Oferta gratuita de revistas e livros

Olá,

Estou sem espaço em casa e resolvi me desfazer de muitas revistas Mundo Java e Java Magazine além de alguns livros de Java. Não estou cobrando nada por eles. Quem quizer me manda um email (MP) para combinarmos.
Moro na zona sul do Rio de Janeiro.

Abraços,

Márcio

Olá…

ops…era para ter mandado uma MP. :oops: :oops: :oops:

Até mais

Patty

Isso que é promoção de verdade :slight_smile:

marcioa1,

Sugestão: Pq vc não doa a uma biblioteca onde a informação possa ser compartilhada ? Ou à alguma Universidade Pública, sei lá!

ASOBrasil

Gostei da sugestão do ASOBrasil,

Alguém conhece alguma instituição pública de ensino que receberia os livros ?

Márcio

Abixo a relação de livros e revistas:

Revista SQL Magazine, ns. 12,13,14,15,16

REvista Java Magazine, 6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,19,20,21,22,23,24,25,26

Revista Mundo Java : 7,8,10,11,12,13

Livro :J2ME ENTERPRISE DEVELOPMENT

Livro : ESTRUTURA DE DADOS E ALGORITMO

Livro : WEBSPHERE STUDIO APPLICATION DEVELOPER 5.0

Livro : HIBERNATE: A DEVELOPERS NOTEBOOK

Márcio

Qualquer biblioteca aceita doações, e é sempre uma boa idéia fazer doações, ainda mais pq livros de informática estão sempre defasados. Eu estudo em uma universidade publica referencia nacional em técnologia, e os livros mais novos no assunto encontrados na biblioteca foram publicados em 2001, 2002. E para informática, 1 anos faz muita diferença.

[]'s

marcioa1, quer fazer uma doação da Java Magazine para mim! :lol:
Eu tinha interesse principalmente nos nums entre 24 e 26 mas eu aceito qquer uma! :lol:
Eu devo ser o único javeiro que nunca conseguiu por as mãos nem em uma JavaMagazine, nem em uma mundo java!E olha q eu jah ganhei até assinatura!(extraviaram com o meu nome…)
Pô, eu encomendava com meu jornaleiro e ele nunca conseguia!(Isso aqui deve ser considerado um fim de mundo, não é possível… até lanternas LED meu jornaleiro tem e não pinta uma JM!)

Falando nisso, tenho o Struts em Ação. Alguém conhece alguma indústria de reciclagem de papel? :twisted: Ou troco por uma figurinha do escudo da Austrália do álbum da copa. :stuck_out_tongue: