[OFF] Idéia genialmente maravilhosa: Programa que não faz nada e custa U$ 999.99

na verdade não creio q a Apple vai se ferrar com isso de deletar propriedade…

o problema é outro… invasão de privacidade…
se eles podem fazer isso… então eles com certeza tem acesso total ao seu IPhone, e podem saber todos os dados nele, e ter acesso a tudo…

ou seja, estamos sendo espionados !
ker dizer, eu não pq não tenho IPhone, de tijolo já basta a obra do lado de casa…[/quote]

Eu acho que dos dois lados. Imagine, você compra uma bicicleta que pode te matar quando voce cair com ela e a fábrica quer pegar ela de volta. É direito SEU ficar com ela. Assim como ninguém deve ter acesso a propriedade de ninguém se este não concordar.

[quote=luistiagos]quanta inutilidade… mas se tem otario que compra estas coisas inuteis vou acabar fazendo um assim eu sou um corno com um boi aparecendo e vender para estes otarios por 1000 dolares se compram isto acho q vão comprar o meu tbm… XD

porem não creio muito que isto seja um programa que não faz nada… por este valor algo q não faz nada é estranho pode ser que seja algum programa realmente com alguma função misteriosa… algo desconhecido para muitos e conhecido por quem o compra… quem sabe???

aqui no Brasil os bandidos iriam adorar este tipo de coisa… iam saber exatamente quem roubar…
ou melhor vou fazer um escrito me robem e vou vender… aliais um negocio desses “Eu sou rico” com uma pedra precisosa exibindo e o mesmo que “Me robem”…[/quote]

Otário? Um cara q tem uma Ferrari não ta nem aí pra esse valor, é dinheiro de café isso pra ele huahuahuahuahu :lol:
Mto inteligente esse cara q criou huahuahuau

Eu tenho um iPhone e jamais compraria uma porcaria dessas. O pior é saber que teve quem se prestou a pagar por esse “software”. O cara é um genio da psicologia de consumo. Pq teve uma idéia dessas e conseguiu ganhar dinheiro. Acho q nunca vou ser rico pq vou gastar meu tempo tentando criar sotwares úteis ao invés de uma troço desses. :smiley:

Eu tenho um iPhone e jamais compraria uma porcaria dessas. O pior é saber que teve quem se prestou a pagar por esse “software”. O cara é um genio da psicologia de consumo. Pq teve uma idéia dessas e conseguiu ganhar dinheiro. Acho q nunca vou ser rico pq vou gastar meu tempo tentando criar sotwares úteis ao invés de uma troço desses. :smiley: [/quote]

Eu prefiro criar softwares inuteis, com certeza. Se for pra ficar rico, rsrsrs. Se for pra isso até minha alma eu vendo (Se vale algo). rs.

Mas eu digo e repito, o cara teve uma jogada genial. E garanto que teria ficado rico se nao tivessem tirado o produto da loja da Apple.

Caramba Luiz, nem para nós pensarmos em algo do gênero…

Eu tenho um iPhone e jamais compraria uma porcaria dessas. O pior é saber que teve quem se prestou a pagar por esse “software”. O cara é um genio da psicologia de consumo. Pq teve uma idéia dessas e conseguiu ganhar dinheiro. Acho q nunca vou ser rico pq vou gastar meu tempo tentando criar sotwares úteis ao invés de uma troço desses. :smiley: [/quote]

Eu prefiro criar softwares inuteis, com certeza. Se for pra ficar rico, rsrsrs. Se for pra isso até minha alma eu vendo (Se vale algo). rs.

Mas eu digo e repito, o cara teve uma jogada genial. E garanto que teria ficado rico se nao tivessem tirado o produto da loja da Apple.[/quote]

Isso é bem Apple. Os termos deles sempre são draconianos e a empresa é obsessiva com a imagem dela e de seus produtos. Como o "I Am rich " era uma queimação de filme era meio previsível q seria tirado do AppStore.

o cara que tem uma Ferrari não vai precisar nunca de um iPhone pra ter status, o cara que tem um iPhone precisa pq ele nunca vai ter uma Ferrari.

