http://www.euquerotrabalharnogoogle.com/
ate que ponto se expor ao ridiculo pode ajudar a conseguir um trabalho no google, geralmente o google vai atras de voce quando eles tem um bom motivo.
http://www.euquerotrabalharnogoogle.com/
ate que ponto se expor ao ridiculo pode ajudar a conseguir um trabalho no google, geralmente o google vai atras de voce quando eles tem um bom motivo.
fmeyer,
E já começou errado, nem fez versão do site em inglês. Porém, é realmente ridículo esta “iniciativa”, se que que se pode chamar aquilo de “iniciativa”.
Eu diria que é o “fundo do poço”.
Sem mais comentários.
De repente ele recebe uma proposta do Goggle:
:arrow: Ok, pode vir, mas vai ser de graça, ok?
E a moda já não pegou?
Q legal, parabéns ao cara. Se ele for bom o suficiente, torço por ele. O mundo precisa de pessoas corajosas, q não estão muito aí pro q os outros pensam (afinal, só chegamos aqui, pq alguns loucos resolveram criar teorias e invenções, alguns foram apenas difamados e chamados de idiotas, outro foram mortos, infelizmente).
Ah, e é legal pra rir também.
Só não gostei do negócio do puff, uahuahau, acho q ele meio q viajou nessa.
Ah, com crtz daqui uns dias já vão ter um monte desses. Mas isso não importa, afinal, veja o q aconteceu com aquele site lá q vc comprava pixels pra anunciar, o cara ficou milhionário, e surgiu um monte desses, mas tudo uma merda, uahauahua.
Uma coisa é fato, o cara foi criativo, e conseguiu o que ele queria, chamar a atenção. Se o marketing dele der certo, o que vai ter de nego com inveja não tah escrito…
E criatividade é importante em todas as áreas, não apenas em marketing.
eheh chamara atenção sim… agora se vai conseguir o emprego quem sabe ne? nao achei uma boa forma de um profissional agir… para conquistar um emprego… acho que quando vc é bom… as empresas corre atras de vc… em alguns casos disputa ate… bora ver se ele consegue ne? estagio no google…
[quote=sergiousp]isso aí ja é manjado, teve um cara q fez em ingles antes…
iwanttoworkforgoogle.com[/quote]
opa…
então eu retiro o que eu disse sobre o cara ser criativo…
Concordo, mas que é engraçado, ah… isso é, principalmente a foto dele no G do Google, hahaha
COMICO!
achei tosco…
Se ele tem todo este curriculo, porque não se arranjar em outra empresa… aposto que com isso que ele tem, conseguiria algo bom… e não necessariamente o google… q por sinal ele falou que ficou espantado com o redirecionamento de busca…, qualquer site de busca tem basicamente o mesmo gerenciamento de dodos, e alem do mais a grande compressão de dados é que torna as nossas internet’s lenta =), não vejo porque de tão interessante…
Ele quer é mordomia =)
Putz… que exposição gratuita… esse método “bunda de fora na janela” é arriscado…
Mas talvez ele descole uma vaga servindo café… :twisted:
meio desesperado mesmo, mas o site não precisa ser em ingles, o google está contratando no brasil. O Sr. Orkut passou na minha faculdade outro dia, e o presidente do google brasil também. Parece q eles montaram um centro de desenvolvimento em BH.
Manda isso pra ele:
http://idgnow.uol.com.br/carreira/2007/03/06/idgnoticia.2007-03-05.9624582012/IDGNoticia_view
A idéia até que tem o seu valor. O problema é o modo que ele está conduzindo a coisa. Parece que está mais interessado em ficar famoso e conhecido como o “cara-que-fez-o-site-quero-trabalhar-no-google” do que realmente ir trabalhar lá.
Eu, no lugar dele, esperaria me formar primeiro e entrar em algum mestrado BOM. Só aí eu iria atrás de alguma vaga em Montain View.
[quote=ZehOliveira]A idéia até que tem o seu valor. O problema é o modo que ele está conduzindo a coisa. Parece que está mais interessado em ficar famoso e conhecido como o “cara-que-fez-o-site-quero-trabalhar-no-google” do que realmente ir trabalhar lá.
Eu, no lugar dele, esperaria me formar primeiro e entrar em algum mestrado BOM. Só aí eu iria atrás de alguma vaga em Montain View.[/quote]
Verdade, e eu repito: o lance do puff é bem gay.
Ele poderia ter feito mais profissional: http://www.iwanttoworkforgoogle.com/
Bom, mas o site é dele, e q conduza como desejar. :twisted:
[quote=duvidante][quote=ZehOliveira]A idéia até que tem o seu valor. O problema é o modo que ele está conduzindo a coisa. Parece que está mais interessado em ficar famoso e conhecido como o “cara-que-fez-o-site-quero-trabalhar-no-google” do que realmente ir trabalhar lá.
Eu, no lugar dele, esperaria me formar primeiro e entrar em algum mestrado BOM. Só aí eu iria atrás de alguma vaga em Montain View.[/quote]
Verdade, e eu repito: o lance do puff é bem gay.
Ele poderia ter feito mais profissional: http://www.iwanttoworkforgoogle.com/
Bom, mas o site é dele, e q conduza como desejar. :twisted: [/quote]
Mas se bem q fazendo mais profissional, seria mais chato e difícil de repercurtir, logo, mais difícil de chegar aos ouvidos longínquos do Google, q não são tão longínquos assim, mas têm uma forma de escolha de profissionais bem forte (esqueci a palavra certa), muito difícil.
Nem e pra tanto tambem, eu, como alguns outros colegas aqui do guj foram contatados pelo google. eu recusei e indiquei outro colega daqui mesmo que continuou o processo. que digamos nao eh tao simples quando voce bate na entrevista tecnica