http://www.euquerotrabalharnogoogle.com/
ate que ponto se expor ao ridiculo pode ajudar a conseguir um trabalho no google, geralmente o google vai atras de voce quando eles tem um bom motivo.
http://www.euquerotrabalharnogoogle.com/
ate que ponto se expor ao ridiculo pode ajudar a conseguir um trabalho no google, geralmente o google vai atras de voce quando eles tem um bom motivo.
fmeyer,
E já começou errado, nem fez versão do site em inglês. Porém, é realmente ridículo esta “iniciativa”, se que que se pode chamar aquilo de “iniciativa”.
Eu diria que é o “fundo do poço”.
Sem mais comentários.
De repente ele recebe uma proposta do Goggle:
:arrow: Ok, pode vir, mas vai ser de graça, ok? 
E a moda já não pegou?
Q legal, parabéns ao cara. Se ele for bom o suficiente, torço por ele. O mundo precisa de pessoas corajosas, q não estão muito aí pro q os outros pensam (afinal, só chegamos aqui, pq alguns loucos resolveram criar teorias e invenções, alguns foram apenas difamados e chamados de idiotas, outro foram mortos, infelizmente).
Ah, e é legal pra rir também.
Só não gostei do negócio do puff, uahuahau, acho q ele meio q viajou nessa.
Ah, com crtz daqui uns dias já vão ter um monte desses. Mas isso não importa, afinal, veja o q aconteceu com aquele site lá q vc comprava pixels pra anunciar, o cara ficou milhionário, e surgiu um monte desses, mas tudo uma merda, uahauahua.
Uma coisa é fato, o cara foi criativo, e conseguiu o que ele queria, chamar a atenção. Se o marketing dele der certo, o que vai ter de nego com inveja não tah escrito…
E criatividade é importante em todas as áreas, não apenas em marketing.
eheh chamara atenção sim… agora se vai conseguir o emprego quem sabe ne? nao achei uma boa forma de um profissional agir… para conquistar um emprego… acho que quando vc é bom… as empresas corre atras de vc… em alguns casos disputa ate… bora ver se ele consegue ne? estagio no google…
isso aí ja é manjado, teve um cara q fez em ingles antes…
iwanttoworkforgoogle.com
isso aí ja é manjado, teve um cara q fez em ingles antes…
iwanttoworkforgoogle.com
opa…
então eu retiro o que eu disse sobre o cara ser criativo…
Concordo, mas que é engraçado, ah… isso é, principalmente a foto dele no G do Google, hahaha
COMICO!
achei tosco…
Se ele tem todo este curriculo, porque não se arranjar em outra empresa… aposto que com isso que ele tem, conseguiria algo bom… e não necessariamente o google… q por sinal ele falou que ficou espantado com o redirecionamento de busca…, qualquer site de busca tem basicamente o mesmo gerenciamento de dodos, e alem do mais a grande compressão de dados é que torna as nossas internet’s lenta =), não vejo porque de tão interessante…
Ele quer é mordomia =)
Putz… que exposição gratuita… esse método “bunda de fora na janela” é arriscado…
Mas talvez ele descole uma vaga servindo café… :twisted:
meio desesperado mesmo, mas o site não precisa ser em ingles, o google está contratando no brasil. O Sr. Orkut passou na minha faculdade outro dia, e o presidente do google brasil também. Parece q eles montaram um centro de desenvolvimento em BH.
A idéia até que tem o seu valor. O problema é o modo que ele está conduzindo a coisa. Parece que está mais interessado em ficar famoso e conhecido como o “cara-que-fez-o-site-quero-trabalhar-no-google” do que realmente ir trabalhar lá.
Eu, no lugar dele, esperaria me formar primeiro e entrar em algum mestrado BOM. Só aí eu iria atrás de alguma vaga em Montain View.
A idéia até que tem o seu valor. O problema é o modo que ele está conduzindo a coisa. Parece que está mais interessado em ficar famoso e conhecido como o “cara-que-fez-o-site-quero-trabalhar-no-google” do que realmente ir trabalhar lá.Eu, no lugar dele, esperaria me formar primeiro e entrar em algum mestrado BOM. Só aí eu iria atrás de alguma vaga em Montain View.
Verdade, e eu repito: o lance do puff é bem gay.
