[OFF] Filmes feitos com os hobbits de Senhor dos Aneis

Pessoal,

Não me chamem de fanáticos… :smiley:

Achei isso num site e achei legal…abaixo os possíveis filmes feitos com os hobbits (Frodo, Sam, Merry, Pippin) de Senhor dos Aneis.

O Hobbit
O Hobbit dos Anéis
Onze Hobbts e um Segredo
Harry Hobbit e a Palantír Filosofal
Harry Hobbit e a Toca Secreta
Harry Hobbit e o Prisioneiro de Tocadeados
O Hobbiterminador do Futuro
Super-Hobbit
Scooby Hobbit
À Espera de Um Hobbit
A Paixão do Hobbit
Hobbitnic
Procurando Hobbit
Irmão Hobbit
O Hobbit de Blair
O Hobbit Bicentenario
O Rei Hobbit
Homem Hobbit
Coração de Hobbit
Todos os Hobbits em Pânico
O Hobbit de Notre-Dame
HIB-Hobbits de Preto
Uma Linda Hobbit
Hulbbit
A Fuga dos Hobbits
Hobbtrix
Hobbtrix Reloaded
Hobbtrix Revolutions
Xuxa e os Hobbits
101 Hobbits
Os Hobbitsons
Hobbit Esponja Cachimbo Quadrado
X-Hobbit - O Filme
Hobbits S.A.
Toy Hobbit
DinoHobbits
Hobbit Park
Hobbit Pra Cachorro
Três Hobbits e um Bebê

:slight_smile: :slight_smile: :wink:

ate mais…

imagiiiiina… nem passa pela cabeca de alguem te chamar de fanatico :wink:

Rafael

[quote=“Rafael Steil”]imagiiiiina… nem passa pela cabeca de alguem te chamar de fanatico :wink:
Rafael[/quote]

Ou doente, ou demente.

louds…

pega mais leve neh meu… :slight_smile: …cada um com sua loucura! :wink:

ate mais…

Affffff :o

Fico imaginando qual seria a sua mania se o Tolkien não tivesse sido escritor??

Daniel…

Não faço a menor idéia…mas se Tolkien não tivesse sido escrito, muita coisa não teria graça… :slight_smile:

Po ex? Não teria um filme que batesse o record de 11 oscars do Titanic que não entendo até hj… :smiley: :wink:

ate mais…

[quote=“richardpeder”]Daniel…

Não faço a menor idéia…mas se Tolkien não tivesse sido escrito, muita coisa não teria graça… :slight_smile:

Po ex? Não teria um filme que batesse o record de 11 oscars do Titanic que não entendo até hj… :smiley: :wink:

ate mais…[/quote]

Ou seja, nada.

Ben Hur = 11 oscars
Titanic = 11 oscars
LOTR = 11 oscars

Nenhum record batido, apenas igualado.

Mas é assim cara, pode ver, todos os anos, o campeão de Oscar é sempre a mega produção do ano, com mais gastos e mais retorno financeiro.

Oscar é valioso (mas nem tanto), mas o que vale alí é a grana que o filme gera, mais do que o resto.

Claro…no caso da minha assinatura, ja perceberam que tenho ganhos tanto em venda de livro e nos filmes neh… :slight_smile: :slight_smile:

Mas falando sério…com certeza toda mega produção tem oscar pra danar mesmo…o que me assustou foi Matrix…nunca levou nada…não é mesmo?!

Senhor dos Aneis…alem de sucesso no cinema é o livro mais vendido do mundo…ou um dos mais vendidos!! :lol:

Eita…essa porcentagem vai aumentar… 8)

ate mais…

Depois da Bíblia Sagrado, talvez!
Falando assim até parece que sou praticante.

Eu tenho amigos que simplesmente não gostaram do filme. Eu achei muito bom, mas não chego a ser um richardpeder (fã/fanático).

Richard, voce curte blind guardian tambem?

Rafael

A propósito, Richard, o seu avatar tem a ver com LotR tb, não? :slight_smile:

Rafael…não curto não.

Marcelao…o meu avatar tem tudo haver com o LOTR…é um soldado elfo…na verdade, tento associar tudo com as obras de Tolkien…no ICQ e MSN isto está bem claro… :slight_smile:

Sou fã realmente…fã/fanatico como dizem aqui… :smiley:

ate mais…

ah, mas entao vc nao eh fan que se preze do tolkien,.,… todo fanatico tem q gostar de blind guardian!!! :mrgreen:

Rafael

[quote=“Rafael Steil”]ah, mas entao vc nao eh fan que se preze do tolkien,.,… todo fanatico tem q gostar de blind guardian!!! :mrgreen:

Rafael[/quote]

Depende, ele é fã bem antes da criação da banda e acha que os fãns contemporaneos do tolkien (os pos blind-guardian) não se fazem merecer como legitimos adoradores da obra.

Bom, eu não chego a ser fanáticooooooo… mas fã aspirante eu sou. :smiley:

[quote=“Rafael Steil”]ah, mas entao vc nao eh fan que se preze do tolkien,.,… todo fanatico tem q gostar de blind guardian!!! :mrgreen:

Rafael[/quote]

Não sou fanatico por tolkien, embora goste. Quanto aos Blind Guardian são sem dúvida das minhas bandas favoritas! o “Nightfall in middle-earth” é dos melhores albums épicos de power metal melodico que já ouvi.