Pessoal, acabou o jogo, e a copa para o Brasil, gostaria que voces expressasem suas opnioes sobre a vergonha do time brasileiro nessa partida…
Por favor, sejam sinceros!
Pessoal, acabou o jogo, e a copa para o Brasil, gostaria que voces expressasem suas opnioes sobre a vergonha do time brasileiro nessa partida…
Por favor, sejam sinceros!
tudo culpa do parrera
em vez de colocar os reservas que tavam
malucos pra mostrar serviço…
bom vamos pensar pelo lado positivo
melhor o Brasil perder a copa que o Lula
se reeleger…
:sad:
Olha,
Se agora não cair o Parreira e não acontecer uma renovacao no futebol da selecao, nao acontece mais.
que sirva de lição, a velha estória do salto alto, o já-ganhou, e tal…
e acabamos saindo mais cedo desse coma globalizado que é a copa, não que eu seja contra, mas foi o cúmulo quererem decretar feriado em jogo do brasil…agora esses mesmos caras devem querer decretar luto oficial no país…vê se pode…
Acho que o Brasil tem muitas estrelas!!
Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Cafú, Roberto Carlos…praticamente todo o time se acha…
Quem gostaria de mostrar serviço que é o caso dos reservas, não mostra por causa do burro do Parreira…
A culpa é de tod o conjunto!
Ridículo.
[quote=“Hericksnake”]Acho que o Brasil tem muitas estrelas!!
Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Cafú, Roberto Carlos…praticamente todo o time se acha…
Quem gostaria de mostrar serviço que é o caso dos reservas, não mostra por causa do burro do Parreira…
A culpa é de tod o conjunto![/quote]
sim
a culpa é do conjunto
mas 95% da culpa ainda é do Parreira
Não acho que a culpa seja do Parreira…
Todo mundo queria:
Ronaldinho Gaúcho no lugar de Adriano e Juninho na posição do Ronaldinho Gaúcho…
E deu no que deu…
=]
Temos que admitir que a França jogou bem… e o Zidane humilhou…
TP… vcs repararam cmo o pareira tava ligando que o brasil tava perdendo ? E os jogadores, mesmo perdendo o jogo, ninguem fazia nada, a hora q o time comecou a ir pra cima… acabou o jogo, estranho ne? colocar os melhores jogadores do time do brasil so depois dos 15 do 2° tempo Alguem concorda comigo que tem alguma coisa errada nisso ?
A motivação influencia muito nesses momentos…em todos os jogos eu não vi isso, em nenhum momentos alias…
e por favor, Parreira fora(e o lula tbm hehehehe);
sds…
É galerinha, o que adianta ter uma seleção de estrelas, mas estas estrelas não se únem para gerar luz, neste caso fica esta desmotivação. Acho que faltou mais união a este grupo… movimentação.
:oops:
Só acho uma coisa…
A seleção Brasileira deveria ser formada por brasileiros de verdade.
A Paz!!
O Brasil inteiro sabia que o Robinho tinha que entrar desde o primeiro tempo,menos o Parreira.
O Brasil inteiro sabia que o Cicinho tinha que entrar desde o primeiro tempo,menos o Parreira.
O Brasil inteiro queria o time que jogou contra o Japão,menos o Parreira.
O Parreira foi técnico lá dos árabes na copa de 2002 e tomou o maior pau.
Só ganhou em 94 por falta de nível geral.
Impossível alguém ser tão burro…
Agora é torcer pro Felipão!!!
ahhh pare…
A culpa toda é do galvão!
auhauahuhauahuah boa
:lol:
A culpa é do Parreira sim… por não ter me convocado! Hahahah