[OFF - Cursos RJ] - Opiniões

Boa noite pessoal,
Andei afastado do Java e da comunidade, mas estou voltando devagar, portando gostaria da ajuda de vc´s sobretudo dos cariocas em relação a opinião atual de vc´s em relação aos cursos das seguintes empresas: Infnet, NSI Training e Mcuri (essa última chegou aos meus ouvidos por um colega e agora não me lembro como escreve)
Eu disse cursos pois também gostaria que opinassem em relação aos cursos de SQL Server (ajudariam muito), caso tenham conhecimento.
Também quero ressaltar que digo opinião atual, pois lembro-me de tempos atrás ter aberto um tópico semelhante, digamos Infnet vs Senac, mas como tive q me afastar, nada pude fazer.
Agradeço a todos.
Abraços,

Acabei de abrir um topico desses tbm… MAs como nao tive muitas repostas…

O pessoal fala mt bem do curso do prof Carlos Ribeiro…

Quanto a Infnet pesquisei os preços e são bem caros…

Vejam os preços do curso JAva da Infnet:

Cursos da Formação Desenvolvedor Java - 136 horas:

I550 - Projeto de Sistemas e Orientação a Objetos com UML (40h) - R$ 1.630,00
I552 - Java Programming (48h) - R$ 1.863,00
I554 - Java Web Applications (48h) - R$ 1.863,00

Valor total com desconto válido no fechamento dos módulos acima: R$ 5088,20

Desenvolvedor Java - Aplicações Distribuídas - 272 horas:

I550 - Projeto de Sistemas e Orientação a Objetos com UML (40h) - R$ 1.630,00
I552 - Java Programming (48h) - R$ 1.863,00
I554 - Java Web Applications (48h) - R$ 1.863,00
I556 - Java Enterprise Applications (48h) - R$ 1.863,00
I558 - Java Security (24h) - R$ 958,00
I560 - Java Mobile (32h) - R$ 1.217,00
I562 - Java Workshop (32h) - R$ 1.217,00

Valor total com desconto válido no fechamento dos módulos acima: R$ 8.987,90

Realmente bem complicado pagar um valor desses

Pensei em talvez fazer apenas 2 móduslo o de Web Applications e Enterprise Applications…

pedrorjbr , fala aí blz? vc abriu o tópico hoje tb? pq de tarde fiz uma pesquisa e não tinha visto, justamente porque não queria abrir tópico repetido…rss
Realmente os valores são salgados (sempre foram) e por isso de mais uma vez eu estar pesquisando antes de me meter num dessas e eu tb estava pensando em fazer um ou 2 módulos inicialmente (caso escolhesse a Infnet)
Também vi falarem sobre esse “prof Carlos Ribeiro”, na hora q abri o tópico esqueci de mencioná-lo, falaha minha.
Mais alguém? :lol:
Abraços,

Infnet é aquela empresa que vive dando rolos, deem um olhada no forum.

Grato.

Calma galera, esperem mais um pouco, que a Caelum está chegando no Rio! =D

[]'s

Gustavo, estou fazendo o curso de Java com o Carlos Ribeiro (www.carlosribeiro.com) e estou gostando muito. Já tenho um conhecimento básico da linguagem, pois havia feito um curso on-line na Wincomp de J2SE (como levei a sério tive um aproveitamento muito bom), mas vi que programar J2EE exigiria mais e optei pelo conteúdo que o Carlos estava oferecendo. Até agora observo que o trinônimo didática/conteúdo/suporte nas dúvidas estão 100%. São 72h, duas vezes por semana e estava dentro de meu orçamento (falando de custo/benefício).

Abraços.

Vi a grade do curso do prof. Carlos Ribeiro e o que a galera fala sobre, vou te falar - parece ser a melhor opção até em termos de custos.

Paguei caro já (umas 4x mais) e era bem conceituado por um curso que nao dava nem a metade do que ele dá.

Fiquei sabendo ambém q a Caelum está vido para o RJ… Mas mandei um email pra eles para saber quando mas eles nao me responderam…

Alguem sabe quando a Caelum vai abrir uma filial no RJ?

obrigado!