[OFF] Idéia genialmente maravilhosa: Programa que não faz nada e custa U$ 999.99

HTC copiou o touch da Apple??? Qual foi a mágica que a HTC usou então para lançar o aparelho touch dela quase UM MÊS antes da Apple?

Campo de distorção da realidade detectado! :twisted:

pow agora já sei porque vc prefere o iPhone, vc é usuário da Mikon rs
:smiley:

rs… agora o pau quebra rsrs

[quote=Luiz Aguiar]Dúvido alguém em falar um único aparelho da Nokia e da Sony lançados de 2006 pra frente que tenha câmera pior que do iPhone?
Eu compro um iPhone e dou de presente pra quem fizer isso rs

Até os aparelhos da LG e Sansung tem saido com boas câmeras.

Ninguém quer andar com uma reflex na mochila, mas andar com uma cybershit no bolso todo dia tbm não rola, câmera de celular quebra muito galho e dúvida que ninguém nunca sintiu falta de uma câmera boazinha no celular quando um “imprevisto” aconteceu na rua, tava no bar com os amigos, encontrou aquela atriz gostosa que vc paga pau e não tinha como tirar uma foto com ela.

No começo de 2007 lembro que nos shopings tinha uma campanha da Sony onde as meninas ficavam tocando música, ai tu parava e elas passam várias MP3 da hora pra vc por bluetooth, pow, isso é o mínimo que se deve esperar de um aparelho que se diz “multimídia”.
Nem vou comentar de filmagem, muito menos do tal famigerado copy&paste rsrsr… os smartphones estão estranhos ultimamente viu rsrs
[/quote]

Se você registrar essa promessa em cartório eu te digo uma, rssrs.

Cara, você não acha que a Cybershot é uma otima camera pra quem nao é fotografo e sim pessoa comum? Cara, eu tinha uma Samsung s502 se nao me engano e eu bati umas fotos até bem legais com ela. Nada profissional, mas fotos bonitas mesmo.

[]'s

pow agora já sei porque vc prefere o iPhone, vc é usuário da Mikon rs
:smiley:

rs… agora o pau quebra rsrs[/quote]

Luiz,

Gosto muito de Nikon. Tenho uma F80 e uma D70. Só q senti falta de uma compacta e estou usando uma Canon G9. Essa camera é muito boa. Só q acho dificil migrar para uma Canon Rebel XTi por conta do investimento em objetivas q já fiz.

Eu prefiro o iPhone pq ele tem o conjunto de features que atende minhas necessidades. :smiley: Por sorte não sinto falta das coisas q outros aparelhos tem. Até ler alguns posts desta thread eu não estava consciente do quanto no Brasil a marca Apple está associada a status. Eu mesmo só comprei os produtos que achei q eram bacanas. Depois da dica q deixaram do Pacha, acho q vou passar lá para me dar bem por lá (já tenho o telefone mesmo). :smiley:

Pelo menos preço duma saboneteira da Sony tu compras uma Canon ou uma Mikon, se bobear consegue que alguém te traga uma Luminix tbm.

Cybershit só pra meninas rs

pow agora já sei porque vc prefere o iPhone, vc é usuário da Mikon rs
:smiley:

rs… agora o pau quebra rsrs[/quote]

Luiz,

Gosto muito de Nikon. Tenho uma F80 e uma D70. Só q senti falta de uma compacta e estou usando uma Canon G9. Essa camera é muito boa. Só q acho dificil migrar para uma Canon Rebel XTi por conta do investimento em objetivas q já fiz.

Eu prefiro o iPhone pq ele tem o conjunto de features que atende minhas necessidades. :smiley: Por sorte não sinto falta das coisas q outros aparelhos tem. Até ler alguns posts desta thread eu não estava consciente do quanto no Brasil a marca Apple está associada a status. Eu mesmo só comprei os produtos que achei q eram bacanas. Depois da dica q deixaram do Pacha, acho q vou passar lá para me dar bem por lá (já tenho o telefone mesmo). :smiley: [/quote]
Pow acabei de vender uma XTi, podia ter feito um precinho camarada só pra tirar mais um do lado negro da força rs

Alias, já reparou quantas lentes “brancas” nas olimpíadas? rs
:smiley:

Primeiro, não só no Brasil, mas nos EUA também. É só ver os comentários no DIGG e Engadgets da vida.

Segundo, acho que existe um mercado para aluguel de iPhone não explorado :smiley:

to sem iphone agora

me assaltaram ontem num ônibus na av. paulista :frowning:

foi bom enquanto durou ;~

[quote=Leozin]to sem iphone agora

me assaltaram ontem num ônibus na av. paulista :frowning:

foi bom enquanto durou ;~[/quote]
Mas peraí, cara. Você entra em um ônibus na av. Paulista com um iPhone? Fui poucas vezes a SP, mas isso não me parece algo… normal! rsrsrs

Meus pêsames.

[quote=Leozin]to sem iphone agora

me assaltaram ontem num ônibus na av. paulista :frowning:

foi bom enquanto durou ;~[/quote]

relaxa… vc não é o primeiro… nem o ultimo…
tenho pelo menos 3 amigos q tiveram seus IPhones roubados tb…

isso sempre aconteceu em tudo q vira moda…
ninguem lembra do lançamento do Nike Shox ? 6, 8, 12, 389123 molas… (e diversos outros produtos)
maloquerada fazia arrastão em porta de balada pra roubar o pessoal… só pq era NIKE (grande bo***, pagar tão caro pra dizer q tem)

e ai está a prova de q a galera compra por “Status”…
é a principal função do marketing, fazer vcs clientes … :lol: :lol: :lol:

Eu uso até hoje uma Kodak que comprei em 2003, com incríveis 3.2 mp, e sempre uso na resolução mínima, 1.3 mp.
Não sou fotógrafo, só tiro fotos de família e em outras poucas situações.
Dá perfeitamente pra visualizar no pc e pra imprimir em 9x15.
Mesmo nas minhas férias, nunca precisei mais do que um cartão de 128 mb, que comporta mais de 400 fotos.
E daí?
Daí que faço parte da imensa maioria que usa celular só pra falar e mandar torpedo, e usa máquinas fotográficas de apontar e clicar.
O resto é discussão técnica específica e/ou ego inflado.

[quote=pinto]Eu uso até hoje uma Kodak que comprei em 2003, com incríveis 3.2 mp, e sempre uso na resolução mínima, 1.3 mp.
Não sou fotógrafo, só tiro fotos de família e em outras poucas situações.
Dá perfeitamente pra visualizar no pc e pra imprimir em 9x15.
Mesmo nas minhas férias, nunca precisei mais do que um cartão de 128 mb, que comporta mais de 400 fotos.
E daí?
Daí que faço parte da imensa maioria que usa celular só pra falar e mandar torpedo, e usa máquinas fotográficas de apontar e clicar.
O resto é discussão técnica específica e/ou ego inflado.
[/quote]

Ja eu comprei uma Mirage da promoção (R$200,00 com cartão de 1gb e 6.0mp). Fotografa bonitinho bonitinho! :smiley:

Me lembro das maquinas de disquete, aquelas que tiravam em 1mp e custavam uns 4 mil rsrsrs. Mas é isso cara, quem nao usa maquina pra bater foto profissional, só usar uma dessas lixonas q nos temos. Eu ao menos to feliz com a minha :smiley:

[]'s!

HTC copiou o touch da Apple??? Qual foi a mágica que a HTC usou então para lançar o aparelho touch dela quase UM MÊS antes da Apple?

Campo de distorção da realidade detectado! :twisted: [/quote]

Bom o primeiro aparelho iPhone-like na verdade foi lançado pela LG.

http://www.engadget.com/2007/02/14/lg-officially-calling-apples-iphone-a-copycat/

http://www.engadget.com/2007/01/11/iphone-and-lg-ke850-separated-at-birth/

http://www.engadget.com/2007/06/29/apple-iphone-vs-lg-prada-separated-at-birth-part-2/

Alucardeck,

Não contente em falar mal do iPhone vc tb tem q difamar o processo de marketing? :smiley: Realmente a concepção do leigo é de que o Marketing serve apenas para forçar o consumo com argumentos tolos e promessas falsas. Claro que infelizmente existem empresas que apostam nessa linha de atuação. Normalmente o tipo de negócio que vive de venda única. Empresas que querem clientes sabem q não podem enganá-los, pois não farão vendes subsequentes. Se vc quer ler um autor muito bom sobre esse assunto recomendo os livros do Seth Godin. Ele critica as más-práticas e sugere novas estratégias. Claro q estou fazendo essas sugestões assumindo que vc não é um comunista inconformado (Até a China se tornou capitalista-like). :smiley:

[quote]Marketing is an ongoing process of planning and executing the marketing mix (Product, Price, Place, Promotion often referred to as the 4 Ps) for products, services or ideas to create exchange between individuals and organizations.

Marketing tends to be seen as a creative industry, which includes advertising, distribution and selling. It is also concerned with anticipating the customers’ future needs and wants, which are often discovered through market research.[/quote]

Mais em http://en.wikipedia.org/wiki/Marketing

[]s

[quote=alucardeck][quote=Leozin]to sem iphone agora

me assaltaram ontem num ônibus na av. paulista :frowning:

foi bom enquanto durou ;~[/quote]

relaxa… vc não é o primeiro… nem o ultimo…
tenho pelo menos 3 amigos q tiveram seus IPhones roubados tb…

isso sempre aconteceu em tudo q vira moda…
ninguem lembra do lançamento do Nike Shox ? 6, 8, 12, 389123 molas… (e diversos outros produtos)
maloquerada fazia arrastão em porta de balada pra roubar o pessoal… só pq era NIKE (grande bo***, pagar tão caro pra dizer q tem)

e ai está a prova de q a galera compra por “Status”…
é a principal função do marketing, fazer vcs clientes … :lol: :lol: :lol: [/quote]

[quote=adantas]Alucardeck,
Não contente em falar mal do iPhone vc tb tem q difamar o processo de marketing?
[/quote]

[quote=alucardeck]
e ai está a prova de q a galera compra por “Status”…
é a principal função do marketing, fazer vcs clientes … [/quote]

aonde eu difamei?
não estou vendo…

se essa não é a principal função dela… qual seria? (resumindo o texto em ingles q vc mandou)

falar os defeitos do produto e dizer q a concorrencia é melhor? não né…

não entendi =)

[quote=adantas]Bom o primeiro aparelho iPhone-like na verdade foi lançado pela LG.

http://www.engadget.com/2007/02/14/lg-officially-calling-apples-iphone-a-copycat/

http://www.engadget.com/2007/01/11/iphone-and-lg-ke850-separated-at-birth/

http://www.engadget.com/2007/06/29/apple-iphone-vs-lg-prada-separated-at-birth-part-2/[/quote]

Exatamente, e o LG Prada quando foi anunciado não existia nada sobre como seria o iPhone. Bons tempos aquele em que podia se falar sobre telefones sem alguem comparar qualquer coisa com o iPhone.

Claro que não da pra comparar a quantidade de coisas certas que a Apple fez com o iPhone com a nova tendencia de mercado que a LG criou, mas o que não da pra dizer é que não existia nada como o iPhone antes.

Antes do iPhone ser anunciado a Nokia dizia que não se interessava por aparelhos com touch porque acreditava que eles eram mais dificil de se utilizar.

Mas como eu disse antes, o iPhone não tem concorrência. A maioria das pessoas que compram o iPhone não avaliam outras opções.

Dialogo:

Outra Pessoa: Cara, vou comprar um iPhone 3G assim que ele chegar no Brasil.
EU: Mas pensa bem, ve pra que tu vai usar, porque não vai poder fazer vídeos, não vai poder usar o bluetooth descentemente…
Outra Pessoa (me interrompendo): CAPAZ! O iPhone faz tudo isso sim. Ou tu acha que a Apple iria dar uma mancada dessa?

:shock:

e continua dando só Canon nas olimpíadas rsrs

[quote=marcelomartins]Outra Pessoa: Cara, vou comprar um iPhone 3G assim que ele chegar no Brasil.
EU: Mas pensa bem, ve pra que tu vai usar, porque não vai poder fazer vídeos, não vai poder usar o bluetooth descentemente…
Outra Pessoa (me interrompendo): CAPAZ! O iPhone faz tudo isso sim. Ou tu acha que a Apple iria dar uma mancada dessa? :shock: [/quote]

infelizmente tem gente q é assim mesmo…

por isso eu repito… IPhone (ou seria Apple?) == MODISMO !

O iphone foi lancado por aqui a algum tempo atras e algumas pessoas que trabalham comigo compraram. Como Homer Simpson diria “BORING” achei bem chatinho o iphone, tem um monte de aplicativer nada a ver, algumas coisa sao uteis mas tem que ter paciencia pra usa-las, na primeira semana ng largava o iphone depois de duas semanas ng tava ligando mais pra isso. O iphone por ele mesmo eh um artigo de status, mais um gadget pros “antenadinhos” gastarem o seu dinheiro e se gabar pros amigos.
Eh de se esperar que um aplicativo desse faca sucesso na Apple Store.
Tava esperando uma galerinha comprar pra vc como funciona, agora eu ja desisti. Acho os outros produtos da Apple muito mais interessantes.

//Daniel

Celular bom é aquele que dá pra falar bem e que a bateria dura muito. Pra mim é isso e sempre foi. hehe.