Boa tarde a TODOS
FUI VITIMA DELES, Também me enganaram
Comprei um NOTEBOOK HP DV4 DV2165dx com eles.
Na data de 07/10/2010, fiz o deposito bancario.
Em uns 15 minutos após enviar o comprovante, me enviaram um email com o numero de rastreamento dos correios.
Foi ai que começou meu desespero, falei com minha noiva e me orientou para fazer uma pesquisa da empresa.
Eles combinaram que o produto chegaria em 2 dias uteis ou seja dia 09/10/2010, sabado, e nada, entao resolvi ligar nos correios e consultar, pelo combinado com a FREEWAY o produto seria enviado por SEDEX, ai o primeiro erro, a encomenda era PAC, correio normal, demoraria mais, mas até ai ok.
Conversei com eles e me enformaram que ja seria entregue.
como combinado no sabado fui até a agencia dos correios, falei com um dos carteiros, ele me mostro a emcomenda.
a encomenda esta em nome e endereço de outra pessoa, até ai ok né, dedusi que a loja se confundiu e trocou o nome e endereço, depois disso com muito sacrificiom consegui retirar a mercadoria (que por sinal, a caixa era bem fininha, tipo uns 3 cm de altura, e uns 40 de lagura, nunca que ia caber um note ali.)
Quando abri a caixa mais uma surpresa desagradavel, SÓ TINHA PAPEL PICADO la dentro
Fui enganado com R$ 1.999,00 e depois disso não consegui falar mais com eles.
Aconselho a NÃO COMPRAR COM ELES se não quiser perder dinheiro.