Sugestão: Coloque o nome dos livros com os links. Use a tag URL.
[]s
Luca
T
thingol
No meu tempo, a gente pegava livros de cálculo emprestados na biblioteca. Veja que livros de Cálculo existem na biblioteca da sua cidade =, e veja o que é razoável.
T
Tecnoage
Os dois livros de cálculo são excelentes, pode comprar… Aprendi um pouco de cálculo sozinho, não tive na faculdade… Utilizei ao menos o primeiro livro.
Bani
É, os livros do Stewart são bem didáticos, cheios de desenhinho, etc 8)
Deixa a desejar quando você quer saber todas as provas, mas se você está aprendendo por diversão, são bons.
Quanto ao terceiro livro, não conheço, mas sinceramente não me pareceu muito promissor. Se você quer algo um pouco mais epistemológico, sugiro ler alguma obra do Lakatos.
T
thingol
No meu tempo eu estudei com os livros do Apostol; embora eles ainda sejam dados em alguns cursos, como os do MIT, parece que eles estão um pouco “obsoletos”.
Do James Stewart, estudei apenas Cálculo 2 e corroboro o que a Bani disse: é bem didático e facinho de digerir.
Cálculo 1 eu usei o Swokowski e, ao contrário do outro, esse eu não recomendo. Não sei se mais por trauma pessoal ou por que o livro é ruim mesmo. Mas normalmente ninguém gosta muito dele.