[Off] Compro Kanata

pessoal, to querendo comprar uma Katana… pra quem não sabe oq é, segue o link:

http://images.google.com.br/images?q=katana&hl=pt-BR

…então, eu só achei umas legais no Mercado Livre, mas eu não tava afim de comprar lá não, até pq conheço muitos caras q compraram, pagaram e não receberam!! :???: alguém tem uma? (duvido), ou… sabe uma loja q ache isso? q se possa encomendar, ver as fotos dela e tal :roll:

Tu não vai no JustJava???
Em São Paulo…perde uma tarde e dá uma conferida na 25 de Março…tu vai achar várias…e vc poder barganhar preço a vontade…

[]´s

o cara se acha o samurai…

Acho que tu estas vendo muito Kill Bill
hahahhahaha

Oi

Seu gaúcho maluco, ta doido? Que eu saiba gaúcho gosta é laço e chicote, não de espada… hahaha…

T+ :lol: :lol:

ehauhuaehuae…
uma kataná?!??!? heuhauehaeuhe

passei por uma época q eu queria mto uma espada de samurai tb…
e o máximo q eu fiz foi comprar aquelas estrelinhas ninja…
mas era ninja mesmo… heehaehe… eu abria uns Cocos Verdes com as estrelas… hauehuaeheaueh!!!

mas entao…
tem 2 lugar aki em São Paulo q eu conheço q vende…
nao sei se vai ter uma kataná… mas tem umas parecidas…

:arrow: tabacaria no shop Sta. Cruz
:arrow: MultShopping (mais provável)

vale dar uma conferida na 25 de Março tb…

abraços

[quote=“Diana”]Tu não vai no JustJava???
Em São Paulo…perde uma tarde e dá uma conferida na 25 de Março…tu vai achar várias…e vc poder barganhar preço a vontade…

[]´s[/quote]

oi Diana, eu pretendo ir sim, mas nao tava nos meus planos sair pra explorar São Paulo sem ser o lugar onde vai ser o JJ hehehe :lol:

não po, só é uma coisa q eu acho massa…

nããã… eu achei aquele filme ridiculo… associe o meu desejo de ter uma katana pelo fato de eu ter visto muito Jiraia qnd era criança então… huehue

| huahuahua

po, abrir coco com estrelinha ninja foi foda! hahahahahhauhua, agora fiquei imaginando a cena… po, nao vai ter jeito de eu sair a procura de uma katana no meio do JJ… sem condições, a não ser q alguém ai de SP mesmo veja pra mim e tire umas fotos huehuehue, mas acho q ai ja to pedindo d+ :roll:

opa… eu frequento bastante o Shops Sta. Cruz, pq fica a 1 quarteirão daqui de casa… heahahae… eu sempre almoço la qdo o pessoal aki esquecem de fazer minha comida… haehehahe… e eu vi umas katanás la…

qdo eu passar la de novo, eu procuro se a loja ainda vende espadas e se tiver, eu tiro umas fotos…

sobre abrir coco com a estrela, ehahehaehaee… pow… era mto loco… me divertia a valer! ehahehe… em 3 “estreladas” dava pra abrir… hehehe

abraços

po badawi, se tu conseguir tirar umas fotos boas das kataná ai ia ser afu… foca o cabo, a bainha e tal… se tu tiver saco pra isso né, claro hehehe :lol: