[Off] Kinder Ovo

12 respostas
M

huaehuea :lol:

12 Respostas

C

Putz… ehehhehehehe!

J

Putz, inventão de tudo !!!

M

eu qro um desses…heheheahahe

M

hahahah nego sacaneia :wink:
falando em kinder ovo… soh por curiosidade, alguem sabe qnd tava custando o kinder ovo grandão, q tava sendo vendido agora na pascoa?
eu sei que akele pequeno normal é duas pilas(credo!)… fico então imaginando o grande

M

2 pila? em Porto Alegre tu acha ele por 3,50!! ahm… eu comprei um ovo da Ferrero Roche por 35… o Kinder Ovo é da mesma empresa, não deve ser mais caro q isso não, deve ta uns 30 no máximo

A

eu era viciadaaaaaaaaaa em kider ovo rs … comprava um por dia rs tenho alguns briquedinhos ainda rs … aki custa 2 conto tb rs oeu queroooooooo o meu kideeeeeeer… naum esse da foto rs

M

3,5 pratas??? caraca… aki em cachu tá uns 2 contos e eu já acho o fim da picada…
eu lembro q quando começou era até barato os ovos… se nao me engano, era 50 centavos… aí eu era viciado igual a angel.
e n sei agora se mudou algo… mas soh sei que o chocolate era delicioso
os brinquedinhos eu soh odiava qnd vinha quebra cabeça hehehe

M

era massa qnd vinha aquelas estatuazinhas de índios em com bronze, a galera colecionava várias

F

eu comprava qndo era 1 real, qndo passou pra 1,50 jah achei uma facada, agora q ta uns 3 conto nem compro mais…

eu ateh tinha umas dessas estatuazinhas, mas qndo comprava o q eu queria era o chocolate :grin:

N

Aqui nesse fim de mundo o Kinder Ovo grande tava em torno 25 reais…

M

outra curiosidade… oq vinha dentro do kinder grandão? um brinquedão?

putz, as estatuazinhas de metal eram massa mesmo… mas eu me amarrava era nos leõezinhos e tartaruguinhas que vieram nas primeiras edições.
tenho vontade de comer um desses de novo, mas acho o fim da picada esse preço… então, caso algum de vcs queira me dar de presente, eu aceitaria hehe

M

“mmpaulo”:
outra curiosidade… oq vinha dentro do kinder grandão? um brinquedão?

putz, as estatuazinhas de metal eram massa mesmo… mas eu me amarrava era nos leõezinhos e tartaruguinhas que vieram nas primeiras edições.
tenho vontade de comer um desses de novo, mas acho o fim da picada esse preço… então, caso algum de vcs queira me dar de presente, eu aceitaria hehe

sim, é igual ao kinder ovo normal, mas o potinho com o brinquedo pra montar é maior…

Criado 28 de março de 2005
Ultima resposta 29 de mar. de 2005
Respostas 12
Participantes 8