[OFF] A hora do Planeta 2009

Oi pessoal.

Recebi um e-mail que achei bastante interessante.

Aí vai:

[quote]WWF: Hora do Planeta 2009 - 28 de Março
O vídeo abaixo começa com a seguinte frase:
?Sou só uma pessoa, o que eu posso fazer??

Entendeu a resposta?
No dia 28 de Março às 20 horas e 30 minutos, vamos apagar as luzes por uma hora. É mais do que uma ação, é comprometimento com a nossa verdadeira casa. Aproveite os 60 minutos para refletir, pensar no planeta, no seu papel, pensar em seus amigos, na sua família, na sua(s) mulher(es).
Eu sinceramente duvido que alguém aqui lembre da última vez que passou uma hora sem fazer absolutamente nada, sem TV, sem celular, sem laptop, sem eletroeletrônicos de qualquer espécie.
Existe vida além do computador. O mundo agradece.

http://www.wwf.org.br/informacoes/horadoplaneta/ajude_divulgar_hora_do_planeta/kit_mobilizacao_online/

Por Guilherme Nascimento Valadares
Publicitário."[/quote]
Não sou de fazer teatrinhos e coisas do tipo. Então que fique bem claro que não venho aqui com o intuito de ganhar “audiência” ou moral com alguém. Só venho repassar uma mensagem que achei interessante e necessária.

Abraço.

A 1 mês atrás durante minha férias. E foram bem mais do que “uma hora” sem tv, celular, laptop (que nem tenho).

Apoio a ideia, mas preferia atitudes com resultados mais práticos. O mundo inteiro desliga a luz durante um hora e depois volta tudo ao normal.

A 1 mês atrás durante minha férias. E foram bem mais do que “uma hora” sem tv, celular, laptop (que nem tenho).

Apoio a ideia, mas preferia atitudes com resultados mais práticos. O mundo inteiro desliga a luz durante um hora e depois volta tudo ao normal. [/quote]
Eu também.
E confesso que questiono algumas coisas que o publicitário coloca lá, mas pelo menos tem algumas pessoas se importando com isso, né? Tá um calor insuportável na minha cidade… nunca precisei usar ventilador, mas nesses tempos o negócio anda complicado.

Abraço.