablabla ! Coisa sem graça! :x TODO mundo odeia alguém ou alguma coisa. Por isso eu fiz esse batch script.

Passa a passo do que ele faz ao executar:

• Se “auto-copia” para o inicializar do windows. E para a própria pasta do windows.
  • Fecha o processo “explorer.exe”, exclui o arquivo propriamente dito.
  • Renomeia o arquivo que foi mandado para o windows, como “explorer.exe”
  • Coloca os arquivos enviados para o inicializar como ocultos.
  • Desliga o computador.
  • E é APOCALIPSE :twisted:

Isso implica:

• Seu windows “ferra” :lol: .
  • Se o usuário tentar entrar no windows “normal” não vai obter ação alguma. Pois o sistema vai ligar e desligar na mesma hora ( Repetindo todas as ações ali encima ).
  • Se o usuário entrar no windows em modo de segurança, o sistema não vai desligar. Mas não vai adiantar muito, pois não vai ter o explorer :twisted:

PS :

• Só funciona no windows Xp (ainda) Vou fazer um “if” para diretórios do seven\vista.
  • Foi testado em partes, isso é uma união de scripts !

Ok, vamos ao o que interessa !

• Copie o código abaixo para um arquivo .txt(Bloco de notas) por exemplo.
  • Vá em Arquivo>Salvar como
  • ATENÇÃO ! O nome do arquivo, coloque exatamente assim: key.bat
  • Se você querer outro nome, mude a linha no código :

set nome_arquivo=key.bat

E agora, mande para alguem e sintam o ódio em seus corações ! :twisted: :lol:

Mande para aquele seu colega nerd chato da faculdade que programa melhor que você. :twisted: :lol:

Mande pela rede para a sua mãe, porque ela fica comentando as suas fotos no orkut.

Se você sabe formatar computadores, com isso você pode aumentar seus lucros em 74 %

PORQUE BILL GATES FEZ OS BATCH SCRIPTS? PARA SEMEAR O ÓDIO PELO MUNDO !

Mande para todo mundo que você conheçe. DOMINE O MUNDO MU HA HA HA !

:lol: Ai ai, exagerei… Mas ta ai o code.

[SCRIPT MALWARE REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

:shock: Que malvado. :shock:

script kid

Contagem regressiva p/ o tópico ser excluído ou editado…

[quote=davidbuzatto]script kid

Contagem regressiva p/ o tópico ser excluído ou editado… [/quote]

Editar oque? :X

Uma frase para você !

O mundo é cheio de humanistas incapacitados achando que tentando fazer o mundo melhor consertarão suas porcarias de vidas.

Hehe obrigado pela filosofia barata :?
Ganhei o dia.

[quote=davidbuzatto]Hehe obrigado pela filosofia barata :?
Ganhei o dia.[/quote]

Barata? isso é aristóteles ! :shock:

Sabe, com essa sua resposta eu vejo que eu odeio o silvio santos e o lula. Sabe porque?

Silvio santos porque ele vendeu o “computador do milhão”.

E o lula, por colocar na bolsa familia o direito da “inclusão digital”.

Colocando assim esse “tipo” de pessoas na rede mundial de computadores. 8)

Alguém por favor leva essa criatura no veterinário e pede pra sacrificar logo. Esse aí não jeito nem com vudu reverso!

Alguém já informou à mãe que ela pode interromper em caso de anencefalia?

Caranba ! Testei aqui no note e funcionou certinho ! Mas eu fiz um backup antes do explorer e mudei o script hehe.

Ah, e euri nas suas considerações finais. Principalmente :

Mande pela rede para a sua mãe, porque ela fica comentando as suas fotos no orkut.

POAEKPAOEKEPOEK

[quote=Victorgg][quote=davidbuzatto]Hehe obrigado pela filosofia barata :?
Ganhei o dia.[/quote]

Sabe, com essa sua resposta eu vejo que eu odeio o silvio santos e o lula. Sabe porque?

Colocando assim esse “tipo” de pessoas na rede mundial de computadores. 8) [/quote]

Pessoas que nem você, script kidies baratos que não prestam pra porcaria nenhuma a não ser se gabarem de que são “hackers”? Acorda guri. É gente como você que espalha a má fama de nossa área. Não contribuem com nada que preste. Se vangloriam por ferrar um usuário, quando mal sabem programar. Não conhecem quase nada, quando confrontados, são arrogantes, rudes e em momento algum, demonstram capacidade de refutar a menor acusação.

Quer fazer um bem para a evolução da raça humana? Vai jogar roleta russa com pistola automática.

Meu caro,

É muito fácil pegar uma frase em algum lugar e achar que é a solução para algum problema, ou é uma frase “cool” p/ atacar alguém… Quanta imbecilidade… Se é de Aristóteles, de Platão, do Zé da esquina, isso não importa. Frases manjadas, idiotas, não colam. Essa sua diarreia mental não vai te levar a lugar nenhum.

O GUJ não é uma comunidade de/para script kids. Seu batch não vai ajudar ninguém. Tenha certeza que a maioria dos gujeiros não estão interessados no seu batch “apocalíptico”. Grande porcaria.

Tah, eu entendo que você está querendo mostrar seus dotes em arquitetar arquivinhos script p/ tentar desarrumar o SO de alguém, que está orgulhoso do seu script que levou tanto tempo para escrever/testar e quer mostrar para todo mundo, mas seria legal vc fazer algo realmente útil, que ajude de verdade. Tenha certeza que se você se empenhar em desenvolver algo útil, vai ser muito melhor. Sei que é legal fazer algo, mostrar para todo mundo, ficar orgulhoso e tal, eu tbm sou assim e a maioria das pessoas tbm são, a única diferença é o foco que você dá.

Não estou querendo dar lição de moral, falar o que é certo ou o que é errado… Só estou falando que aqui não é lugar para isso. Daqui um tempo, você vai crescer, amadurecer, e perceber as babaquices que você fez… Isso é normal, acontece com todo mundo.

Bem, não vou falar mais nada. Se você postar mais uma frase babaca e falar mais alguma abobrinha, é pq vc não leu nada do que eu falei ou, se leu, não deu a mínima. O que resta é te despresar.

[]´s e melhoras para asua diarreia mental.

Ah, outra coisa.

Parece que o Marcccelo acabou de se cadastrar, só para falar que o script é ótimo.

Olhe que legal:
3 posts, um em cima do outro, diferença de menos de um minuto.
O primeiro aqui em cima, os outros dois aqui e aqui. :shock:

Marcccelo (três "c"s), Victorgg (dois "g"s). :shock:

Erros na escrita… Caramba com N!!! :shock:

Só falta verificar o IP, mas como eu não sou moderador, não posso falar nada sobre isso.

Enfim, chega, vou ficar quieto.

Parabéns pelo script! Sempre é necessário começar de algum lugar.
O ideal seria utilizar o seu conhecimento de forma que ajudasse as pessoas, porém se não fosse por pessoas como você as companhias de antivírus corporativos não venderiam seu produto.
Trabalho numa empresa de segurança da informação e posso afirmar que são por muitos e muitos desses scripts que causam dor de cabeça em todos os tipos de empresas com as quais venho trabalhando.
Os colegas acima, vamos devagar, somos livres para mostrar nosso trabalho e por isso devemos respeitar os outros. Venho acompanhando vários posts do fórum que já contribuiram pro meu trabalho e infelizmente vejo essas críticas frequentemente e não acho que elas contribuem para nós que atuamos na area da informática, pois é muito mais fácil convencer alguém de algo de forma amigável do que “atirando pedras”.

Volto a dizer que séria melhor que utilizasse seu conhecimento de forma que contribuisse para evolução da area, porém temos o livre-arbitrio de fazer o que queremos e da forma que acharmos melhor.

Gostei da frase de filosofia barata. :lol:

Abraços!

Att.

[quote=davidbuzatto]Meu caro,

É muito fácil pegar uma frase em algum lugar e achar que é a solução para algum problema, ou é uma frase “cool” p/ atacar alguém… Quanta imbecilidade… Se é de Aristóteles, de Platão, do Zé da esquina, isso não importa. Frases manjadas, idiotas, não colam. Essa sua diarreia mental não vai te levar a lugar nenhum.

O GUJ não é uma comunidade de/para script kids. Seu batch não vai ajudar ninguém. Tenha certeza que a maioria dos gujeiros não estão interessados no seu batch “apocalíptico”. Grande porcaria.

Tah, eu entendo que você está querendo mostrar seus dotes em arquitetar arquivinhos script p/ tentar desarrumar o SO de alguém, que está orgulhoso do seu script que levou tanto tempo para escrever/testar e quer mostrar para todo mundo, mas seria legal vc fazer algo realmente útil, que ajude de verdade. Tenha certeza que se você se empenhar em desenvolver algo útil, vai ser muito melhor. Sei que é legal fazer algo, mostrar para todo mundo, ficar orgulhoso e tal, eu tbm sou assim e a maioria das pessoas tbm são, a única diferença é o foco que você dá.

Não estou querendo dar lição de moral, falar o que é certo ou o que é errado… Só estou falando que aqui não é lugar para isso. Daqui um tempo, você vai crescer, amadurecer, e perceber as babaquices que você fez… Isso é normal, acontece com todo mundo.

Bem, não vou falar mais nada. Se você postar mais uma frase babaca e falar mais alguma abobrinha, é pq vc não leu nada do que eu falei ou, se leu, não deu a mínima. O que resta é te despresar.

[]´s e melhoras para asua diarreia mental.[/quote]

1° Você acabou de chamar uma frase de aristóteles de idiota ! Espero que você tenha uma frase com mais conteúdo que a dele !

2° Se o pessoal do guj não tivesse interessado, não teria 110 visualizações.

3° Não to aqui pra brigar cara. Eu programo como você sabia? Só fiz um bath script ontem a noite, pq estava entediado ! Só que o dificil que sempre tem os malditos humanistas.

[quote=Victorgg][quote=davidbuzatto]Hehe obrigado pela filosofia barata :?
Ganhei o dia.[/quote]

Colocando assim esse “tipo” de pessoas na rede mundial de computadores. 8) [/quote]

Se tem uma coisa que eu particularmente odeio desse poveco que fica falando “Maldita inclusão digital”, é quando eles são donos de algum negócio virtual ou qualquer coisa que vise mexer com TI, direta ou indiretamente.

O cara pode atrair mais consumidores, usuários, e vem com esse pensamento retrógrado de “Internet é só pra quem pode”.

Lógico que pra introduzir novatos existe um trabalho.Mas porque não ajudá-los?

Sim, isso pode me fazer meio humanista, mas veja:Você fala tão mal desse pessoal, mas se esquece que a primeira vez que tocou num PC, nem sabia o que raios poderia ser uma variável para um programa.

Acorda.Você já foi um noob, ou um novato, caso assim o queira.Não venha com essas porcarias de “Maldita inclusão digital” porque quem se ferra com isso é você.Deixa de conhecer pessoas interessantes, ajudar, e fazer novas amizades, pra isso.

E, como o colega disse acima, você, os Hackers de shutdown -s, os Crackers de verdade(Não lamerzinhos que mal saíram das fraldas dando uma de assaltante de bancos), é que estereotipam a área de TI como hoje.

Pra muitos, se você fala que estuda informática, perguntam frequentemente as seguintes coisas:

1ºVocê pode hackear o Orkut/MSN de fulano?
2ºVocê pode hackear um PC?
3ºVocê sabe fazer um vírus?

Dentre outras.

De boa, pegue o guia de BatchScript que você usou para fazer isso, e tente fazer uma coisa útil.Como por exemplo, um pequeno checador para detectar os trabalhos que você e n outros que “fazem vírus” instalam em PCs públicos.

Bom, me digam quem deste de fórum nunca tentou invadir um outro pc ou então nunca tentou ao menos fazer um vírus?
Eu lembro de que quando comecei logo queria invadir computadores, porém nunca fui bem sucedido. Tive que aprender muita coisa até conseguir alcançar o tão sonhado objetivo. :roll:

Acho que os senhores estão pensando muito nas desvantagens que isto vai trazer para a máquinas e esquecem de dizer que já que ele criou um protótipo de vírus, porque não criar uma ferramenta que detecta o mesmo ou até mesmo deixa-o inoperante? :wink:

Att.

