Pessoal,
Desculpe pelo topico, mas como o tema aki é OFF-TOPIC (rsrs), alguem sabe como fazer o seguinte: uma pagina html que chama um componente em C ou C++, faz todo o processamento e exibe uma pagina com os dados processados???
Obrigado :roll:
Pessoal,
Desculpe pelo topico, mas como o tema aki é OFF-TOPIC (rsrs), alguem sabe como fazer o seguinte: uma pagina html que chama um componente em C ou C++, faz todo o processamento e exibe uma pagina com os dados processados???
Uma opção:
:arrow: Se você estiver usando o windows você pode adequar seu componente C++ para suportar as interfaces do Windows DNA(com+) e acessa-lo através de paginas ASP ou componentes JAVA via JNI.
Fala ae Rodrigo,
Então, mas nao tem uma maneira de fugir do ASP ou Java e usar pura e simplesmente C ou C++?
Uma outra opcao seria fazer uma dll em C++ seguindo ISAPI e exibir atraves do IIS… mas tbm nao queria isso…
Nao existem outras maneiras?
Putz, até aqui já foram tantas opções e vc ainda quer mais?
Hummm … você pode fazer um ActiveX que será instalado no browser (IE only) mas acho que você também não vai querer essa (acredite, nao queira - é uma solucao muito xarope de administrar um sistema baseado nela)
Fala ae Smota…
Entao, eu já fiz testes com isso… e esse é realmente o problema… eu queria encontrar uma solução onde eu posso pegar minha pagina html, meu componente em c/c++ e meu banco e usar em qualquer lugar… se eu precisar rodar num windows blz, se precisar rodar num linux, faço as alteracoes necessárias e blz tbm… entendeu?
Por isso eu queria uma forma direta da pagina html chamar o meu componente em c/c++ e o proprio componente exibir uma pagina de resposta na web com os dados e pronto… Isso é através de algum outro servidor q interprete o C, tipo um IIS ou apache???
Obrigado.
jah pensou em usar Apache + cgi escrito em C?
Olá
Desculpe mas não posso revelar a solução mas garanto que se você pensar um pouquinho vai conseguir fazer. É o modo como fazemos páginas web imprimir em impressoras fiscais e receber resposta se a impressão foi OK.
[]s
Luca
Tese de graduação de um colega meu
Luca,
Nem se vc me der uma luz em pvt? caso sim, meu e-mail é [email removido]
Preciso mto disso…
[]´s :roll:
Olá
Envio da solicitação
Um mini web server local feito em Java recebe dados da página html por http e se comunica com o C++ por JNI. A página html pode também conter uma applet que envie os dados por URLConnection.
Recebimento da resposta
Há vários modos de fazer isto e a melhor solução será dependente do problema. Imagino que haverá também um servidor remoto com o qual a página html troca mensagens. Neste servidor podem ser construídas as respostas a partir de mensagens recebidas do mini web server.
Um outro caminho diferente utiliza jsobject
[]s
Luca
( nao que va solucionar o teu problema, mas o topico eh otimo para um pouco de propaganda barata :mrgreen: )
Rafael
Olá
Envio da solicitação
Um mini web server local feito em Java recebe dados da página html por http e se comunica com o C++ por JNI. A página html pode também conter uma applet que envie os dados por URLConnection.Recebimento da resposta
Há vários modos de fazer isto e a melhor solução será dependente do problema. Imagino que haverá também um servidor remoto com o qual a página html troca mensagens. Neste servidor podem ser construídas as respostas a partir de mensagens recebidas do mini web server.Um outro caminho diferente utiliza jsobject
[]s
Luca
Indo um pouco mais além(Na verdade viajando)… Por que você não transforma seu componente c++ em um mini-web server? Você poderia fazer o que o luca falou sem usar java.