[Off] Menino de rua desafia a polícia em SP

huaehuea, recebi pelo ICQ do Frank e achei q merecia virar um Off… :lol:

http://www.olhares.com/galerias/detalhe_foto.php?id=66330

Muitissímo merecido…
Que moleque carudo…kkkkkk :grin:

Não tenho nada contras as autoridades, mas eu bateria palmas para ele. :cool:

[]'s

Hahahah, boa essa! Imagine quando o moleque crescer…

tudo bem q é engraçado ver uma cena dessas, q o piá é “corajoso” e tal… mas, com certeza esse muleke vai ser o assaltante, ladrão, contrabandista de amanhã… Se o muleke meteu na cabeça de se voltar contra a policia a essa idade, é pq meteram na cabeça dele q a polícia ta contra ele… afff, esse ai ja é caso perdido… :???:

Concordo matheus…aplaudiria…por uma questão de personalidade…
um piá nessa idade, mostrando que tem atitude…se ele vivesse em um meio diferente, com certeza teria um grande futuro…
Tudo é fruto do meio onde se vive…
Posso dizer ainda mais…não podemos ainda apostar o que esse muleque vai ser quando crescer.
Um dos maiores pedagogos do país, o sr. Roberto Carlos Ramos, um mulato igual o piá da foto…era menino de rua, foi recolhido à Febem e posteriormente adotado. Hoje ele ajuda meninos que vivem a mesma situação que ele viveu.

[]'s

[quote=“Diana”]Concordo matheus…aplaudiria…por uma questão de personalidade…
um piá nessa idade, mostrando que tem atitude…se ele vivesse em um meio diferente, com certeza teria um grande futuro…
Tudo é fruto do meio onde se vive…
Posso dizer ainda mais…não podemos ainda apostar o que esse muleque vai ser quando crescer.
Um dos maiores pedagogos do país, o sr. Roberto Carlos Ramos, um mulato igual o piá da foto…era menino de rua, foi recolhido à Febem e posteriormente adotado. Hoje ele ajuda meninos que vivem a mesma situação que ele viveu.

[]'s[/quote]

Claro q o Roberto CR foi uma exceção… E é isso mesmo q tu disse, td depende do meio em q se vive… eiita país do $#%&@* :???:

nem todo policial é santinho.
de repente, o menino está certo em se opor à policia nesse caso. n dá pra saber

cena meio que lamentável no meu ponto de vista…

tem coisa muito pior rolando no mundo … é triste , mas nao deixa de ser interessante!!!

Esse site é excelente, há muitas outras fotografias legais. Já está no meu bookmarks.

Eis uma boa desculpa para cruzar os braços e não fazer coisa alguma.

valeuz…

É uma cena triste realmente, mas num primeiro instante não deixa de ser hilário tbm!!! :lol:

[quote=“jack_-_ganzha”]Esse site é excelente, há muitas outras fotografias legais. Já está no meu bookmarks.

Eis uma boa desculpa para cruzar os braços e não fazer coisa alguma.

valeuz…[/quote]

na minha opnião, só o fato de eu estar pagando meus impostos significa q eu não estou de braços cruzados.