[OFF]HDs racistas!

10 respostas
Marcelao

Em Los Angeles os termos slave e master (comumente utilizados para designar um mecanismo que controla outro) não podem mais ser usados por terem sido considerados racistas!!!

10 Respostas

Ironlynx

Hahaha…PQP!Que paranóia… :shock:

Rafael_Nunes

Pois é, a “superpotência” mundial é campeã em leis do tipo : " É poibido chutar pinguim em vias públicas nas quarta-feiras de cinza"

kuchma

“Marcelão”:
Em Los Angeles os termos slave e master (comumente utilizados para designar um mecanismo que controla outro) não podem mais ser usados por terem sido considerados racistas!!!

Ah, tambem nao eh tudo isso… Alguem leu a noticia?

A county official has asked computer and video equipment vendors to consider eliminating the terms “master” and “slave” from equipment because they may be considered offensive.

Marcio Kuchma

V

Meu HD teima em funcionar toda vez que eu seto ele como slave :shock:

Rafael_Nunes

Ahá, agora eu descobri de onde vem o processo por descriminação que enfrento…malditos HD´s

dsiviotti

“kuchma”:
“Marcelão”:

Ah, tambem nao eh tudo isso… Alguem leu a noticia?

A county official has asked computer and video equipment vendors to consider eliminating the terms “master” and “slave” from equipment because they may be considered offensive.

Marcio Kuchma

É muito difícil alguém passar uma lei destas nos EUA, isso iria contra a liberdade de expressão que é garantida na Constituição. Se fosse fácil assim a KKK seria ilegal…
Pessoalmente acho sem sentido mas vamos lembrar que master/slave não devem ser traduzidos friamente, lá pode realmente ter conotação racista. Como se aqui no Brasil se chamasse “Sinhozinho” e “Crioulo”, ia dar muito bafafá…

danieldestro

Os Estados Unidos são o antro das hipocrisias.

Quando eu morei em New Hampshire, fui com uns amigos ao mercado comprar cerveja. A caixa fez TODOS mostrarem o passaporte para provarmos que todos éramos maior de 21 anos.

Aí ficamos muito puto. E então eu disse: “E se um pai vem fazer compra com o seu filho? Ele não pode levar uma cerveja pra casa?”. Ainda o gerente quis brigar conosco.

Mandamos o gerente tomar no ** e fomos embora.

Vai entender, né!

Marcelao

E vocês fizeram isso em inglês ou em português? :smiley:

Rafael_Nunes

Bem, eu nunca fui muito chegado na cultura deles mesmo, mas eles se esforçam em ser medíocres…

Depois que praticamente crucificaram Bill Clinton por “garfar” a sercretária, e canonizam Bush ao invadir e aniquilar o Iraque, descobri um novo sentido para palavra hipócrita.

danieldestro

“Marcelão”:
“danieldestro”:

Mandamos o gerente tomar no ** e fomos embora.

E vocês fizeram isso em inglês ou em português? :D

What do you think?

Rafael Nunes, mto bom o seu ponto. Concordo plenamente.

Sinceramente não podemos generalizar. Conhecí MUITA gente por lá. A grande maioria felizmente era muito sensata, mas sempre tinha um ou outro que se destacava pelo patriotismo cego e pela hipocrisia. Mas isso tem em todo lugar.

Criado 18 de março de 2004
Ultima resposta 19 de mar. de 2004
Respostas 10
Participantes 7