[OFF] Idéia genialmente maravilhosa: Programa que não faz nada e custa U$ 999.99

Fico pensando como eu não tive essa idéia antes:

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL714033-6174,00.html

[quote]Um aplicativo lançado nesta terça (5) para os aparelhos iPhone e iPod Touch na loja virtual da Apple vem causando polêmica entre os usuários.

Com o nome de “I am rich” (em português, ‘eu sou rico’), o software custa US$ 999,99 e tem como única função exibir na tela do aparelho uma pedra preciosa vermelha.[/quote]

Achei genial

Perfeito pra quem tem iPhone rsrs

Posso estar enganado mas… esse aplicativo já foi retirado há algum tempo da AppStore por ser considerado, junto com outros, um ‘programa com fins misteriosos’.

Achei genial também. O que esse cara não vai gastar de dinheiro… Se bem que ele poderia criar umas variações de pedras preciosas. O cara foi um genio, o que inventou isso - putz.

Foi o que eu pensei.

Logo irá surgir a versão:

“Sou rico, mas não tanto”

Com alguma outra pedra, menos preciosa,
e com o valor $99,99.

[quote=MiltonBastos]Logo irá surgir a versão:

“Sou rico, mas não tanto”

Com alguma outra pedra, menos preciosa,
e com o valor $99,99.[/quote]

Outra idéia genial, kkkk.
Bora fazer?

sinceramente, não vi utilidade…

o cara cria um programa que não faz nada…

e tem algum louco que compra? (o que não é barato)
o mundo esta perdido…

[quote=alucardeck]sinceramente, não vi utilidade…

o cara cria um programa que não faz nada…

e tem algum louco que compra? (o que não é barato)
o mundo esta perdido…[/quote]

Sabe porque é genial? Porque mexe com uma área muito sensivel dos ricos e da maioria: EGO.

Se voce alimenta o ego dele com algo como “puxa, comprei um software caro e me mostra essa pedra bonita” ele com certeza vai gostar. É sinal de status. Muito nego babaca vai comprar. O criador foi MUITO esperto.

[quote=Sergio Figueras][quote=alucardeck]sinceramente, não vi utilidade…

o cara cria um programa que não faz nada…

e tem algum louco que compra? (o que não é barato)
o mundo esta perdido…[/quote]

Sabe porque é genial? Porque mexe com uma área muito sensivel dos ricos e da maioria: EGO.

Se voce alimenta o ego dele com algo como “puxa, comprei um software caro e me mostra essa pedra bonita” ele com certeza vai gostar. É sinal de status. Muito nego babaca vai comprar. O criador foi MUITO esperto.
[/quote]

ahh sim, pensei nisso logo depois q postei uahuah

é verdade… agora faz sentido que muita gente com grana vai comprar só para dizer que “é rico”, em dinheiro…
pq em espirito esse vai ficar devendo, e muito…

quanta inutilidade… mas se tem otario que compra estas coisas inuteis vou acabar fazendo um assim eu sou um corno com um boi aparecendo e vender para estes otarios por 1000 dolares se compram isto acho q vão comprar o meu tbm… XD

porem não creio muito que isto seja um programa que não faz nada… por este valor algo q não faz nada é estranho pode ser que seja algum programa realmente com alguma função misteriosa… algo desconhecido para muitos e conhecido por quem o compra… quem sabe???

aqui no Brasil os bandidos iriam adorar este tipo de coisa… iam saber exatamente quem roubar…
ou melhor vou fazer um escrito me robem e vou vender… aliais um negocio desses “Eu sou rico” com uma pedra precisosa exibindo e o mesmo que “Me robem”…

ideia genial rsrsrsrs

[quote=luistiagos]quanta inutilidade… mas se tem otario que compra estas coisas inuteis vou acabar fazendo um assim eu sou um corno com um boi aparecendo e vender para estes otarios por 1000 dolares se compram isto acho q vão comprar o meu tbm… XD

porem não creio muito que isto seja um programa que não faz nada… por este valor algo q não faz nada é estranho pode ser que seja algum programa realmente com alguma função misteriosa… algo desconhecido para muitos e conhecido por quem o compra… quem sabe???

