{Off} avatar

e aí pessoal… qual o avatar dos usuários do PJ é o melhor, mais interessante, engraçado etc… ??? :razz: :razz:

O meu, é claro! hahahahahah

Sem duvida!! O MEU!!! :razz:

hahahaha, fala sério, o meu avatar é o mais rulez, aliás, eu ja tive vários, mas esse meu Duke Cavalera q eu fiz ficou muito afuzel… huaehuae :grin:

boa, alguem pode me insina a coloca?

MurrayBR, tu pode editar o teu avatar no perfil… :wink:

Beem, com certeza o meu não está entre os melhores, mas é de um personagem com o qual me identifico!!!

(se fosse decidir com relação a … dedos, ficaria com o do eltonk, pela “atitude”) ;o}

ta, mas la só tem as porcariaszinhas dos smylies
eu qureo coloca um gif meu :confused:
[]s

Olá gente, me metendo no assunto…

Eu tambem gostaria de colocar um avatar legal, mas so tem esses bicho amarelo (eu acho muito chato eheheh)! Como se faz para colocar uma outra imagem

()

edite seu perfil, tem um lugar la com opção de escolher imagem de seu pc

que lugar seria esse “lugar la”

vuala, eh no perfil que aparece no forum
e nao na minha pj page como eu tava tentando
vlw galera :slight_smile:

Ou então faz como eu fiz agora, linkei meu avatar de uma url, mas antes tive que editar…

iiii, esqueci de me apresentar…eu sou a Nani, muito prazer em conhecê-los, virtualmente, hehehe.
Aqui é um fórum só sobre java ou eu posso arriscar e colocar algumas piadas, imagens engraçadas ou afins??? Esse seria o lugar certo para isso? :roll:
Obrigada! :wink:

lol²

Ou então faz como eu fiz agora, linkei meu avatar de uma url, mas antes tive que editar…

iiii, esqueci de me apresentar…eu sou a Nani, muito prazer em conhecê-los, virtualmente, hehehe.
Aqui é um fórum só sobre java ou eu posso arriscar e colocar algumas piadas, imagens engraçadas ou afins??? Esse seria o lugar certo para isso? :roll:
Obrigada! :wink:[/quote]

oi Nani, bem-vinda ao Portal Java (po, tb sou de POA hehea), é no fórum de off-topic q tu pode postar coisas q não sejam referentes a Java, inclindo oq tu citou, com alguma moderação :slight_smile:

Obrigada! :wink:[/quote]

Ola, eu gostei do seu avatar!!!
E seja bem vinda a familia :smiley: :razz: