Hoje não é segunda, mas…
OFF: Desafie Darth Vader
10 Respostas
Mais um exemplo do novo marketing - uma vez que as pessoas hoje em dia não ficam mais 100% de seu tempo livre assistindo à televisão, é necessário apostar em novas mídias e no boca-a-boca. Quanto será que a Burger King gastou para fazer esse jogo?
Um bocadinho, porque a coisa foi bem feita 
give yourself to the dark side …
Ora, porque?
Já havia jogado ele antes (e ficado puto, é claro) em asp e em php tb. É uma lógica que se tem pronta, inclusive as questões são as mesmas, e as frases que ele fala (apareciam escritas) tb. Com isso aí, um cara que sabe brincar de flash, um mané que se veste de Darth Vader e alguns dólares (aqui sim saiu dinheiro) para pagar alguns royalties, é fácil!
Hehehehe (;
Pense num sabre de luz (vulgo espada) pra ver se o idiota do Lord Sith acerta!
Essa nem o Burger King acerta…
Eu pensei em diabetes, e o fdp acertou. Depois, tentei uma tampinha de garrafa, e idem. Pensei em um XL Double Whopper com queijo extra, e ele acertou antes das 20, hehe :mrgreen:
Um amigo meu pensou num pinto, e foi aloprado demais pra conseguir terminar o teste, largou o notebook e saiu falando “porra, voces sao foda tambem hein?!?”
Ele adivinha sim se vc pensar em um sabre de luz… ((;
Putz, eu pensei num Pogobol e o cara faz uns vinte minutos que tá fazendo perguntas…
auhauahaa… pogobol?? auhauhahaua…
E a primeira coisa que ele fala é pra nao pensar em objetos específicos… ((;
Deve ser por isso q ele não descobriu.
Frustrante. Mas a animação vale…