aqui no Brasil os bandidos iriam adorar este tipo de coisa… iam saber exatamente quem roubar…
ou melhor vou fazer um escrito me robem e vou vender… aliais um negocio desses “Eu sou rico” com uma pedra precisosa exibindo e o mesmo que “Me robem”…[/quote]

  1. Utilidade é sempre relativo. Mas todas elas se baseiam em algo que faz bem para alguém.

  2. Não crê? Ok, então voce acha que não viram quais instruções exatamente o software enviava pro processador?

  3. Essa conversa de “aqui no Brasil” não tem mais fim né? O que eu mais vejo é gente reclamando do Brasil e nunca saiu do Brasil pra saber como é la fora. Você já saiu? Mania de achar que todo problema é do Brasil. Se voce fosse lá fora ia ver que o Brasil é um bom país.

[quote=marcelomartins]Fico pensando como eu não tive essa idéia antes:

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL714033-6174,00.html

[quote]Um aplicativo lançado nesta terça (5) para os aparelhos iPhone e iPod Touch na loja virtual da Apple vem causando polêmica entre os usuários.

Com o nome de “I am rich” (em português, ‘eu sou rico’), o software custa US$ 999,99 e tem como única função exibir na tela do aparelho uma pedra preciosa vermelha.[/quote]

Achei genial[/quote]

O argumento é bastante simples!

Se as pessoas pagam 500 dólares por um cachecol da Louis Viton, que sem a marca valeria 20 dólares, porque não pagar por isso?

Só tem um problema: Copiar a marca da Louis Viton é crime. E copiar essa imagem aí ou fazer algo parecido? É crime? Talvez seja porque o direito autoral da foto é do cara que está vendendo isso.

Se houver marketing suficiente tenho certeza que as pessoas vão comprar…

Agora tem que meter isso como walpaper para ficar aparecendo, se não é como comprar o cachecol e deixar em casa ou esconder a marca.

Mas ele já não comprou o iPhone exatamente por isso?
:twisted:

Mas ele já não comprou o iPhone exatamente por isso?
:twisted: [/quote]

rs. Pra quem tem dinheiro, se tiver um adesivo pra vender e colocar na testa escrito “Eu sou rico”, a pessoa vai querer. Basta ver os vestidos cobertos de diamante.

verdade, o IPhone é a mesma coisa…

90% dos que compraram, colocaram o adesivo da Apple no carro…
todos adoram aparecer com seu IPhone…

e infelizmente tenho que dar risada desse povo exibido,
pelo menos uns 3 por semana são roubados na rua, só aqui perto de casa…

pq não colocam uma melancia na cabeça?
ninguem rouba e vc aparece do mesmo jeito xD

Sinceramente acho que é um programinha como milhares de outros que inventam aos montes, sai de linha e ninuguém percebe. Nenhuma venda, nem download trial …rsss Não achei tão genial assim.

[quote=Kenobi]Sinceramente acho que é um programinha como milhares de outros que inventam aos montes, sai de linha e ninuguém percebe. Nenhuma venda, nem download trial …rsss Não achei tão genial assim.

[/quote]

Não acho. Se tiver um minimo de propaganda em um estilo agressivo e interessante, não sai de linha e ainda vira moda entre os ricos. Aposto.

[quote=Kenobi]Sinceramente acho que é um programinha como milhares de outros que inventam aos montes, sai de linha e ninuguém percebe. Nenhuma venda, nem download trial …rsss Não achei tão genial assim.

[/quote]
Como milhares de outros? eu nunca vi um programa de mil dólares que tudo que faz é exibir uma imagem.