Odeio JavaScript

O dia que você conhecer Prototype, e melhor ainda, o estilo prototype de fazer javascript (orientado a objeto e tal) você vai amar JS.

$(‘odio’).hide();
$(‘amor’).setStyle({font-size: ‘200px’}).show();

Ae Fabio, não sei porque mais eu sabia que ia encontrar um post seu fazendo uma apologia do tipo “JavaScript Rules” Rs…

Mas tenho que concordar com a alguns de vcs… realmente JavaScript não é tão facil de depurar… mas os resultados fazem o esforço valer a pena!

Agora… cá entre nós… é bizarro qnd agente enfia um monte de alert no codigo pra acompanhar o estado das variaveis e ver onde deu erro!!
Rs…

Abraços!

http://www.getfirebug.com

tudo bem… e no I.E?
Como fica???

[quote=nicoweda]tudo bem… e no I.E?
Como fica???[/quote]

http://www.getfirebug.com/lite.html

[quote=juzepeleteiro]O dia que você conhecer Prototype, e melhor ainda, o estilo prototype de fazer javascript (orientado a objeto e tal) você vai amar JS.

$(‘odio’).hide();
$(‘amor’).setStyle({font-size: ‘200px’}).show();[/quote]

é muito legal mesmo!

mas eu ainda prefiro $(’#elemento’).load(url); do que new Ajax.Updater(elemento, url, options);

É uma OO menos Java e mais JavaScript (mais adequada às linguagens dinâmicas).

Eu odeio quem odeia qualquer coisa odiável de nosso mundo tão cheio de ódio.

E odeio ler mensagens como essa! :slight_smile:

Inclusive eu odeio os meus links de JavaScript que uso de vez em quando…

[quote=nicoweda]tudo bem… e no I.E?
Como fica???[/quote]

Usa o debug do IE, MSE7.EXE que vem no pacote do office. Muito bom debugger.

Definitivamente, você está cheio de ódio :mrgreen:

Bom, discutiremos isso na visão de…

um médico psiquiatra: Você está doente, precisa tomar seu remédio, você está sem dopamina no corpo, portanto tem ódio até de coisas como linguagem de programação.

um crente: Você está possuído irmão, saia desse corpo satanás, saia, deixe-o em paz, retire esse ódio que está em seu coração, aleluia irmão.

um zen: Você precisa encontra o ponto de equilíbrio, para assim viver em armonía,e não ter mais ódio dessas coisas abstratas.

um metido a machão: É isso mesmo, se você fosse biba taria chorando agora, mas você tem ódio, é assim que tem que ser, quebra logo essa p****, alias me diga quem ele é que vou lá arrebentar também… O que? Não é um mané e sim computador? Tem nada não, eu quebro também!