Ae galera,
Tava navegando por aqui quando fui tentar clicar osbre um Link, só que não consegui, pois tinha um baner do lance da BearingPoint que encobria os links… dêem uma olhada!
:y?:
Ae galera,
Tava navegando por aqui quando fui tentar clicar osbre um Link, só que não consegui, pois tinha um baner do lance da BearingPoint que encobria os links… dêem uma olhada!
:y?:
Eu estou verificando o problema. Me parece que só aconetce isto nos Firefox antigos…
Cara também já percebi alguns problemas com o FireFox. NO IE funciona perfeitamente, mas no FireFox não.
No meu Firefox funciona. Estou usando a última versão…
[color=“indigo”]Qual é a última versão???[/color]
Eu também estou usando a última versão (1.0.4) e aqui não está funcionando…
eu to de 1.04 tb…
Aqui ele até funciona bunitinho, o problema é que ele encobre como se fosse uma camada transparente que nao deixa eu acessar o q tiver por ela
eu to de 1.04 tb…Aqui ele até funciona bunitinho, o problema é que ele encobre como se fosse uma camada transparente que nao deixa eu acessar o q tiver por ela
Cara no meu firefox tem vezes que o banner ficar em cima das noticias do fórum no lado direito, bem loco hahaha mas eh soh dar um refresh que ele volta ao normal.
comigo tb… as vezes vai… as vezes nao… hehehe
coisa doida…
abraços
Oi
Comigo tb acontece a mesma coisa… Estou usando o FF 1.0.4 :mad: :mad: … Vamos tentar consertar…