[OFF] Jogos com 3D estereoscópico

Alguém já chegou a testar ?

Testei os jogos abaixo em uma sony bravia ex725, com óculos BR100, e achei que somente Wipeout, Motorstorm Rift e Uncharted 3 fizeram alguma diferença na profundidade, gerando uma imersão maior no game. O resto senti que apenas desfocaram as imagens

Uncharted 3, Wipeout HD, Motorstorm Rift, Motorstorm Apocalypse, Gran turismo 5, Killzone 3, Sonic Generations e Mortal Kombat 9.

Eu nunca nem joguei algo em 3D, na verdade nem assisti, mas já que você falou do Sonic Generations, o que achou? Eu sou fã do Sonic antigo. Acha que vou gostar? Eu joguei o demo quando foi lançado e achei bem legal, mas não sei se devo comprar.

[]'s

Ainda não joguei nenhum jogo usando óculos 3D mas penso que deve funcionar como no cinema, ou seja, alguns filmes com muitos efeitos (avatar por exemplo), outros um lixo total.

fiz o teste do zelda do nintendo 3DS no fnac, dizem q este jogo foi o que ficou melhor em 3D (sem oculos), ficou 3D legal, mas enjoa e atrabalha se ficar mto tempo…

curti tb nao

Joguei o Call of Duty (blackops, eu acho) numa LED 3D de sei lá que marca.
Ficou bem legalzinho, mas é estranho no começo. Mas não tem nada demais…

Aconselho o Batman Arkham City, jogo muito bom.

[quote=davidbuzatto]já que você falou do Sonic Generations, o que achou? Eu sou fã do Sonic antigo. Acha que vou gostar? Eu joguei o demo quando foi lançado e achei bem legal, mas não sei se devo comprar.
[]'s[/quote]

Durante a maior parte do tempo, eu achei o 3d do sonic apenas desfocado, mas em algumas poucas situações, a sensação de profundidade fica legal, especialmente quando o ângulo de visão do sonic varia, por exemplo, em uma parte onde ele é seguido por um peixe gigante.

O jogo está bom, mas pra mim não compensa pagar R$150~R$199. É melhor adquirir a versão para pc, que está mais em conta.

Testei ontem, o jogo em si é espetacular. O 3d não é lá grande coisa, mas em alguns cenários, especialmente quando o batman está voando, a sensação de profundidade é legal.

[quote=CarlosEduardoDantas][quote=davidbuzatto]já que você falou do Sonic Generations, o que achou? Eu sou fã do Sonic antigo. Acha que vou gostar? Eu joguei o demo quando foi lançado e achei bem legal, mas não sei se devo comprar.
[]'s[/quote]

Durante a maior parte do tempo, eu achei o 3d do sonic apenas desfocado, mas em algumas poucas situações, a sensação de profundidade fica legal, especialmente quando o ângulo de visão do sonic varia, por exemplo, em uma parte onde ele é seguido por um peixe gigante.

O jogo está bom, mas pra mim não compensa pagar R$150~R$199. É melhor adquirir a versão para pc, que está mais em conta.[/quote]
Legal. É que não curto muito jogar no PC, mas vou dar uma olhada no Steam quanto que ta saindo o Generations.

[]'s

queria muito jogar Batman em 3D. Pena que eu não tenha uma TV