huaehuea :lol:

huaehuea :lol:

Putz… ehehhehehehe!
Putz, inventão de tudo !!!
eu qro um desses…heheheahahe
hahahah nego sacaneia 
falando em kinder ovo… soh por curiosidade, alguem sabe qnd tava custando o kinder ovo grandão, q tava sendo vendido agora na pascoa?
eu sei que akele pequeno normal é duas pilas(credo!)… fico então imaginando o grande
2 pila? em Porto Alegre tu acha ele por 3,50!! ahm… eu comprei um ovo da Ferrero Roche por 35… o Kinder Ovo é da mesma empresa, não deve ser mais caro q isso não, deve ta uns 30 no máximo
eu era viciadaaaaaaaaaa em kider ovo rs … comprava um por dia rs tenho alguns briquedinhos ainda rs … aki custa 2 conto tb rs oeu queroooooooo o meu kideeeeeeer… naum esse da foto rs
3,5 pratas??? caraca… aki em cachu tá uns 2 contos e eu já acho o fim da picada…
eu lembro q quando começou era até barato os ovos… se nao me engano, era 50 centavos… aí eu era viciado igual a angel.
e n sei agora se mudou algo… mas soh sei que o chocolate era delicioso
os brinquedinhos eu soh odiava qnd vinha quebra cabeça hehehe
era massa qnd vinha aquelas estatuazinhas de índios em com bronze, a galera colecionava várias
eu comprava qndo era 1 real, qndo passou pra 1,50 jah achei uma facada, agora q ta uns 3 conto nem compro mais…
eu ateh tinha umas dessas estatuazinhas, mas qndo comprava o q eu queria era o chocolate 
Aqui nesse fim de mundo o Kinder Ovo grande tava em torno 25 reais…
putz, as estatuazinhas de metal eram massa mesmo… mas eu me amarrava era nos leõezinhos e tartaruguinhas que vieram nas primeiras edições.
tenho vontade de comer um desses de novo, mas acho o fim da picada esse preço… então, caso algum de vcs queira me dar de presente, eu aceitaria hehe
putz, as estatuazinhas de metal eram massa mesmo… mas eu me amarrava era nos leõezinhos e tartaruguinhas que vieram nas primeiras edições.
tenho vontade de comer um desses de novo, mas acho o fim da picada esse preço… então, caso algum de vcs queira me dar de presente, eu aceitaria hehe[/quote]
sim, é igual ao kinder ovo normal, mas o potinho com o brinquedo pra montar é maior…