[OFF] - Divulgar Site em sites de busca

3 respostas
D

Galera,

Há um tempo atrás, quando eu ainda mechia com designer lembro que o google, cadê, yahoo, entre outros disponibilizava uma página para você cadastrar o seu site.
Hoje estive procurando por esta pagina e não achei, a unica que achei referente foi: Divulgue seu site, a qual vc insere um endereço e um pequeno comentário para o mesmo. Fiz isso, eles pedem um prazo de 5 dias para que o robô deles vasculhe o site e o publique.
Só que após 10 dias nada encontrei na procura do google e cadê. Alguém sabe se há algum outro link, orgão ou sei lá o que (gratuito) que faça isso ?

Att.

3 Respostas

J

Oi

Diogo, hoje em dia não existe isso mais não, não conheço mais nenhum site que precisa cadastrar o seu site pra ele achar…

T+

D

pois é jeve…

mas nao estou localizando ele nao…
Se nao há isso o que se faz? só de publicar ele na web em uma hospedagem os outros já varrem a procura?
estou achando estranho pois quando vou busca-lo no google ou cade nao acho nada.

eltonk

Os sites de busca hoje em dia fazem isso mesmo… Varrem a internet toda atrás de sites, atualizações, conteúdo. Deste modo vão montado o seu banco de dados com os endereços dos sites e o seu conteúdo…
Para que um “robot” desses passe pelo seu site pode demorar muito tempo… mas pode ter certeza que ele passará! :slight_smile:

Abraços,

Criado 29 de março de 2005
Ultima resposta 31 de mar. de 2005
Respostas 3
Participantes 3