[OFF] E a gente falando mal do Windows

fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI622004-EI4801,00.html

ai vida… que falta de serviço! :roll:

[quote=“microfilo”][quote]
Más vibrações podem prejudicar funcionamento do PC

Aquela história de “não deixe seu computador saber que está com raiva dele” pode, quem diria, ter um fundo de verdade. Pelo menos é o que sugerem alguns estudiosos da Universidade de Princeton, nos EUA. Depois de realizarem um estudo, eles concluíram que o funcionamento de algumas máquinas pode ser afetado por “más vibrações” vindas de usuários que não se dão muito bem com a informática.

O Laboratório de “Anomalias da Engenharia” da universidade pesquisou o tema por nada menos que 26 anos. E a conclusão foi realmente perturbadora: o desempenho de dispositivos mecânicos e eletrônicos pode ser, sim, mudado por pensamentos pré-formulados de seus usuários. Isso aconteceria porque um número muito pequeno de pessoas consegue emitir fortes “vibrações” negativas.

Resumindo, pessoas “azaradas” podem comprometer o funcionamento de máquinas mais ou menos complexas. Isso explicaria o motivo de alguns usuários estarem sempre às voltas com problemas imprevisíveis em seus computadores. Para essas pessoas, o técnico em computação Lyle Melnychuk tem um conselho: voltar ao papel e à caneta.
[/quote]

fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI622004-EI4801,00.html

ai vida… que falta de serviço! :roll:[/quote]

É… essa foi boa!! :lol:

yhahahhaha

acho que há dias em que é melhor eu voltar ao lapis e papel!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Vou começar a praticar Yoga e Técnica de Relaxamente pra ver se o meu trabalho rende mais. Quem sabe né… eheheheheh até me dar melhor com o Windows… :roll: :roll:

Muito boa… vou mandar para os clientes… hahahahahaha

T+

Já dizia um professor da faculdade onde me formei:

“Usuário bom é Usuário MORTO!!!” :serra:

hehehe! hoje a noite vou levar o meu pc prá jantar, quem sabe assim ele se sinta bem e pare de travar quando eu tiver usando o eclipse!

:ykua: :ykua: :ykua: :ykua: :ykua:

Vai depender da conversa durante o jantar. Evite falar de trabalho ou contar piadas sobre bits, etc. Assuntos polêmicos como politica, futebol e religião ficam de fora tambem.

valeuz…

haiuehiauheiuaheiuhaiuehiuaheiuhaiuehaiuehiuahe

Hilário os dois ultimos posts! :wink:
Muito bom… ultimamente quase dormindo com meu note eu tenho… sei lá se ele ta gostando ou não…
E agora como saber?! Puts, para uma mulher dou flores, para o computador eu faço o que?! Dou um pente de memória?! limpo o cooler?! =\

:wink: