[off] Alguém conhece essa loja: Freeway Celulares?

18 respostas
Filipe_Chagas

Alguém por aí conhece essa loja?
http://www.freewaycelulares.com.br/
Tem macbook pro de 15’ por 3144 a vista
http://freewaycelulares.com.br/product_info.php?cPath=70&products_id=255

Achei MUITO barato.
O cnpj é real, e o telefone também. Mas ainda estou com o pé atrás.

Alguém aí de Ouro Preto/Minas Gerais que conhece a loja física? (de acordo com o site fica no centro de Ouro Preto, à rua São José-175).

18 Respostas

M

Boa tarde Felipe Chagas

ACHO QUE SOU VITIMA DELES
ME ENGANARÃO

Comprei um notebook com eles la.
no dia 10.09.2010, efetuie o deposito bancario.
em uns 10 minutos após enviar o comprovante, ja entrarao em contato comigo por email.
tal e tal, em duas horas eu ja estava com o codigo para rastreio.
Foi ai que começou minha dor de cabeça.
como combinado o item chegaria aqui na Terça-feira dia 14.09.10, e nada, entao resolvi ligar nos correios e consultar, pelo combinado com a FREEWAY o note seria enviado por SEDEX, ai o primeiro erro, a encomenda era PAC, correio normal, demoraria mais, mas até ai ok.
Conversei com eles e me enformarão que na sexta feira ja seria entregue.
como combinado na sexta feira fui até a agencia dos correios, falei com um dos carteiros, ele me mostro a emcomenda.
a encomenda esta em nome de outra pessoa, mas com o meu endereço.
até ai ok né, dedusi que a loja se confundiu e trocou o nome
não consegui retirar a mercadoria (que por sinal, a caixa era bem fininha, tipo uns 3 cm de altura, e uns 40 de lagura, nunca que ia caber um note ali.)
a mercadoria volto ao remetente na sexta feira.
Até então tento conversar com a FREEWAY e eles não me atendem no chat.
o numero que esta no site não funciona.
Quase 100% de chances que fui enganado, estou quase desesperado pois o valor depositado era 1.400,00 reais.
e não consigo falar com eles.
Aconselho a NÃO COMPRAR COM ELES.

Filipe_Chagas

Rapaz, eu liguei na associação comercial de Ouro Preto e me informaram que a loja não existe lá. É golpe, não tenha dúvida.
Graças a Deus não comprei lá.

Já enviei o endereço do site para o email da PF e estou aguardando retorno.

Fica aí o alerta.

Marky.Vasconcelos

Em casos assim, consulte um advogado, se a empresa é real ela pode ser legalmente processada.

Leandro-SP

Os dados do site consultados pela Registro.br:

domínio:       freewaycelulares.com.br
entidade:      CLÓVIS ALVES FERREIRA
documento:     [CPF removido]
endereço:      Rua Conde Bobadela, 175, 
endereço:      35400-000 - Ouro Preto - MG
país:          BR
telefone:      ([telefone removido] []
ID entidade:   DACFI17
ID admin:      DACFI17
ID técnico:    DACFI17
ID cobrança:   DACFI17
servidor DNS:  ns1.freewaycelulares.com.br 67.23.228.210 
status DNS:    16/09/2010 AA
último AA:     16/09/2010
servidor DNS:  ns2.freewaycelulares.com.br 67.23.228.211 
status DNS:    16/09/2010 AA
último AA:     16/09/2010
criado:        24/08/2010 #7205927
expiração:     24/08/2011
alterado:      25/08/2010
status:        publicado

ID:            DACFI17
nome:          Dante Corbucci Filho
e-mail:        [email removido]
criado:        12/08/2010
alterado:      12/08/2010
Filipe_Chagas

O cara é burro, faz o registro no próprio nome.
Fica fácil pra PF pegar o maroto.

M

eu perdi meu dinheiro neh, 1400 reais
sera que eu consigo reaver isso ainda?

M

olha os dados para deposito que tenho aqui:

Banco do Brasil
Agencia: 2918-1
Conta Corrente: 50425-4
Titular: João batista De Souza
CPF: [CPF removido]

ai tem mais um CPF.
“Quando a esmola é muita o santo desconfia”
Estou achando que esses nomes e CPF’s são apenas de Laranjas.

robsonsm

ouvi dizer que este site tbm é picaretagem
http://www.tvacaboparatodos.net

alguém conhece?

Filipe_Chagas

Os dados da empresa podem ter sido roubados mesmo, e os dados do registro também.
No caso da conta, acho mais difícil ser de laranja.

F

ATENÇÁO NÃO COMPRE DESTA FREEWAY CELULARES!

EU COMPREI UM IPHONE 4 , E DEPOSITEI A VISTA 1995,00. AI O COMBINADO ERA DESPACHAR POR SEDEX, AI ELES COLOCOU COMO PAC , SOMENTE PARA GANHAR TEMPO, AI A CAIXA CHEGOU AQUI DEPOIS DE 13 DIAS EM NOME DE OUTRA PESSOA.
MESMO ASSIM EU PEGUEI A CAIXA, EU ABRI ELA E SÓ TINHA JORNAL DENTRO DELA.
SÃO MALANDROS DE VERDADE MESMO, FIQUEM ESPERTOS…

ALEM SE EU PERDER O DINHEIRO AGORA VAI DAR UM TRABALHO DANADO PARA CORRER ATRAS DISSO, E BOLETIM DE OCORENCIA É ADVOGADO ETC…

MAS NÃO VOU DEIXAR QUIETO NÃO, FOU ATÉ O FIM.

castorino

Vcs também foram muito inocentes. Já sairam depositando dinheiro sem ao menos consultar na net registros da empresa em questão.
Faltou atenção da parte de vocês.

Tirando submarino, americanas, e alguns outros site conhecidos o resto só compro depois de destrinchar todo o seu histórico.

Lamento dizer, mas vocês não ver mais este dinheiro. Tudo ai é laranja. A essa hora seu dinheiro já foi repassado para outra conta.
O esquema funciona assim

Filipe_Chagas

Graças a Deus não comprei.

O email da PF para denunciar este tipo de crime é
[email removido]

S

Coloquem suas reclamações no “reclame aqui” (http://www.reclameaqui.com.br/) para que possamos ter uma ideia das pessoas que foram vitimas desses golpistas

S

SOU DE OURO PRETO
FUI NO ENDEREÇO DADO. A LOJA NÃO EXISTE.
O TELEFONE NÃO É DE NÚMERO DA REGIÃO.

É CANO. É ESTELIONATO!!!

M

Boa tarde a TODOS

FUI VITIMA DELES, Também me enganaram

Comprei um NOTEBOOK HP DV4 DV2165dx com eles.
Na data de 07/10/2010, fiz o deposito bancario.
Em uns 15 minutos após enviar o comprovante, me enviaram um email com o numero de rastreamento dos correios.
Foi ai que começou meu desespero, falei com minha noiva e me orientou para fazer uma pesquisa da empresa.
Eles combinaram que o produto chegaria em 2 dias uteis ou seja dia 09/10/2010, sabado, e nada, entao resolvi ligar nos correios e consultar, pelo combinado com a FREEWAY o produto seria enviado por SEDEX, ai o primeiro erro, a encomenda era PAC, correio normal, demoraria mais, mas até ai ok.
Conversei com eles e me enformaram que ja seria entregue.
como combinado no sabado fui até a agencia dos correios, falei com um dos carteiros, ele me mostro a emcomenda.
a encomenda esta em nome e endereço de outra pessoa, até ai ok né, dedusi que a loja se confundiu e trocou o nome e endereço, depois disso com muito sacrificiom consegui retirar a mercadoria (que por sinal, a caixa era bem fininha, tipo uns 3 cm de altura, e uns 40 de lagura, nunca que ia caber um note ali.)
Quando abri a caixa mais uma surpresa desagradavel, SÓ TINHA PAPEL PICADO la dentro
Fui enganado com R$ 1.999,00 e depois disso não consegui falar mais com eles.
Aconselho a NÃO COMPRAR COM ELES se não quiser perder dinheiro.

Ataxexe

Por que diabos sua mensagem é idêntica a do MixJaison? Tudo bem que a loja é pilantra, mas essa atitude não resolverá o problema de ninguém.

Essas lojas geralmente começam vendendo notebooks com preços muito abaixo do mercado e entregam os primeiros pedidos. Com isso o boca-a-boca cresce e elas logo recebem muito mais pedidos, que, além de cobrir o rombo criado pelos primeiros pedidos, acaba gerando muito lucro caso eles não entreguem as encomendas.

Existiam muitas quadrilhas que aplicavam esses golpes em Araçatuba. (Não sei como anda a situação agora.)

luistiagos

reclamem no reclame aqui: http://www.reclameaqui.com.br/

eu realmente fico espantado que depois dessa pilantrage toda estes golpistas continuam atuando…

T

Bom, como aqui não é o Procon, nem o Reclame Aqui ou a Polícia Federal, vou trancar isto aqui e deixar a solução do caso às autoridades competentes. Não adianta reclamar aqui porque não temos poder nenhum de polícia.

Criado 10 de setembro de 2010
Ultima resposta 13 de out. de 2010
Respostas 18
Participantes 13