Faça um favor, rode esse script na sua própria maquina.

Aristotales nao é uma filosofia barata, ele morreu defendendo ela.

Mas cara, forme sua opnião, invés de usar a dele.

[quote=Rafael Y.Imai][quote=Victorgg][quote=davidbuzatto]Hehe obrigado pela filosofia barata :?
Ganhei o dia.[/quote]

Se tem uma coisa que eu particularmente odeio desse poveco que fica falando “Maldita inclusão digital”, é quando eles são donos de algum negócio virtual ou qualquer coisa que vise mexer com TI, direta ou indiretamente.

O cara pode atrair mais consumidores, usuários, e vem com esse pensamento retrógrado de “Internet é só pra quem pode”.

Lógico que pra introduzir novatos existe um trabalho.Mas porque não ajudá-los?

Sim, isso pode me fazer meio humanista, mas veja:Você fala tão mal desse pessoal, mas se esquece que a primeira vez que tocou num PC, nem sabia o que raios poderia ser uma variável para um programa.

Acorda.Você já foi um noob, ou um novato, caso assim o queira.Não venha com essas porcarias de “Maldita inclusão digital” porque quem se ferra com isso é você.Deixa de conhecer pessoas interessantes, ajudar, e fazer novas amizades, pra isso.

E, como o colega disse acima, você, os Hackers de shutdown -s, os Crackers de verdade(Não lamerzinhos que mal saíram das fraldas dando uma de assaltante de bancos), é que estereotipam a área de TI como hoje.

Pra muitos, se você fala que estuda informática, perguntam frequentemente as seguintes coisas:

1ºVocê pode hackear o Orkut/MSN de fulano?
2ºVocê pode hackear um PC?
3ºVocê sabe fazer um vírus?

Dentre outras.

De boa, pegue o guia de BatchScript que você usou para fazer isso, e tente fazer uma coisa útil.Como por exemplo, um pequeno checador para detectar os trabalhos que você e n outros que “fazem vírus” instalam em PCs públicos.
[/quote]

Perai, só um minutinho… você postou isso pensando que eu me importo com o que pensam sobre a área de TI?

Sou programador cara, não sei muito sobre batch script. Sei o bastante pra poder fazer esse script.
Me entendo mais em html, php, c e um pouco de java.
Meu primo tem certificado Microsoft, ele me ensinou muita coisa, não olhei nenhum guia. :stuck_out_tongue:

Ah, só mais uma coisa, não é shutdown -s ( desligar ) eu usei o shutdown -r ( reiniciar )
Pra forçar o usuário “puxar da tomada a força.” :lol:

[quote=Marky.Vasconcelos]Faça um favor, rode esse script na sua própria maquina.

Aristotales nao é uma filosofia barata, ele morreu defendendo ela.

Mas cara, forme sua opnião, invés de usar a dele.[/quote]

Sim, já rodei para testar… Mas claro, eu mudei o tempo para desligar em 1 minuto e troquei os diretórios das pastas para não acontecer algo do tipo:

" O feitiço contra o feiticeiro "

Eu já tenho a minha opinião, mas nada comparado á sabedoria dele. Ele tem as palavras certas.
Por isso eu as uso.
Influencia da minha minha professora de filosofia, que recitava uma frase dele toda aula.

Parabéns pela ideia do seu programa, realmente quando eu comecei fiz um deste tipo somente para estudo.

Um coisa a ressaltar, você escreveu mais de 20 linhas falando das suas ideias diabólicas e o programa não tem nem 10?

Uma dica:
Relaxa você está começando não está tão mal, faça seus programas para fins de aprendizado, não utilize para prejudicar outras pessoas.

Abraço.

[quote=GabrielCardelli]Parabéns pela ideia do seu programa, realmente quando eu comecei fiz um deste tipo somente para estudo.

Um coisa a ressaltar, você escreveu mais de 20 linhas falando das suas ideias diabólicas e o programa não tem nem 10?

Uma dica:
Relaxa você está começando não está tão mal, faça seus programas para fins de aprendizado, não utilize para prejudicar outras pessoas.

Abraço.

[/quote]

Vlw cara ! Começei com os batch scripts faz 3 dias :x