Por quê quando abrimos um tópico novo aqui no Cruj ele já começa com 3 vizualizações?
pq a galera é mo viciada… e fica aki dando reload na pagina de noticias nao lidas pra ver o q tem de novo… (;
nem vou citar nomes… ((;
Ou alguns deixam uma TAB do Firefox aberta com os tópicos recentes, e utilizam o plug-in reloadEvery, pra saber quando tem mensagem nova.(like me)
viche… que plugin da hora!!!
Eu num sabia que isso existia!!!
Ele tipo fica dando F5 na página de quanto em quanto tempo você pré-definir. Tem sido bem útil em algumas situações.
Numa naum, abram um tópico em qualquer parte, dai vai aparecer 3 visitas qndo retornar a página inicial.
Não entendi…
Tipo, ao acabar de abrir um tópico ele vem com o campo de “Visitados” com 3
Bom… eu acho que um foi você mesmo que escreveu, certo!!!
Daí quando sai da tela de edição do post, vc visualiza ele… pronto… já foram duas visitas!!!
Daí, como os moderadores são muito ágeis, e como aqui é cheio de rato de fórum, antes que você termine a de sair do post alguém já viu sua mensagem…
simples…
3 eh um numero legal
O numero de visitas aumenta assim logo de cara pq vc mesmo visita o topico quando o cria. Eu imaginaria que voce so faz isso uma vez, mas pelo jeito o JForum nao sabe contar :mrgreen:
Como descobriu meu método :shock:
[quote=Thiago Senna]Bom… eu acho que um foi você mesmo que escreveu, certo!!!
Daí quando sai da tela de edição do post, vc visualiza ele… pronto… já foram duas visitas!!!
Daí, como os moderadores são muito ágeis, e como aqui é cheio de rato de fórum, antes que você termine a de sair do post alguém já viu sua mensagem…
simples…[/quote]
uhahuahuauhuhauhahuahuauhauhauhauauhhau a melhor.