vc já pensou em alterar o eixo de rotação da Terra em torno do Sol? haehae, isso pode até parecer um filme do james bond, mas existe uma teoria e um projeto para isso! O site http://www.worldjumpday.org está coordenando este projeto… a idéia é bem simples, se 600.000.000 (600 milhões) de pessoas no ocidente pularem ao mesmo tempo, no dia 20/07/2006, mais precisamente às 08:39:13 (horário de brasília), a Terra sairá de seu eixo (será?), passando a fazer um “percurso” maior em torno do sol… as vantagens sao que, por exemplo, o problema do efeito estufa estaria resolvido, os dias seriam mais longos, sem falar do clima mais homogêneo!!
Já estão cadastrados 145 milhões de “jumpers”… tá esperando o que? hahahhah q pyscho! :lol:
seria mais facil explodir 600 bombas nucleares nos EUA, se nao alterar o eixo de rotacao da terra pelo menos acaba com os EUA (que eh o principal responsavel pelo efeito estufa) :lol: :lol: :lol:
Ou quem sabe as “condições ideais de temperatura e pressão” ( :?: :?: :?: :?: ) e as condições ideais do planeta fosse alterada e todos morreríamos (Ice Age?!?!) ohhhhhhh eu quero ser aquele esquilinho la!!!
hahahahahhaa
a vida iria ser tão boa sem essa merda de tecnologia e esses computadores… Um voto a favor dos Sinais de Fumaça!!!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
o que uma semana de folga não faz com a cabeça da gente neh!!!
lalalalalalalalalalalalalaa
Ta e daí que eu assisti ao StarWars na pré-estréia mundial?! ahhh que pena que o Anakin torna-se mal, por causa do Amor… ohhhhhhhhhhh que lindooooooooooooooooooooooooo!!!
acho que vou voltar a coçar a sola do meu pé que tava tão gostosooooo!!! ooohhhhh ahhhhh aoohhhhhhhh que delícia…
estou numa semaninha Zen aqui… soh coçando… minha maior preocupação é qual o próximo filme a assistir e o que comer… se vou pra festa hoje ou se fico em casa… vida dura!!!
cara… e coçar a sola do pé é a melhor coisa que tem… ainda mais quando começa a machucar… que da aquela dorzinha… ohhhhhhhhhhhhhhhh como é bom!!!
haiuehiaehiaheiuahiueha
Mas então… voltem pro trabalho ai… .nada de ficar no forum durante o dia!! Seus chefes sabem que eles estão pagando para vcs ficarem postando no forum?! E no Off-Topic ainda?! aheiuaheiuaheuiah
[color=“green”]Ê vidona hein!? Assim é bom… ficar em casa sem fazer nada… ai ai… tempos bons q não voltam mais…
Mas e ae, meu chefe tem plena noção q eu fico aqui no fórum o dia todo, num tem nada pra fazer mesmo, aí eu fico aqui dando risada e estudando um pouquinho. O off-topic é o meu preferido… e nossa, o Matheus coloca cada coisa hilária aqui (aquela bolinha vermelha mesmo, era o q há de mais engraçado no mundo).[/color]
Aew me cadastrei lah…Eu jah tinha ouvido falar dessa campanha, mas simceramente esperava que hoje já tivesse pelo menos metade do número de cobaias(cadastros) preenchidos…estranho, estou achando pouco, será que vai atingir a meta?
[quote=“matheus”]um dia com mais de 24h é tudo oq eu preciso…
ps: ja imaginaram a doidera q ia dar no relógio biológico da gente e dos animais tudo???[/quote]
Só pra ser chato um pouquinho he he
Isso que esses malucos propõem não vai aumentar o dia.
“Rotação” em torno do sol não existe, e sim o movimento de Translação, e este que seria afetado pelo grande pulo.
Aumentando o tempo gasto pra Terra dar uma volta completa em torno do sol, aumentaria a duaração do ano, e teoricamente, o dia continuaria o mesmo (levando em conta que o movimento de translação, que define a duração do ano, não afeta o de rotação, que define a duração do dia)
Ou seja o natal demoraria mais, o carnaval demoraria mais, o dia das crianças também, em compensação para os residentes na Bahia seria uns dias a mais pra pular carnaval o ano todo, aqui em Floripa poderia aumentar ainda mais os dias de verão… humm mas a terra vai se afastar mais um pouco do sol, ou seja o calor do sol vai demorar mais pra chegar, portanto vai aumentar é os dias de inverno…
Cada um leva em conta os prós e os contras, e avalia se vale a pena dar o grande salto…