[off] Alguém conhece essa loja: Freeway Celulares?

Alguém por aí conhece essa loja?
http://www.freewaycelulares.com.br/
Tem macbook pro de 15’ por 3144 a vista
http://freewaycelulares.com.br/product_info.php?cPath=70&products_id=255

Achei MUITO barato.
O cnpj é real, e o telefone também. Mas ainda estou com o pé atrás.

Alguém aí de Ouro Preto/Minas Gerais que conhece a loja física? (de acordo com o site fica no centro de Ouro Preto, à rua São José-175).

Boa tarde Felipe Chagas

ACHO QUE SOU VITIMA DELES
ME ENGANARÃO

Comprei um notebook com eles la.
no dia 10.09.2010, efetuie o deposito bancario.
em uns 10 minutos após enviar o comprovante, ja entrarao em contato comigo por email.
tal e tal, em duas horas eu ja estava com o codigo para rastreio.
Foi ai que começou minha dor de cabeça.
como combinado o item chegaria aqui na Terça-feira dia 14.09.10, e nada, entao resolvi ligar nos correios e consultar, pelo combinado com a FREEWAY o note seria enviado por SEDEX, ai o primeiro erro, a encomenda era PAC, correio normal, demoraria mais, mas até ai ok.
Conversei com eles e me enformarão que na sexta feira ja seria entregue.
como combinado na sexta feira fui até a agencia dos correios, falei com um dos carteiros, ele me mostro a emcomenda.
a encomenda esta em nome de outra pessoa, mas com o meu endereço.
até ai ok né, dedusi que a loja se confundiu e trocou o nome
não consegui retirar a mercadoria (que por sinal, a caixa era bem fininha, tipo uns 3 cm de altura, e uns 40 de lagura, nunca que ia caber um note ali.)
a mercadoria volto ao remetente na sexta feira.
Até então tento conversar com a FREEWAY e eles não me atendem no chat.
o numero que esta no site não funciona.
Quase 100% de chances que fui enganado, estou quase desesperado pois o valor depositado era 1.400,00 reais.
e não consigo falar com eles.
Aconselho a NÃO COMPRAR COM ELES.

Rapaz, eu liguei na associação comercial de Ouro Preto e me informaram que a loja não existe lá. É golpe, não tenha dúvida.
Graças a Deus não comprei lá.

Já enviei o endereço do site para o email da PF e estou aguardando retorno.

Fica aí o alerta.

Em casos assim, consulte um advogado, se a empresa é real ela pode ser legalmente processada.

Os dados do site consultados pela Registro.br:

[code]domínio: freewaycelulares.com.br
entidade: CLÓVIS ALVES FERREIRA
documento: 013.371.406-35
endereço: Rua Conde Bobadela, 175,
endereço: 35400-000 - Ouro Preto - MG
país: BR
telefone: (31) 35882244 []
ID entidade: DACFI17
ID admin: DACFI17
ID técnico: DACFI17
ID cobrança: DACFI17
servidor DNS: ns1.freewaycelulares.com.br 67.23.228.210
status DNS: 16/09/2010 AA
último AA: 16/09/2010
servidor DNS: ns2.freewaycelulares.com.br 67.23.228.211
status DNS: 16/09/2010 AA
último AA: 16/09/2010
criado: 24/08/2010 #7205927
expiração: 24/08/2011
alterado: 25/08/2010
status: publicado

ID: DACFI17
nome: Dante Corbucci Filho
e-mail: freewaycelulares@hotmail.com
criado: 12/08/2010
alterado: 12/08/2010
[/code]

O cara é burro, faz o registro no próprio nome.
Fica fácil pra PF pegar o maroto.

eu perdi meu dinheiro neh, 1400 reais
sera que eu consigo reaver isso ainda?

olha os dados para deposito que tenho aqui:

Banco do Brasil
Agencia: 2918-1
Conta Corrente: 50425-4
Titular: João batista De Souza
CPF: 009.315.896-30

ai tem mais um CPF.
“Quando a esmola é muita o santo desconfia”
Estou achando que esses nomes e CPF’s são apenas de Laranjas.

ouvi dizer que este site tbm é picaretagem
http://www.tvacaboparatodos.net

alguém conhece?

Os dados da empresa podem ter sido roubados mesmo, e os dados do registro também.
No caso da conta, acho mais difícil ser de laranja.

ATENÇÁO NÃO COMPRE DESTA FREEWAY CELULARES!

