[quote]Um aplicativo lançado nesta terça (5) para os aparelhos iPhone e iPod Touch na loja virtual da Apple vem causando polêmica entre os usuários.
Com o nome de “I am rich” (em português, ‘eu sou rico’), o software custa US$ 999,99 e tem como única função exibir na tela do aparelho uma pedra preciosa vermelha.[/quote]
Posso estar enganado mas… esse aplicativo já foi retirado há algum tempo da AppStore por ser considerado, junto com outros, um ‘programa com fins misteriosos’.
Achei genial também. O que esse cara não vai gastar de dinheiro… Se bem que ele poderia criar umas variações de pedras preciosas. O cara foi um genio, o que inventou isso - putz.
e tem algum louco que compra? (o que não é barato)
o mundo esta perdido…[/quote]
Sabe porque é genial? Porque mexe com uma área muito sensivel dos ricos e da maioria: EGO.
Se voce alimenta o ego dele com algo como “puxa, comprei um software caro e me mostra essa pedra bonita” ele com certeza vai gostar. É sinal de status. Muito nego babaca vai comprar. O criador foi MUITO esperto.
[quote=Sergio Figueras][quote=alucardeck]sinceramente, não vi utilidade…
o cara cria um programa que não faz nada…
e tem algum louco que compra? (o que não é barato)
o mundo esta perdido…[/quote]
Sabe porque é genial? Porque mexe com uma área muito sensivel dos ricos e da maioria: EGO.
Se voce alimenta o ego dele com algo como “puxa, comprei um software caro e me mostra essa pedra bonita” ele com certeza vai gostar. É sinal de status. Muito nego babaca vai comprar. O criador foi MUITO esperto.
[/quote]
ahh sim, pensei nisso logo depois q postei uahuah
é verdade… agora faz sentido que muita gente com grana vai comprar só para dizer que “é rico”, em dinheiro…
pq em espirito esse vai ficar devendo, e muito…
quanta inutilidade… mas se tem otario que compra estas coisas inuteis vou acabar fazendo um assim eu sou um corno com um boi aparecendo e vender para estes otarios por 1000 dolares se compram isto acho q vão comprar o meu tbm… XD
porem não creio muito que isto seja um programa que não faz nada… por este valor algo q não faz nada é estranho pode ser que seja algum programa realmente com alguma função misteriosa… algo desconhecido para muitos e conhecido por quem o compra… quem sabe???
aqui no Brasil os bandidos iriam adorar este tipo de coisa… iam saber exatamente quem roubar…
ou melhor vou fazer um escrito me robem e vou vender… aliais um negocio desses “Eu sou rico” com uma pedra precisosa exibindo e o mesmo que “Me robem”…
[quote=luistiagos]quanta inutilidade… mas se tem otario que compra estas coisas inuteis vou acabar fazendo um assim eu sou um corno com um boi aparecendo e vender para estes otarios por 1000 dolares se compram isto acho q vão comprar o meu tbm… XD
porem não creio muito que isto seja um programa que não faz nada… por este valor algo q não faz nada é estranho pode ser que seja algum programa realmente com alguma função misteriosa… algo desconhecido para muitos e conhecido por quem o compra… quem sabe???
aqui no Brasil os bandidos iriam adorar este tipo de coisa… iam saber exatamente quem roubar…
ou melhor vou fazer um escrito me robem e vou vender… aliais um negocio desses “Eu sou rico” com uma pedra precisosa exibindo e o mesmo que “Me robem”…[/quote]
Utilidade é sempre relativo. Mas todas elas se baseiam em algo que faz bem para alguém.
Não crê? Ok, então voce acha que não viram quais instruções exatamente o software enviava pro processador?
Essa conversa de “aqui no Brasil” não tem mais fim né? O que eu mais vejo é gente reclamando do Brasil e nunca saiu do Brasil pra saber como é la fora. Você já saiu? Mania de achar que todo problema é do Brasil. Se voce fosse lá fora ia ver que o Brasil é um bom país.
[quote]Um aplicativo lançado nesta terça (5) para os aparelhos iPhone e iPod Touch na loja virtual da Apple vem causando polêmica entre os usuários.
Com o nome de “I am rich” (em português, ‘eu sou rico’), o software custa US$ 999,99 e tem como única função exibir na tela do aparelho uma pedra preciosa vermelha.[/quote]
Achei genial[/quote]
O argumento é bastante simples!
Se as pessoas pagam 500 dólares por um cachecol da Louis Viton, que sem a marca valeria 20 dólares, porque não pagar por isso?
Só tem um problema: Copiar a marca da Louis Viton é crime. E copiar essa imagem aí ou fazer algo parecido? É crime? Talvez seja porque o direito autoral da foto é do cara que está vendendo isso.
Se houver marketing suficiente tenho certeza que as pessoas vão comprar…
Agora tem que meter isso como walpaper para ficar aparecendo, se não é como comprar o cachecol e deixar em casa ou esconder a marca.
Mas ele já não comprou o iPhone exatamente por isso?
:twisted: [/quote]
rs. Pra quem tem dinheiro, se tiver um adesivo pra vender e colocar na testa escrito “Eu sou rico”, a pessoa vai querer. Basta ver os vestidos cobertos de diamante.
Sinceramente acho que é um programinha como milhares de outros que inventam aos montes, sai de linha e ninuguém percebe. Nenhuma venda, nem download trial …rsss Não achei tão genial assim.
[quote=Kenobi]Sinceramente acho que é um programinha como milhares de outros que inventam aos montes, sai de linha e ninuguém percebe. Nenhuma venda, nem download trial …rsss Não achei tão genial assim.
[/quote]
Não acho. Se tiver um minimo de propaganda em um estilo agressivo e interessante, não sai de linha e ainda vira moda entre os ricos. Aposto.
[quote=Kenobi]Sinceramente acho que é um programinha como milhares de outros que inventam aos montes, sai de linha e ninuguém percebe. Nenhuma venda, nem download trial …rsss Não achei tão genial assim.
[/quote]
Como milhares de outros? eu nunca vi um programa de mil dólares que tudo que faz é exibir uma imagem.