:twisted:

Só pra lembrar gente, com os aparelhos da Sony, Nokia, Samsung, HTC, vc pode instalar o que quiser sem risco nenhuma de alguém “roubar” suas coisas inúteis rs

o cara que tem uma Ferrari não vai precisar nunca de um iPhone pra ter status, o cara que tem um iPhone precisa pq ele nunca vai ter uma Ferrari.

:twisted:

Só pra lembrar gente, com os aparelhos da Sony, Nokia, Samsung, HTC, vc pode instalar o que quiser sem risco nenhuma de alguém “roubar” suas coisas inúteis rs
[/quote]

Senti um ranço de MacEnvy ou mais especificamente iPhoneEnvy. Bom, antes de eu ter uma oportunidade de usar os produtos da Apple eu tb tinha certeza de que a concorrencia oferecia produtos melhores por preços mais justos. Tb pensava q o único motivo para se comprar qq coisa da Apple era mostrar estatus. A real é q os produtos são melhores mesmo. O Mac OS X rulez mesmo. O ipod é o melhor mp3 player. E o iphone pode ter menos features q o Nokia N95 ou outras geringonças, mas é um show de usabilidade. :smiley:

Confirmado pelo próprio Jobs (iTunes App Store ultrapassa 60 milhões de downloads no 1º mês):

“O CEO da Apple também confirmou que a empresa incorporou o recurso de desabilitação remota de aplicativos, dizendo que espera que a função não tenha que ser usada.”

O cara realmente pensa que é Deus, ou no mínimo o Big Brother (o do Welles, por favor…).

eu ainda prefiro o N95 q o IPhone…

esse “modismo” de IPhone diminui logo logo…
lançamento é sempre assim…

quando lançou o celular era a mesma coisa…
a TV de plasma…
etc etc e tal…

o IPhone pode até ser o pioneiro nessas inovações…
mas eh tudo questão de tempo até a concorrencia crescer e vai tudo ficar igual novamente…

de qqer jeito… acho um absurdo pagar tão caro por lançamento de produtos… (pra ter primeiro?)
sendo q novas versões, muito melhores vão lançar aos poucos

enfim… cada um é cada um…
vou comprar meu PS2 agora, graças ao PS3 q saiu e abaixou em 50% os preços do 2 =)

o cara que tem uma Ferrari não vai precisar nunca de um iPhone pra ter status, o cara que tem um iPhone precisa pq ele nunca vai ter uma Ferrari.

:twisted:

Só pra lembrar gente, com os aparelhos da Sony, Nokia, Samsung, HTC, vc pode instalar o que quiser sem risco nenhuma de alguém “roubar” suas coisas inúteis rs
[/quote]

Senti um ranço de MacEnvy ou mais especificamente iPhoneEnvy. Bom, antes de eu ter uma oportunidade de usar os produtos da Apple eu tb tinha certeza de que a concorrencia oferecia produtos melhores por preços mais justos. Tb pensava q o único motivo para se comprar qq coisa da Apple era mostrar estatus. A real é q os produtos são melhores mesmo. O Mac OS X rulez mesmo. O ipod é o melhor mp3 player. E o iphone pode ter menos features q o Nokia N95 ou outras geringonças, mas é um show de usabilidade. :smiley: [/quote]
Muito pelo contrário, tenho um iMac e hoje depois de usar Linux desde 1997 falo pra todos ouvirem que NUNCA mais uso esse trambolho rs (se quiserem me xingar por falar mal do linux abram outro tópico por favor).

Nunca tive mas sei que o iPod é o melhor player.

Esse sempre foi o diferencial da Apple, vc comprava status e levada junto um aparelho que realmente era melhor, indiscutível.
Como o iPhone é discutível, ai gerou toda essa richa contra ele e não contra a Apple.
:wink:

Como aposto que pro ano que vem, por causa do Natal, talves realmente tenham alguns games bacanas pro iPhone, ai sim começa a se ter outras vantagens reais em adquirí-lo, e não apenas por “eu ser rico” rsrs

Eu conheço uma pessoa q trocou um N95 por um iPhone. Nunca ouvi falar do contrário. O N95 tem algumas vantagens. É grande e pesado. Se tentarem te roubar vc pode atirar ele contra o meliante q certamente vai nocautea-lo sem danificar o aparelho. N95 tb nao precisa de games, pq navegar nos menus dele é como jogar um game de labirinto. :evil:

[quote=alucardeck]eu ainda prefiro o N95 q o IPhone…

esse “modismo” de IPhone diminui logo logo…
lançamento é sempre assim…

quando lançou o celular era a mesma coisa…
a TV de plasma…
etc etc e tal…

o IPhone pode até ser o pioneiro nessas inovações…
mas eh tudo questão de tempo até a concorrencia crescer e vai tudo ficar igual novamente…

de qqer jeito… acho um absurdo pagar tão caro por lançamento de produtos… (pra ter primeiro?)
sendo q novas versões, muito melhores vão lançar aos poucos

enfim… cada um é cada um…
vou comprar meu PS2 agora, graças ao PS3 q saiu e abaixou em 50% os preços do 2 =)[/quote]

ou então pode tirar uma foto do ladrão, porque ele vem com uma câmera de verdade, e pode enviar a foto pra quem vc quiser via bluetooth tbm, ou via MMS tbm, já nativo sabe, sem gambiarra nenhuma, assim como suas músicas, mas se não gostar de música, pode ouvir as estações de rádio de notícias, porque ele vem com radio FM tbm, ai as emissoras te dão as informações de trânsito e vc ajusta sua roda no GPS que vai te dar um turn-by-turn em tempo real, e tudo isso sem pagar upgrade, sem ter que instalar coisas no computador de casa, sem esperar por hackers fazerem seu aparelho funcionar como os que já lançaram em 2006, e tudo se resolve.

Mas claro que vc não vai conseguir impressionar os amigos e nem pegar a mulherada na Pacha.
:smiley:

Posso te apresentar um amigo então, Macmaniaco.

Quando eu falei que estava afim de comprar um notebook, ele começou a me falar das inúmeras vantagens da Apple. Me disse pra nem pensar em comprar outra marca.

Então ele comprou um iPhone. Usou 2 semanas, vendeu e voltou para o Nokia.

Problemas segundo ele: o aparelho é GIGANTE, não da pra usar no bolso. Trocar arquivos com os amigos por bluetooth é impossivel. E não tem radio, ele andava com o iPhone e um radinho junto (lamentável a cena).

E essa é a forma de ver desse meu amigo e do Luiz Aguiar, eles querem aparelhos BONS, e não produtos da Apple. Se for da Apple, melhor, como o caso do iMac do Luiz e do iBook desse meu amigo. Mas se um produto da Apple não for bom, que é o caso desse pseudo-celular, pseudo-media-player e menos que pseudo-camera fotográfica, não interessa a essas pessoas, mas interessa muito que está mais preocupado em ter um produto da Apple.

Quer um celular bom: Qualquer Nokia e Sony Ericsson Middle-Range.
Quer um celular poderoso: Nokia N95.
Quer um celular da Apple: iPhone.

Como você pode ver, a Apple não tem concorrência com o mercado de pessoas interessadas em ter produtos da Apple.

:smiley:

Ai… doeu?
:wink:

enfim…
ainda prefiro o N95…
não preciso nem citar o pq né? =)

e tb prefiro um PSP q o IPhone… hahah muito mais produtivo =P

O iphone não é o dispositivo mais completo. O N95 é. Só q sinceramente a interface dele está anos Luz atras. De qq forma deve agradar muitas pessoas. Se lançarem um celular com interface de linha de comando vai ter quem queira comprar. :slight_smile:

A Apple realmente deixou a desejar e podia ter evitados alguns erros. O bluetooth é um problema remediável. A camera de 2mp é uma droga e realmente podiam ter incluido algo melhor. Agora o iPhone é um smartphone, não uma camera fotográfica. Sinceramente eu não sei pq incluem cameras fotograficas ruins em todo tipo de celular. A do n95 é a melhor q vi, mas dizer q ela é uma camera de verdade é demais. Quer tirar foto de verdade? Compre uma compacta da Canon. Como eu pessoalmente na gosto de ouvir radio nunca dei falta disso. Alias, tenho um ipod justamente pq detesto radio. A grande vantagem do iphone é a interface de toque. Foi copiada pela htc, mas essa ainda nao se compara. Se vc gosta de teclas e features vai ter inumeras opcoes.

Posso te apresentar um amigo então, Macmaniaco.

Quando eu falei que estava afim de comprar um notebook, ele começou a me falar das inúmeras vantagens da Apple. Me disse pra nem pensar em comprar outra marca.

Então ele comprou um iPhone. Usou 2 semanas, vendeu e voltou para o Nokia.

Problemas segundo ele: o aparelho é GIGANTE, não da pra usar no bolso. Trocar arquivos com os amigos por bluetooth é impossivel. E não tem radio, ele andava com o iPhone e um radinho junto (lamentável a cena).

E essa é a forma de ver desse meu amigo e do Luiz Aguiar, eles querem aparelhos BONS, e não produtos da Apple. Se for da Apple, melhor, como o caso do iMac do Luiz e do iBook desse meu amigo. Mas se um produto da Apple não for bom, que é o caso desse pseudo-celular, pseudo-media-player e menos que pseudo-camera fotográfica, não interessa a essas pessoas, mas interessa muito que está mais preocupado em ter um produto da Apple.

Quer um celular bom: Qualquer Nokia e Sony Ericsson Middle-Range.
Quer um celular poderoso: Nokia N95.
Quer um celular da Apple: iPhone.

Como você pode ver, a Apple não tem concorrência com o mercado de pessoas interessadas em ter produtos da Apple.

:smiley:

[/quote]

Sim, a interface do iPhone é melhor. E só. Agora dizer que a interface do N95 é impossivel de ser usada é uma piada. 200 milhoes de aparelhos vendidos com essa interface é uma pequena prova de que ela funciona muito bem. Eu concordo que precisa se atualizar, mas nada que comprometa nem que seja motivo de compra ou não.

Nao não, tu não ta sabendo: só incluem cameras fotograficas ruins em celulares ruins e não em todo celular. Questão de mercado. Quem compra um celular ruim está mais apto a aceitar uma camera ruim. Tem uns sony ericssons que tem ótimas cameras. Meu N95 tira ótimas fotos. Já quem compra um aparelho da Apple está mais apto a aceitar qualquer coisa, desde que tenha o logotipo da maça, por isso a camera ruim do iPhone.

Mas, em hipótese alguma eu quero julgar quem compra um iPhone. Como você disse, se você não escuta radio, as fotos do celular não precisam ser grande coisa, e você está mais preocupado em consumir conteúdo multimidia do que criar, o iPhone pode ser um ótimo aparelho. Na minha opinião, não por ser da Apple, mas pelos recursos de visualização, tamanho da tela entre outros.

Olá adantas,

Bem, quanto ao que voce falou sobre as cameras eu discordo. Sempre colocam cameras pé de chinelo em celulares igualmente ruins, mas tem muito celular ai com uma camera até legal. O meu tem 1.3mp e pras fotos que eu tiro quando saio, já está bom demais. A camera da minha namorada tem 2mp e a qualidade é muito boa também.

Agora o que eu acho que voce está flaando de errado é que pelo que voce falou, a configuração minima que vc acha que seria certa de camera em um celular seria um fuji Finepix ou uma Nikon da vida. É questão de adaptabilidade e preço. Afinal, pra que as pessoas querem camera de 5mp?

PS: Visitei suas fotos e dá pra notar que tu tem a mão cheia pra fotografia, adantas! parabens!
[]'s

Dúvido alguém em falar um único aparelho da Nokia e da Sony lançados de 2006 pra frente que tenha câmera pior que do iPhone?
Eu compro um iPhone e dou de presente pra quem fizer isso rs

Até os aparelhos da LG e Sansung tem saido com boas câmeras.

Ninguém quer andar com uma reflex na mochila, mas andar com uma cybershit no bolso todo dia tbm não rola, câmera de celular quebra muito galho e dúvida que ninguém nunca sintiu falta de uma câmera boazinha no celular quando um “imprevisto” aconteceu na rua, tava no bar com os amigos, encontrou aquela atriz gostosa que vc paga pau e não tinha como tirar uma foto com ela.

No começo de 2007 lembro que nos shopings tinha uma campanha da Sony onde as meninas ficavam tocando música, ai tu parava e elas passam várias MP3 da hora pra vc por bluetooth, pow, isso é o mínimo que se deve esperar de um aparelho que se diz “multimídia”.
Nem vou comentar de filmagem, muito menos do tal famigerado copy&paste rsrsr… os smartphones estão estranhos ultimamente viu rsrs

Quase todas as pessoas que compraram iPhone que eu conheço não tinham outros produtos Apple.