Ele poderia ter feito mais profissional: http://www.iwanttoworkforgoogle.com/
Bom, mas o site é dele, e q conduza como desejar. :twisted:
A idéia até que tem o seu valor. O problema é o modo que ele está conduzindo a coisa. Parece que está mais interessado em ficar famoso e conhecido como o “cara-que-fez-o-site-quero-trabalhar-no-google” do que realmente ir trabalhar lá.Eu, no lugar dele, esperaria me formar primeiro e entrar em algum mestrado BOM. Só aí eu iria atrás de alguma vaga em Montain View.
Verdade, e eu repito: o lance do puff é bem gay.
Ele poderia ter feito mais profissional: http://www.iwanttoworkforgoogle.com/
Bom, mas o site é dele, e q conduza como desejar. :twisted:
Mas se bem q fazendo mais profissional, seria mais chato e difícil de repercurtir, logo, mais difícil de chegar aos ouvidos longínquos do Google, q não são tão longínquos assim, mas têm uma forma de escolha de profissionais bem forte (esqueci a palavra certa), muito difícil.
Nem e pra tanto tambem, eu, como alguns outros colegas aqui do guj foram contatados pelo google. eu recusei e indiquei outro colega daqui mesmo que continuou o processo. que digamos nao eh tao simples quando voce bate na entrevista tecnica 
De repente ele recebe uma proposta do Goggle::arrow: Ok, pode vir, mas vai ser de graça, ok?
![]()
As vezes o valor de conhecimento agregado vale mais do que $$ em si.
Quando começei estagiava por um desconto insignificante na mensalidade da minha faculdade :roll:
[]s
Resta fazer a pergunta:
Se vc fosse o Google, contrataria ele? (isso é pra quem viu o currículo do cara, pq só julgar por este site dele, aí não dá né)
É, mas aquilo não é nenhuma teoria ou invenção.
Exagero meu. :roll:
A propósito: http://www.cangooglehearme.com/
É, talvez vire moda, como este virou: http://www.milliondollarhomepage.com/
putz. nada a declarar.
Ninguem consegue um emprego assim.
mas, não custa nada tentar.
não acho que a idéia seja tão ruim, mas como falaram, é a maneira como ele está conduzindo!
existe a possibilidade do google gostar da idéia e tal, mas se fosse somente pelo currículo, eu acredito que não e muito menos pelos projetos pq o tcc dele vai ser sobre search engine, ele mesmo afirmou que o google é uma empresa que gosta de inovar, pq não tenta algo inovador ao invés de um buscador? 
ps: qm qr fazer um site comigo?
www.euqueroganhardinheiroeficaremcasa.com 
alguém topa??
…
ps: qm qr fazer um site comigo?www.euqueroganhardinheiroeficaremcasa.com
alguém topa??
Até!
…
alguém topa??
Isso tá parecendo aqueles spams de trabalhe em casa e ganhe dinheiro, emagreça dormindo, aumente o seu ***** em até 20 cm. :shock:![]()
Até!
Pow…será que tem gente que ainda cai nesses contos, é incrivel a criativade dos picaretas…hahaha
Parece q eles montaram um centro de desenvolvimento em BH.
valeuz…
…
alguém topa??
Isso tá parecendo aqueles spams de trabalhe em casa e ganhe dinheiro, emagreça dormindo, aumente o seu ***** em até 20 cm. :shock:![]()
Até!
Pow…será que tem gente que ainda cai nesses contos, é incrivel a criativade dos picaretas…hahaha
Hahahaha com certeza tem gente que cai! Mas piores são aqueles de banco ou aqueles “seu email vai ser cancelado se vc não instalar esse software”
Prefiro fika queto pra não morde a lingua… no google eh td mundo meio loko, vai que alguem se interessa ainda 
huahuahauah q comedia
q nem alguem falou ali: pelo menos vale pra dar risada
mas… se der certo… vai ser ainda mais engraçado!
flw.
É, mas aquilo não é nenhuma teoria ou invenção.
E o que aquele cara não percebeu ainda é que o dom dele é o marketing, e não a informática.
Se ele mandasse o currículo pro departamento certo, já estaria indo pra BH agora…
Acabei de ler a matéria e de ver o vídeo que carinha fez.
De acordo com a matéria vai perder a vaga justamente por ser arrogante…