[OFF] BOX do Senhor dos Anéis a venda!

11 respostas
richardpeder

Pessoal,

Começou a pré-venda do BOX contendo a trilogia do Senhor dos Anéis…

http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=235522&ST=SF1135.

Esta url leva direto no produto…

A pré-venda é para dia 25/05 e neste momento (na da postagem), não está disponível o BOX pq As Duas Torres não está disponível no Submarino…mas o importante é que a pré-venda deste maravilhoso BOX já começou!!! :smiley: :slight_smile:

Aindülie!!! :slight_smile: :wink:

ate mais…[/url]

11 Respostas

danieldestro

Todo mundo compra… e depois sai o box da versão estendida…
E todo mundo fica P da vida! :lol:

richardpeder

Box das Versoes Extendidas?
ahahahahahaahah

que piada Daniel…ahahaha…cara, duvido que a Warner vai lançar as VE aqui no Brasil…duvido mesmo…o uncio jeito eh comprar cada VE da trilogia por 600 reais…ahaha

Já fizeram abaixo assinados para a Warner do Brasil, entre muitas outras coisas…mas a New Line Cinema nao quer lançar aqui no Brasil as VE’s!

tem que se contentar com as versoes normais mesmo…por enquanto pelo menos!

ate mais…

danieldestro

Ainda bem que não sou fã incondicional… heheeheheheh…
mas seria mto chato e mercenário ter as VEs lançadas depois.

richardpeder

“danieldestro”:
Ainda bem que não sou fã incondicional… heheeheheheh…
mas seria mto chato e mercenário ter as VEs lançadas depois.

Daniel…mas as VE’s ainda não foram lançadas no Brasil…nos aqui só podemos adquirir as versões importadas…que custam uma fortuna…entre 400 e 600 reais cada uma…impossível ter as VE’s, a não ser que eles tragam para o Brasil…caso contrario, teremos que nos contentar com a versão normal mesmo!!

eu participei de um abaixo assinado enviado a Warner Brasil para importação das VE’s…tomara que de resultado! :slight_smile:

ate mais…

danieldestro

Por isso mesmo… é o que eu estou dizendo…

Milhares de pessoas compram o Box da trilogia…
Aí, “do nada”, a Warner decide lançar as VEs no Brasil.

Seria bondade da Warner, coincidência ou a Warner estaria apenas fazendo seu jogo para lucrar mais?

richardpeder

Daniel…

não sei bem se é o lance da Warner querer lucrar mais…tem a New Line Cinema na jogada tb…e pelo jeito é ela que não quer deixar as VE’s vir pro Brasil…

Não adianta…fanaticos (como eu… :slight_smile: ) não vão ficar esperando a boa vontade da Warner/New Line…e acho que isso vai longe…A Sociedade do Anel extendida saiu a mais de 2 anos…quase 3…e nada de vir pa ca…sei la!

ate mais…

Rafael_Steil

Naaaaaaaao, imagina que as empresas nao vao querer lucrar… eh coisa do demonio isso…

Rafael

richardpeder

Não sei aé onde seria lucro (real) para eles importam algo que somente fãs fanaticos iriam comprar…assistir 4 DVD’s para cada filme…são 12 DVD’s toda a trilogia…somente fã compraria isso…como eu disse fã fanatico!

Não sei até onde seria lucro…mas como eu disse…é a New Line, ao que eu sei, que ta segurando a importação das VE’s.

ate mais…

Rafael_Steil

talvez a new line tenha parceria com a receita federal :mrgreen:

Rafael

Bani

Sobre as VEs…

Existem dois box diferentes de VEs, a versão normal, que são 4CDs (2 de filme e 2 de making ofs), e as VEs edição de colecionador, que são 5CDs (os 4 anteriores mais algum documentário) + brinquedinho (segurador de livro duas torres, golum, etc)

As VEs sem brinquedinho são metade do preço (tanto em dólares quanto quando se encontra alguém que importe por aqui). Já vi por menos de R$200,00.

Se considerar então só o filme em VE mesmo, sem os making ofs, seriam apenas 6 DVDs a triologia completa. Acho perfeitamente plausível que algum dia seja lançado…

No Brasil realmetne está dando uns problemas, mas quem sabe um dia…

Então fica a dica para quem for para o JavaOne: comprar um monte de VE e revender aqui no Brasil… hehehe Eu mesma quando fui pros EUA comprei a VE do primeiro e depois revendi no Mercado Livre.

richardpeder

“Bani”:
Sobre as VEs…

Existem dois box diferentes de VEs, a versão normal, que são 4CDs (2 de filme e 2 de making ofs), e as VEs edição de colecionador, que são 5CDs (os 4 anteriores mais algum documentário) + brinquedinho (segurador de livro duas torres, golum, etc)

As VEs sem brinquedinho são metade do preço (tanto em dólares quanto quando se encontra alguém que importe por aqui). Já vi por menos de R$200,00.

Se considerar então só o filme em VE mesmo, sem os making ofs, seriam apenas 6 DVDs a triologia completa. Acho perfeitamente plausível que algum dia seja lançado…

No Brasil realmetne está dando uns problemas, mas quem sabe um dia…

Então fica a dica para quem for para o JavaOne: comprar um monte de VE e revender aqui no Brasil… hehehe Eu mesma quando fui pros EUA comprei a VE do primeiro e depois revendi no Mercado Livre.

Eu acho Bani, que deveriam lançar em portugues…eu nao compraria as VE’s dos EUA não…primeiro pq nao tem legenda…eu não tenho ingles fluente…e outra…é um desrespeito com o publico do Brasil que tanto amam os filmes e as obras de Tolkien…

E outra…nao precisam lançar aqui as versoes cheias de frescuras que custam 1000 reais…lancem apenas os filmes VE…e pronto! o publico fã ficaria hiper feliz.

ate mais…

Criado 17 de abril de 2004
Ultima resposta 18 de abr. de 2004
Respostas 11
Participantes 4