CREDO!!! 8O 8O 8O 8O 8O
http://poststuff4.entensity.net/032105/media.php?media=scissors.wmv
CREDO!!! 8O 8O 8O 8O 8O
http://poststuff4.entensity.net/032105/media.php?media=scissors.wmv
putz… isso foi bizarro… que amigo hein?!
acho q aquela tesoura naum eh de verdade naum… nem tah sangrando…
:roll: :roll:
Boa Técnica para expulsar pessoas chatas do seu ambiente de trabalho, vou deixar umas três tesouras aqui do meu lado e vou começar a treinar. :lol: :lol: :lol:
acho q aquela tesoura naum eh de verdade naum… nem tah sangrando…:roll: :roll:
só vai sangrar mesmo qnd mecherem na tezoura… qnd tirarem ela… é a mesma coisa com uma espada, se tu fura alguém, é claro q isso vai ser ruim, mas vai ser muito pior na hr de tirar ela, pq dai sim vai ter um furo… minha namorada cursa enfermagem e eu to ligado nesses troço heheahhua :lol:
matheus e seu instinto assassino! hahhaha
abraços
Sei lah, imagine um tesoura dakela bem no meio do seu musculo… acho q ia doer “um pouco” e vc nao iria conseguir mexer o braço… as vezes qndo vc toma um soquinho ja meio q paralisa o braço, agora pensa na força q a tesoura foi lançada…
E outra, tem q ser muuuuuuuuito idiota pra jogar uma tesoura dakela em alguém… nao deve ser verdade…
alguém se prontifica a fazermos um teste em público no JJ pra tirarmos a conclusão?
Pensando fisicamente… o cabo da tesoura é bem mais pesado que a ponta, logo se for lançada, ela iria bater com o cabo, e não a ponta… e concordo com o Matheus, um saquim já deixa meio paralizado, que dirá um tesoura…
Eu me prontifico a lançar a tesoura!!! huahuahuahua :ydemo:
:serra:
eu me prontifico a amarrar o Badawi na árvore huaAhua :ykua:
Bom, para tirar teima…
Eu já levei uma tesourada(e dei uma tesourada tb) no braço(brigas familiares)…quase igual o do cara, mas foi no antebraço e a tesoura é menor…
é verdade, só sangra quando tira a tesoura e sangra para caramba.
E tipow o choque de olhar a tesoura em pé enfiada na sua carne é maior do que a dor, tu meio que olha e não entende como aquilo aconteceu.
[]'s
Bom, para tirar teima…Eu já levei uma tesourada(e dei uma tesourada tb) no braço(brigas familiares)…quase igual o do cara, mas foi no antebraço e a tesoura é menor…
eita… uhehue, e eu achei q eu me estressava d+ com a família heahuaehuae 8O
Bom, para tirar teima…Eu já levei uma tesourada(e dei uma tesourada tb) no braço(brigas familiares)…quase igual o do cara, mas foi no antebraço e a tesoura é menor…
é verdade, só sangra quando tira a tesoura e sangra para caramba.E tipow o choque de olhar a tesoura em pé enfiada na sua carne é maior do que a dor, tu meio que olha e não entende como aquilo aconteceu.
[]'s
c***** eu achando que socos e pontapés com meu irmão mais velho era o limite…
Bom, é que entre homens é mais fácil socos e pontapés…mulheres jogam o que tiverem a mão…
ah sim, eu com as minhas primas era uma carnificina, lembro de ter passado de bicicleta em cima de uma delas…
Tenho um amigo que tem uma cicatriz enorme na testa, a irmã dele ia fazer brigadeiro e ele do lado aporrinhando, até que ele fez alguma coisa para ela e saiu correndo, ela jogou a lata de leite condensado nele…a quina pegou bem na testa, e o resultado foi uma cicatriz parecida com a do Harry Potter…
t+
[]'s
Então podemos dizer que ele tem uma “Doce Cicatriz”, huaahuahuahau
bah… tu é minha amiga né Diana? é né? … tu vai andar do meu lado sempre no JJ né? se alguém me apurrinhar eu só digo q te conheço então… hehehehaeu
Bah Matheus, sinto que vc vai ficar desprotegido no JJ, pois não vou…mas pode contar comigo para te protejer no Conexão…
T+
eu me prontifico a amarrar o Badawi na árvore huaAhua :ykua:
hahahhaa…
pq justo comigo??
abraços
Caramba Diana… fiquei com medo…