EU COMPREI UM IPHONE 4 , E DEPOSITEI A VISTA 1995,00. AI O COMBINADO ERA DESPACHAR POR SEDEX, AI ELES COLOCOU COMO PAC , SOMENTE PARA GANHAR TEMPO, AI A CAIXA CHEGOU AQUI DEPOIS DE 13 DIAS EM NOME DE OUTRA PESSOA.
MESMO ASSIM EU PEGUEI A CAIXA, EU ABRI ELA E SÓ TINHA JORNAL DENTRO DELA.
SÃO MALANDROS DE VERDADE MESMO, FIQUEM ESPERTOS…

ALEM SE EU PERDER O DINHEIRO AGORA VAI DAR UM TRABALHO DANADO PARA CORRER ATRAS DISSO, E BOLETIM DE OCORENCIA É ADVOGADO ETC…

MAS NÃO VOU DEIXAR QUIETO NÃO, FOU ATÉ O FIM.

Vcs também foram muito inocentes. Já sairam depositando dinheiro sem ao menos consultar na net registros da empresa em questão.
Faltou atenção da parte de vocês.

Tirando submarino, americanas, e alguns outros site conhecidos o resto só compro depois de destrinchar todo o seu histórico.

Lamento dizer, mas vocês não ver mais este dinheiro. Tudo ai é laranja. A essa hora seu dinheiro já foi repassado para outra conta.
O esquema funciona assim

Graças a Deus não comprei.

O email da PF para denunciar este tipo de crime é
crime.internet@dpf.gov.br

Coloquem suas reclamações no “reclame aqui” (http://www.reclameaqui.com.br/) para que possamos ter uma ideia das pessoas que foram vitimas desses golpistas

SOU DE OURO PRETO
FUI NO ENDEREÇO DADO. A LOJA NÃO EXISTE.
O TELEFONE NÃO É DE NÚMERO DA REGIÃO.

É CANO. É ESTELIONATO!!!

Boa tarde a TODOS

FUI VITIMA DELES, Também me enganaram

Comprei um NOTEBOOK HP DV4 DV2165dx com eles.
Na data de 07/10/2010, fiz o deposito bancario.
Em uns 15 minutos após enviar o comprovante, me enviaram um email com o numero de rastreamento dos correios.
Foi ai que começou meu desespero, falei com minha noiva e me orientou para fazer uma pesquisa da empresa.
Eles combinaram que o produto chegaria em 2 dias uteis ou seja dia 09/10/2010, sabado, e nada, entao resolvi ligar nos correios e consultar, pelo combinado com a FREEWAY o produto seria enviado por SEDEX, ai o primeiro erro, a encomenda era PAC, correio normal, demoraria mais, mas até ai ok.
Conversei com eles e me enformaram que ja seria entregue.
como combinado no sabado fui até a agencia dos correios, falei com um dos carteiros, ele me mostro a emcomenda.
a encomenda esta em nome e endereço de outra pessoa, até ai ok né, dedusi que a loja se confundiu e trocou o nome e endereço, depois disso com muito sacrificiom consegui retirar a mercadoria (que por sinal, a caixa era bem fininha, tipo uns 3 cm de altura, e uns 40 de lagura, nunca que ia caber um note ali.)
Quando abri a caixa mais uma surpresa desagradavel, SÓ TINHA PAPEL PICADO la dentro
Fui enganado com R$ 1.999,00 e depois disso não consegui falar mais com eles.
Aconselho a NÃO COMPRAR COM ELES se não quiser perder dinheiro.

Por que diabos sua mensagem é idêntica a do MixJaison? Tudo bem que a loja é pilantra, mas essa atitude não resolverá o problema de ninguém.

Essas lojas geralmente começam vendendo notebooks com preços muito abaixo do mercado e entregam os primeiros pedidos. Com isso o boca-a-boca cresce e elas logo recebem muito mais pedidos, que, além de cobrir o rombo criado pelos primeiros pedidos, acaba gerando muito lucro caso eles não entreguem as encomendas.

Existiam muitas quadrilhas que aplicavam esses golpes em Araçatuba. (Não sei como anda a situação agora.)

reclamem no reclame aqui: http://www.reclameaqui.com.br/

eu realmente fico espantado que depois dessa pilantrage toda estes golpistas continuam atuando…

Bom, como aqui não é o Procon, nem o Reclame Aqui ou a Polícia Federal, vou trancar isto aqui e deixar a solução do caso às autoridades competentes. Não adianta reclamar aqui porque não temos poder nenhum de polícia.